Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 10:46

_BLAKE_ escreveu:Não é tão difícil como a galera tá pintando adaptar um boxer para um kickboxing não.
Tbm acho...

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 10:58

brunolobo escreveu: onde foi que eu comparei tyson com botha? só citei mesmo, curiosidade pura, é algo raríssimo ver aquilo ali acontecendo, um boxer de alto nível de competição ser "outboxeado". aliás, é algo raríssimo um boxer desse nível lutando k1, que eu saiba só esses que eu citei acima mesmo. teve o bowe (monstro) tb que foi lutar muay thai esses dias pq tá na merda (e tb pq o cara é meio doido). só pra pegar o cache mesmo, não conseguiu fazer nada a luta inteira.

igor sempre foi acostumado com chutes, isso por si só facilita demais a adaptação pro k1.

mike bernardo boxeador mediano? o cara fez pouco mais de 10 lutas de boxe, aliás, lutou no boxe e k1 simultaneamente, enfrentou um nível de competição baixíssimo pra ser considerado um boxeador.

enfim, uma coisa é pegar um cara que sempre treinou a parte dos chutes, outra bem diferente é pegar um boxeador top, que só treinou boxe a vida inteira, moldou seu jogo todo esquecendo a parte dos chutes. a adaptação ao k1 é absurdamente mais difícil. e não estou desconsiderando as chances do tyson não, como eu disse, ele teria sim chances de nocautear nos minutos iniciais. mas passando disso, não teria mais condições não, os chutes iam ferrar com ele, ainda mais ele que nunca teve um gas bom.

outra coisa que eu nem citei no outro post é que o tyson pendulava muito (isso o ajudava muito a encurtar a distância). pra uma luta de k1 teria que praticamente esquecer essa parte, isso expõe muito à joelhada.

Escreve errado ele só socava ate conhecido pela sua mega pesada, sendo quebrada várias vezes!!!

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 11:07

NEGO DÁGUA escreveu:

Escreve errado ele só socava ate conhecido pela sua mega pesada, sendo quebrada várias vezes!!!

Cara não é tão difícil assim como você pinta não, po ta cheio de exemplo ai, Marcus Vinicius mesmo era boxer mediano, lutou o Wgp, It"s Show time e ate o Glory é top não, mas iamgine o Tyson.

Outro esse é bom o Alex Pereira o cara boxeador nato, veja seu estilo foi para kickboxing que muito mais fáciul chegar ao topo que no boxe.

Imagine o Iron man no auge, eu te repito a pergunta o Igor Vov que dizia ser kickboxer mais na verdade usava praticamente só as mãos, levou a lona o Host várias vezes, imagine o Tyson, lembrando que Iron podia sim ser derrotado, mas seria moleza não e nocautearia vários tops do K1 sem dúvida alguma.

Todos esses boxeadores que você falou, estavam no AUGE?.

Um deles estava na merda eu seja sem treinar foi lá e pegou a grana , pouco importando com resultado.

Nunca se viu boxeadores de alto nível no auge da carreira, porque lá as bolsas são super altas nem compara.

Pacman mesmo era do muay thai e foi para boxe chegou ter títulos na modalidade.

Se você falasse, Rickson vs Tyson ai sim chance seria mínima.

Mas pergunte ao mestre Alm, Lawyer e Armlock se seria fácil qualquer jiu jiteiro levar o menino para chão.

Tyson não ínvencivel , imbativel, mas grandes boxeadores como ele são muito perigosos.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 11:19

Outra bruno você pega movimentação do boxe porra, vocÊ NO Ali, O MONSTRO SAGRADO.

Cara aquela luta com Inoki ele tinha medo do chão tinha nada haver aquilo ali.

Pô veja o Cigano, cara com pouca base no chute, lutou com Hunt e Cro Cop lutas ambas em pé e fez o que fez muito pega sua movimentação e alcança dos Braços. porra você acha que Cro Cop venceria o Muhhamad ali??????????

FOra que esses caras tem noção absurda de raio de ação , timing absurda e mira laser nas mão não digo que não perderiam mais seriam tops facilmente.

Já Botha era boxeador mediano fez uma certa carreira no K1.

Imagine e outra nunca essa história de 5 anos,chute é tranquilo para defender , talvez o brazilian kick seria díficil , pois aquela porra dribla a guarda.

Teriam que aguenta os low kick..

Outra aquele negão imenso Zack que lutou com Saulo Cavalari e perdeu, ta ai no Glory dando trabalho e é um boxeador mediocre em relação as lendas.

Saulo tava lutando de maneira bem cautelosa ele mesmo falou, porque se mão entrasse ali.

Imagine a do Tyson.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por winstrol » 27 Nov 2014 12:30

Acho que o shilt no auge nocautearia o Tyson.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por Old Logan » 27 Nov 2014 14:04

Tyson é Tyson!!no auge era só se adaptar que iria nocautear geral
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 14:26

NEGO DÁGUA escreveu:

Cara não é tão difícil assim como você pinta não, po ta cheio de exemplo ai, Marcus Vinicius mesmo era boxer mediano, lutou o Wgp, It"s Show time e ate o Glory é top não, mas iamgine o Tyson.

