Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Essa merda vai acabar na justiça e o maraca vai ficar abandonado um bom tempo! Bananolandia é foda
Alguém disse nos comentários que é mais lucro pro estado o Maracanã não ser administrado pelos clubes se for isso mesmo tenho ctz q não vão querer largar o osso e vão repassar a empresa segunda colocada na última "licitação"
Aí não vai nos restar outra alternativa a não ser partir pro estádio próprio.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tanto o vitinho como o alegria nas pernas tem contrato longo e só viriam por empréstimo.
O tayson ex inter termina contrato em junho do ano que vem da pra assinar pre contrato no início do ano e conseguir a liberação com o shaktar.
O farfan está sem clube se vier por um valor de salários baixos poderia ser uma boa além do entrosamento com o guerrero.
O borja do atlético nacional tem contrato longo e como valor no transfermarkt 1,5 milhão de euros. Acho q se fosse pra gastar algum dinheiro em alguém poderia ser nele, jogador novo de 23 anos e muito potencial.
O tayson ex inter termina contrato em junho do ano que vem da pra assinar pre contrato no início do ano e conseguir a liberação com o shaktar.
O farfan está sem clube se vier por um valor de salários baixos poderia ser uma boa além do entrosamento com o guerrero.
O borja do atlético nacional tem contrato longo e como valor no transfermarkt 1,5 milhão de euros. Acho q se fosse pra gastar algum dinheiro em alguém poderia ser nele, jogador novo de 23 anos e muito potencial.
- Leo Ipanema
- Contato:
Borja deve ir pra europaleofla escreveu:Tanto o vitinho como o alegria nas pernas tem contrato longo e só viriam por empréstimo.
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Pois é já dava pra ver q era um cara diferenciado após a libertadores com essa sulamericana valorizou Mais ainda, Agora vai ser difícil.Leo Ipanema escreveu: Borja deve ir pra europa
O problema é que empresa nenhuma terá lucro no Maracanã sem o Flamengo, por isso o Flamengo tem que deixar claro que não irá jogar lá de jeito nenhum caso ele não tenha participação nessa licitação.leofla escreveu:Alguém disse nos comentários que é mais lucro pro estado o Maracanã não ser administrado pelos clubes se for isso mesmo tenho ctz q não vão querer largar o osso e vão repassar a empresa segunda colocada na última "licitação"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Flamengo tem que jogar nos campinhos do Aterro mas ze negar jogar no Maracanã, caso isso ocorra.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Concordo, tem q deixar bem claro que se o Flamengo não entrar nessa parada, o estádio fica sem o trem pagador.
E quanto antes a pressão começar, melhor!
E quanto antes a pressão começar, melhor!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Flamengo já acertou tudo com o Vitinho. Falta agora negociar com o CSKA, com quem o Flamengo tem boa relação. Empréstimo de um ano, achei excelente.

Os Russos são muito difícil de negociar, acho que a parte fácil foi acertar com o Vitinho, a parte difícil vai ser negociar com os Russos e eles não vão querer outro empréstimo, o Vitinho já está emprestado a 2 anos para o Internacional. Eu tentaria comprar 50% do passe pelo valor que eles compraram, daria algo perto de 20 milhões de reais, se pagamos 15 por 50% do Cirino, pq não pagar 18 por 50% do Vitinho.Lee Jun-Fan escreveu:Flamengo já acertou tudo com o Vitinho. Falta agora negociar com o CSKA, com quem o Flamengo tem boa relação. Empréstimo de um ano, achei excelente.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordo, mas bandeira não faria isso jamais rsrsDejavu escreveu:Os Russos são muito difícil de negociar, acho que a parte fácil foi acertar com o Vitinho, a parte difícil vai ser negociar com os Russos e eles não vão querer outro empréstimo, o Vitinho já está emprestado a 2 anos para o Internacional. Eu tentaria comprar 50% do passe pelo valor que eles compraram, daria algo perto de 20 milhões de reais, se pagamos 15 por 50% do Cirino, pq não pagar 18 por 50% do Vitinho.
Contudo, o tecnico do CSKA é o mesmo que bancava o Vitinho, não mudaram.

Alvos de brasileiros, Nilmar e T. Neves estão fora dos planos nos Emirados
Alvos constantes de clubes brasileiros, Nilmar e Thiago Neves estão fora dos planos do Al Nasr e do Al Jazira, seus respectivos times nos Emirados Árabes. Ambos continuam com contrato em vigor, mas não foram inscritos na primeira divisão local e estão encostados no elenco. O atacante, que quase parou no Olympiacos durante a última janela de transferências da Europa, está sem jogar desde maio. Já o meia saiu dos planos na semana passada, ao lado do peruano Jefferson Farfán, após as contratações dos brasileiros João Carlos e Aílton Almeida – que ocuparam as duas vagas restantes destinadas aos estrangeiros na equipe.
– Obrigado, Jazira, por tudo. Te desejo tudo de bom nesta temporada. Boa sorte – despediu-se Thiago Neves, em postagem semana passada no Instagram.
