Stranger things

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Padão
Contato:

Re: Stranger things

Mensagem por Padão » 13 Set 2016 00:52

Anônimo escreveu:Terminei de ver ontem. Gostei muito da série, e a Netflix deixou vários ganchos para uma sequência. Ver essas séries que retratam os anos 80 é muito interessante para quem viveu a época. Explicar para uma criança de hoje que antigamente não havia Whatsapp e que dependíamos de telefones públicos usando fichas (nos EUA era moeda, mas não muda o raciocínio), parece algo surreal. A minha filha, por exemplo, não sabe andar de bicicleta.
Spoiler:
Pô, pensei que o irmão do Will fosse terminar com a mina depois de todo o perrengue, e ela voltou pro ex. Aquilo foi muita sacanagem. No final, o cara ficou bonzinho e deu outra câmera para ele.

Spoiler:
Achei essa parte curiosa, inverteram totalmente o clichê, eu tinha certeza que o ex ia morrer quando chegou na casa onde eles enfrentavam o monstro, mas não que ele salva o dia kkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Set 2016 09:13

Padão escreveu:
Spoiler:
Achei essa parte curiosa, inverteram totalmente o clichê, eu tinha certeza que o ex ia morrer quando chegou na casa onde eles enfrentavam o monstro, mas não que ele salva o dia kkkk
Spoiler:
Pois é, no finalzinho, os dois no maior romance no sofá. Só falta agora na segunda temporada rolar um triângulo amoroso.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Set 2016 14:00

VagabondMusashi escreveu:Só digo uma coisa.... é muito gostoso compartilhar nossa infância nesse consciente coletivo mais uma vez
Uma coisa que eu acho sempre muito massa nesses filmes/séries americanos são as casas sem grade, as crianças brincando de aventura na rua de noite, ficando até tarde uns na casa dos outros, cara isso me lembra muito minha infância nos anos 90 no interior do estado, hoje em dia é tudo mundo preso dentro de casa com medo, grades e mais grades, foda tenho ctz q meus filhos não terão essa mesma experiência que eu tive.
Antigo Nick: Zer0

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Set 2016 15:01

rafael escreveu:Vi uma teoria q em vez do mundo sombrio ser outra dimensão, seria o futuro. Tipo, o monstro e a menina são as mesmas "pessoas", e tem todo o lance do paradoxo temporal e tal. Bem louco o raciocínio e eu curti, espero q seja isso mesmo.
Tenho minhas dúvidas sobre os irmãos diretores conseguirem levar para essa linha. Acredito que não tenham competência para isso.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Set 2016 17:47

gostei demais da série, bom que com 8 episódios não dá tempo deles terem que encher linguiça
deixaram duvidas no ar pra segunda temporada, tomara que seja tão boa quanto e não caia o nível
li as 7 paginas aqui, e não comentaram da delicinha da Natalia Dyer
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Out 2016 04:35

Para variar é tudo cheio de satanismo e ocultismos da elite:http://danizudo.blogspot.com.br/2016/08 ... lismo.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Out 2016 05:17

donluiz escreveu:A unica coisa que não gostei da serie foi o uso do CGI, ô negócio nojento, odeio isso.
tinham que ser bonecos e maquiagem, afinal ISSO sim é anos 80 e já que o objetivo era homenagear essa época...
O monstro era uma merda, quem tem medo daquela coisa computadorizada? pff
Agora imagina se folse algo tipo tipo assim:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, poderiam ter mais criatividade com o monstro, achei que foi a única coisa da série que deixou a desejar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Out 2016 10:52

Matei a série em menos de 1 dia, curti.

Também não achei essa maravilha toda, mas é boa e o retrato oitentista foi muito bom .. abertura, musicas, fotografia, figurino, bem maneiro.

Até a abertura tá no estilo 80's.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Out 2016 16:22

Para mim outro filme que copiaram(inclusive a trilha) no final(não acho que devia ter continuação justamente por isso):

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 29 Out 2016 09:34

Terminei ontem e gostei. Quero ver como irão fazer essa segunda temporada, também espero que fechem o ciclo, pois se continuarem, certamente vão se perder e estragar uma boa idéia.
Acho que o Will ficou como um hospedeiro do monstro.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 29 Out 2016 10:18

Pessoal, aproveitando o tópico, eu posto meus desenhos no Instagram, e, em alguns casos, posto também o processo em speed drawing.

Fiz este do Dustin recentemente, com vídeo, confiram lá:

[instagram]https://www.instagram.com/p/BMHLDozAlij/[/instagram]
Imagem
https://www.instagram.com/p/BMHLDozAlij/

Ah, vai ter um sorteio hoje, de brindes bem bacanas, quem quiser participar fique à vontade, é de grátis, pode participar quantas vezes quiser, jogue duro!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Out 2016 12:56

O Predestinado escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, eu posto meus desenhos no Instagram, e, em alguns casos, posto também o processo em speed drawing.

Fiz este do Dustin recentemente, com vídeo, confiram lá:

[instagram]https://www.instagram.com/p/BMHLDozAlij/[/instagram]
Imagem
https://www.instagram.com/p/BMHLDozAlij/

Ah, vai ter um sorteio hoje, de brindes bem bacanas, quem quiser participar fique à vontade, é de grátis, pode participar quantas vezes quiser, jogue duro!
carlaho mano ficou mt bom e eu curti teu traço

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 29 Out 2016 15:13

Batman escreveu:carlaho mano ficou mt bom e eu curti teu traço
Valeu, Batman!

Sem trocadilho infame, tem uns desenhos de Batman. Participe do sorteio que, se você ganhar, além dos brindes eu te mando um original do homem morcego kkk
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Out 2016 14:54

O Predestinado escreveu:Valeu, Batman!

Sem trocadilho infame, tem uns desenhos de Batman. Participe do sorteio que, se você ganhar, além dos brindes eu te mando um original do homem morcego kkk
caralho bixo
eu tinha visto teu post mas acabei esquecendo de ir na promoção
fiquei postando no forum e fazendo trabalhos e acabei deixando passar batido :x :x
me avisa na prox promoção

alias coloque o video na pagina do face q quero compartilhar asuhashu

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 31 Out 2016 10:49

Stranger Things no mundo de Charlie Brown:

phpBB [video]
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Responder