Outro esse é bom o Alex Pereira o cara boxeador nato, veja seu estilo foi para kickboxing que muito mais fáciul chegar ao topo que no boxe.
de novo, nenhum desses aí era boxeador de alto nível de competição. podem até ter lutado boxe uma vez que outra, mas o foco maior foi no kickboxing. repito aqui, uma coisa é um cara começar lutar pouco boxe e logo ir pro kick/lutar os 2 simultaneamente, outra COMPLETAMENTE diferente é o cara respirar boxe, só treinar isso, viver disso, por mais de 10 anos (qualquer boxeador de alto nível é assim) sem ter contato com nenhum outro tipo de luta. a adaptação pra outro esporte é muito mais difícil.

se vc sabe algum exemplo onde isso aconteceu (o cara só treinar boxe a vida toda, pegar alto nível de competição e tal, e conseguir se adaptar ao kickboxing), por favor o cite. por enquanto os que vc citou não se encaixam.
NEGO DÁGUA escreveu: Imagine o Iron man no auge, eu te repito a pergunta o Igor Vov que dizia ser kickboxer mais na verdade usava praticamente só as mãos, levou a lona o Host várias vezes, imagine o Tyson, lembrando que Iron podia sim ser derrotado, mas seria moleza não e nocautearia vários tops do K1 sem dúvida alguma.
já te respondi, vov era do vale tudo, estava acostumado aos chutes.
NEGO DÁGUA escreveu: Todos esses boxeadores que você falou, estavam no AUGE?.

Um deles estava na merda eu seja sem treinar foi lá e pegou a grana , pouco importando com resultado.

Nunca se viu boxeadores de alto nível no auge da carreira, porque lá as bolsas são super altas nem compara.
realmente, não estavam. mas técnica é algo que nunca se esquece, veja o larry holmes pór exemplo, perto dos 50 anos complicou pra muita gente nos anos 90 (segunda época dourada dos pesados), só na base de seu jab foda e experiência no ringue. agora, vc viu os caras que eu citei ao mínimo executar alguma técnica nas lutas de kickboxing? não, os caras não conseguiram fazer nada, sequer tentar.

NEGO DÁGUA escreveu: Pacman mesmo era do muay thai e foi para boxe chegou ter títulos na modalidade.

Se você falasse, Rickson vs Tyson ai sim chance seria mínima.

Mas pergunte ao mestre Alm, Lawyer e Armlock se seria fácil qualquer jiu jiteiro levar o menino para chão.

Tyson não ínvencivel , imbativel, mas grandes boxeadores como ele são muito perigosos.
não, pacquiao não era do muay thai. que eu saiba ele só falou que treinava um pouco e tal. mas sempre foi boxeador.

óbvio que tyson era perigoso, não é atoa que eu considero as chances dele no primeiro round. mas não conseguindo nocautear no comecinho, a tendência seria os chutes o avariarem e ele tomar joelhada de encontro toda vez que tentar encurtar. seu gas já era fraco (nem no auge era top), com chutes entrando então?

pessoal se impressiona muito com o tyson. realmente ele era impressionante mesmo, mas não a ponto de ignorar todas brechas que seu estilo teria dentro do kickboxing.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 14:47

Brunolobo você foi mal cara, li ali atrás de 5 anos... e cara você está viajando... Tyson não precisava nem de 6 meses de adaptação... boxer é ainda mais bem preparado e atlético que os caras do Kick... fora que o jogo de mão na curta é muito mais importante... arrisco dizer que se ocorresse a luta Tyson arrancava a cabeça do Hoost mesmo sem nenhum treinamento.

Daqui um pouco vão falar que o Cigano bateria no Tyson ou no Wladimir. rs

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 14:57

NEGO DÁGUA escreveu:Outra bruno você pega movimentação do boxe porra, vocÊ NO Ali, O MONSTRO SAGRADO.

Cara aquela luta com Inoki ele tinha medo do chão tinha nada haver aquilo ali.
que medo que ele teria de ser quedado com o adversário se jogando de costas pro chão?

pq vc acha que ali só aceitou a luta com regras em que não poderia vale chute em pé? ali era malandro, já sabia o quanto os chutes podiam complicar. e mesmo assim se complicou, inoki chutava caído e mesmo assim o incomodou com isso (a lesão nas pernas foi tão séria que chegaram a pensar em amputação!)
NEGO DÁGUA escreveu: Pô veja o Cigano, cara com pouca base no chute, lutou com Hunt e Cro Cop lutas ambas em pé e fez o que fez muito pega sua movimentação e alcança dos Braços. porra você acha que Cro Cop venceria o Muhhamad ali??????????
cigano é outro que sempre treinou com chute e grappling (iniciou no jj até). pegou gosto pela trocação, com o dorea, mas nem boxeador amador foi. foi direto pro kickboxing e mma. enfim, cigano sempre foi adaptado aos chutes, e seu boxe não se compara ao de um top do boxe.

sim, acho que o cro cop venceria o ali dentro de uma luta de kickboxing ou mma. é só analisar os estilos, ali não tinha punch pra definir a luta rápido, como um tyson. poderia se complciar muito com isso. claro sua movimentação foda poderia o ajudar a evitar os chutes, mas tomando meia dúzia deles perderia a costumeira leveza nos pés. e porra, estamos falando do cro cop, preciso falar alguma coisa do chute dele?