Apesar do adeus, Thiago Neves ainda tem contrato até junho de 2018 e segue treinando com o time reserva do Al Jazira. Procurado, o estafe do jogador indica que a situação do meia está inalterada. O vínculo com os árabes segue de pé e, até segunda ordem, o empresário Leandro Lima não indica qualquer indício de mudança.
O fato é que Thiago Neves jogou apenas as duas primeiras partidas do Al Jazira na temporada, ambas em setembro, e depois ficou no banco no triunfo sobre o Al Sharjah, no meio do mês. Depois disso, com as chegadas de João Carlos e Aílton Almeida, não jogou mais, assim como Farfán. O peruano, aliás, já voltou ao seu país natal, segundo a imprensa local, e até uma eventual transferência para o futebol brasileiro não está descartada.
GloboEsporte
Alvos constantes de clubes brasileiros, Nilmar e Thiago Neves estão fora dos planos do Al Nasr e do Al Jazira, seus respectivos times nos Emirados Árabes. Ambos continuam com contrato em vigor, mas não foram inscritos na primeira divisão local e estão encostados no elenco. O atacante, que quase parou no Olympiacos durante a última janela de transferências da Europa, está sem jogar desde maio. Já o meia saiu dos planos na semana passada, ao lado do peruano Jefferson Farfán, após as contratações dos brasileiros João Carlos e Aílton Almeida – que ocuparam as duas vagas restantes destinadas aos estrangeiros na equipe.
– Obrigado, Jazira, por tudo. Te desejo tudo de bom nesta temporada. Boa sorte – despediu-se Thiago Neves, em postagem semana passada no Instagram.
Apesar do adeus, Thiago Neves ainda tem contrato até junho de 2018 e segue treinando com o time reserva do Al Jazira. Procurado, o estafe do jogador indica que a situação do meia está inalterada. O vínculo com os árabes segue de pé e, até segunda ordem, o empresário Leandro Lima não indica qualquer indício de mudança.
O fato é que Thiago Neves jogou apenas as duas primeiras partidas do Al Jazira na temporada, ambas em setembro, e depois ficou no banco no triunfo sobre o Al Sharjah, no meio do mês. Depois disso, com as chegadas de João Carlos e Aílton Almeida, não jogou mais, assim como Farfán. O peruano, aliás, já voltou ao seu país natal, segundo a imprensa local, e até uma eventual transferência para o futebol brasileiro não está descartada.
GloboEsporte
Tiago neves poderia ser uma boa pro lugar do Alan Patrick
Paulo Vitor >>>gatito goleiro do Vitória ou da chape
Juan>>>>algum zagueiro de nível em fim de contrato
Chiquinho >>>>más Diego renan rene ou passa o everton pra lateral como em 2009
Massaraujo >>>>>Felipe melo Rômulo sandro ou Otávio
Alan patrick>>> Tiago neves ou montillo
Sheik>>>> farfan ou tayson
Fernandinho >>>>vitinho
Damião >>>> Kayke
Paulo Vitor >>>gatito goleiro do Vitória ou da chape
Juan>>>>algum zagueiro de nível em fim de contrato
Chiquinho >>>>más Diego renan rene ou passa o everton pra lateral como em 2009
Massaraujo >>>>>Felipe melo Rômulo sandro ou Otávio
Alan patrick>>> Tiago neves ou montillo
Sheik>>>> farfan ou tayson
Fernandinho >>>>vitinho
Damião >>>> Kayke
- Lobo Branco
Sempre fico com um pé atrás em relação ao Thiago Neves, não sei se ele aceitaria vir numa boa pra ser reserva não... Meu medo é que ele causasse intriga ou racha no elenco, sei lá. Fora o salário que não deve ser dos mais baixos.
Para uma posição como essa (meia armador/ponta de lança) que não é nossa maior necessidade, prefiro caçar alguma promessa sem hype exagerado no mercado sul-americano, assim como o Galo fez com o Cazares. Ou dar mais chances ao Paquetá e Matheus Sávio mesmo.
Para uma posição como essa (meia armador/ponta de lança) que não é nossa maior necessidade, prefiro caçar alguma promessa sem hype exagerado no mercado sul-americano, assim como o Galo fez com o Cazares. Ou dar mais chances ao Paquetá e Matheus Sávio mesmo.
- FernandoFS
- Contato:
Sempre achei o Nilmar um atacante muito foda e que se não fosse tão de vidro (até mais que o Robben) e ao invés de ir pro Villareal na época e sim tivesse aceitado a proposta do Manchester, teria tudo pra ser um dos grandes atacantes da época. O cara é rápido, habilidoso, inteligente, raçudo e tem faro de gol. Aliás eu sempre coloquei mais fé nele do que no Robinho.
Não acharia ruim se viesse pro Flamengo com uma espécie de contrato de produtividade.
Não acharia ruim se viesse pro Flamengo com uma espécie de contrato de produtividade.