Serei Pai.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Serei Pai.
Nossa medicina não para de evoluir. Agora até pra quem transa com o bumbum igual a você, pode ser pai. Parabéns.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu irmãozinho, parabéns !!!! Brincadeiras a parte, que venha com muita saúde, independente do sexo!!! Fui pai muito cedo, é um sentimento indescritível!!! Só quem já passou por esse momento sabe do que estou falando. Claro que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades by tio ben spider man, mas tenho certeza que dará conta do recado. Que você e sua esposa possam dar tudo que essa criança precisa, no mundo atual onde o certo é ser errado, precisamos passar toda a dignidade e ética para nossos filhos desde o primeiro dia. Somos eternamente responsáveis por essas vidas.
Um grande abraço, do amigo Diego.
Meu irmãozinho, parabéns !!!! Brincadeiras a parte, que venha com muita saúde, independente do sexo!!! Fui pai muito cedo, é um sentimento indescritível!!! Só quem já passou por esse momento sabe do que estou falando. Claro que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades by tio ben spider man, mas tenho certeza que dará conta do recado. Que você e sua esposa possam dar tudo que essa criança precisa, no mundo atual onde o certo é ser errado, precisamos passar toda a dignidade e ética para nossos filhos desde o primeiro dia. Somos eternamente responsáveis por essas vidas.
Um grande abraço, do amigo Diego.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Bem vindo ao time Dostry !!!
Sua vida vai ser outra ... e vai ser compensador !!! Tenha certeza !
Sua vida vai ser outra ... e vai ser compensador !!! Tenha certeza !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Parabéns cara!!! vê se manda ele torcer para o Vikings, Clippers e Corinthians mano!!! tudo de bom pra vocês três.
Se eu tivesse intimidade perguntaria se você já suspeita de alguém.
Spoiler:
-
- Contato:
Exato !! mesmo durante a gravidez, voce nao sente nada nem parecido ! e quando a ficha realmente cai !!!UrubuThai escreveu:Parabéns, espera a hora do parto, a emoção é indescritível.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Parabéns cara!
Ter um filho é uma das melhores coisas da vida, desde que meu filho nasceu a melhor parte do dia é encontrá-lo, seja buscando na escola ou chegando em casa a felicidade desse momento é indescritível. Tudo de bom pra ti e para a sua família.
Ter um filho é uma das melhores coisas da vida, desde que meu filho nasceu a melhor parte do dia é encontrá-lo, seja buscando na escola ou chegando em casa a felicidade desse momento é indescritível. Tudo de bom pra ti e para a sua família.
Isso que eu ia falar!DiegoGracie escreveu:Nossa medicina não para de evoluir. Agora até pra quem transa com o bumbum igual a você, pode ser pai. Parabéns.
ahuahuahuahauh
Parabéns e sempre lembre que pai é quem cria!

hahahahahahahahahahahahha.Garfield escreveu:Parabéns!!!! E não se preocupe pai é quem cria rs
“Go then, there are other worlds than these.”
Parabéns cara, tenho um grande sonho em ser pai também e se Deus quiser vou realiza-lo um dia.
Parabéns Dostry!!!