MAU escreveu:O cara e São paulino e vem com essas mentiras que tinha namorada ... kkkk

MAU escreveu:O cara e São paulino e vem com essas mentiras que tinha namorada ... kkkk
só de vc falar "mas conheço todo mundo de lá" como se isso significasse algum tipo de segurança já faz de vc um assinantewolfzin escreveu:Namoro a 7 anos. ja terminamos e voltamos 2x. De vez em quando ela sai no espetinho com uma amiga dela, mas conheço todo mundo de la, eu tento acreditar que não, mas de vez em quando eu acho que tenho que assinar ja.
Não assinou, ficou tudo de boa com a mineiraIssão escreveu:Achei que o florista cuja casa havia caído assinou.
Seguimos no aguardo.
Assim ele pensa né?Chaves 67 escreveu:Não assinou, ficou tudo de boa com a mineira![]()
"De boa" da parte dele kkkkkkkkkChaves 67 escreveu:Não assinou, ficou tudo de boa com a mineira![]()
wolfzin escreveu:Namoro a 7 anos. ja terminamos e voltamos 2x. De vez em quando ela sai no espetinho com uma amiga dela, mas conheço todo mundo de la, eu tento acreditar que não, mas de vez em quando eu acho que tenho que assinar ja.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Puime, Sandman682, Sarruf 84 e 203 visitantes