Sei que muitos aqui são pais e devem ter sentido o que eu estou sentindo no momento, e porra como isso assusta. Vc percebe que o tempo passou, que esta ficando velho e que não tem mais jeito agora terá que amadurecer na marra pois além de vc e sua esposa agora terá um "ser" totalmente dependente de vc, onde vc será responsável de guia-lo pro caminho que deve ir e seguir, formar um caráter, criar uma ética e servir de exemplo para um pequeno pedaço de vc independente se vc tem uma ética e um cárater que a sociedade julga decente, até mesmo nessa sociedade que nós muitas vezes julgamos indecente. Você sempre acha que é maduro o suficiente, mas isso até aparecer uma barreira onde vc olha e se apequena; Acha que só porque paga o carro, paga a gasolina, faz sexo, paga a comida, paga a casa, paga o condominio, paga luz, telefone, internet etc. Vc é homem, nessa hora vc vê que vc não era totalmente homem e sim um cidadão de bem que paga suas contas, ser homem é muito maior que isso, ser homem é vc olhar para as dificuldades e encara-las de frente, mesmo não tendo certeza se consiguirá transpor essas barreiras, que apesar dos seus medos e suas fraquezas vc vai enfrentar tudo com coragem e peito aberto pra fazer dar certo.
Estou muito feliz, estou em um momento único na minha vida, agora não estou pensando se será menino ou menina, gay ou lésbica, simplesmente quero que venha com saúde, quero que seja feliz. Porém do mesmo jeito que estou feliz parece que um mundo caiu em cima dos meus ombros me cobrando para que eu consiga fazer tudo isso, porque agora nada vale mais que a felicidade desse pequeno ser que chegará daqui a nove meses... E esse é um preço alto a se pagar, pois até ontem, era somente eu e minha esposa se precisasse passar o mês comendo fubá e água, tudo bem, passaríamos por essa barreira, e agora? Será que consiguirei tocar a vida do mesmo jeito? Agora a pressão pra fazer as coisas darem certo subiu e não foi pouco, pois eu sei que se hoje eu me machucar por menor que seja isso não afetará somente a mim mas a ele tbm.
Ontem foi muito estranho, estava nervoso e ansioso até pegar o papel do exame, minha esposa leu começou a dar risada, olhou para o meu rosto e disse: Já escolheu o nome da criança?... Fiquei chocado, sério, poucos são os momentos em que me faltam palavras e esse foi um deles, só pude sorrir e soltar um "caracaaa"

Só quis passar um pouco do sentimento que eu estou vivendo agora!

Boa Tarde a todos.