"ah ele acha que a lenda ali perderia", claro ué, ali só era monstro dentro do boxe. em outra modalidade, poderia perder pra qualquer top da respectiva modalidade.
NEGO DÁGUA escreveu: FOra que esses caras tem noção absurda de raio de ação , timing absurda e mira laser nas mão não digo que não perderiam mais seriam tops facilmente.
com certeza, mas todo esse timing e noção de distãncia é lapidado dentro do boxe. estão acostumados com uma distância menor (com os chutes teriam que ficar mais longe), não estão acostumados com o timing de um chute, enfim, muda muita coisa, muita coisa mesmo (já citei mais nos outros posts).
NEGO DÁGUA escreveu: Já Botha era boxeador mediano fez uma certa carreira no K1.
mediano mas que enfrentou um nível alto de competição. não é atoa que se credenciou a disputa de cinturão mundial, isso por si só dá pra considerar ele mais do que um simples mediano.

de qualquer jeito, essa certa carreira que ele fez no k1 não foi bem sucedida. mas foi o suficiente pra ser o boxeador de alto nível que menos fez feio.
NEGO DÁGUA escreveu: Imagine e outra nunca essa história de 5 anos,chute é tranquilo para defender , talvez o brazilian kick seria díficil , pois aquela porra dribla a guarda.

Teriam que aguenta os low kick..
pra um cara que treinou a vida inteira sem valer chute, com aquela base com a perna lá na frente, não é, pode ter certeza. se fosse, pq vc acha que o mercer não levantava a perna pra bloquear toda hora naquela luta que eu postei acima? tem toda uma questão de timing envolvida, o kickboxer experiente sabe quando vai vir um chute e já antecipa a defesa. o boxeador não, já esta com a perna bem mais na frente, e não tem o cacoete pra prever um chute vindo, por isso que entra com tanta facilidade. é por isso que eu disse que teriam que treinar muito, muito tempo valendo chute, justamente pra pegar essa experiência de saber quando um chute vem.
NEGO DÁGUA escreveu: Outra aquele negão imenso Zack que lutou com Saulo Cavalari e perdeu, ta ai no Glory dando trabalho e é um boxeador mediocre em relação as lendas.

Saulo tava lutando de maneira bem cautelosa ele mesmo falou, porque se mão entrasse ali.

Imagine a do Tyson.
vc tá cometendo um erro aqui, tá achando que pq um boxeador fraco/mediano conseguiu fazer alguma coisa no kickboxing, quer dizer que um boxeador top faria muito melhor. é justamente o contrário, o boxeador top tem a desvantagem de ter treinado só boxe por muito, mas muito mais tempo que o boxeador fraco. o boxeador fraco, deve ter lutado um pouco de boxe, mas não se deu bem e partiu pra outra. é uma diferença crucial.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 15:07

_BLAKE_ escreveu:Brunolobo você foi mal cara, li ali atrás de 5 anos... e cara você está viajando... Tyson não precisava nem de 6 meses de adaptação... boxer é ainda mais bem preparado e atlético que os caras do Kick... fora que o jogo de mão na curta é muito mais importante... arrisco dizer que se ocorresse a luta Tyson arrancava a cabeça do Hoost mesmo sem nenhum treinamento.

Daqui um pouco vão falar que o Cigano bateria no Tyson ou no Wladimir. rs
esse "jogo de mão na curta" seria inutilizado pelos chutes e clinch com joelhadas. a curta distãncia do boxe é COMPLETAMENTE diferente da do kickboxing/mma. a curta do boxe é a conhecida "toe to toe", ambos ficam "dedão a dedão" trocando soco na curta. ambos lutadores aceitam ficar ali, um próximo do outro, trocando soco. aí o tyson tinha espaço pra desenvolver seu jogo.

já no kickboxing ele não teria esse espaço, ninguém aceitaria ficar com ele a uma distância tão curta, ia ser joelhada de encontro toda hora, clinch com joelhada (tyson era um cara baixo, isso facilita mais ainda pra fazer esse clinch), chute frontal, etc isso machuca e cansa, soma isso ao tyson nunca ter um gas bom, não vejo ele conseguindo um nocaute a não ser no comecinho (mesmo no boxe, era raro ver o tyson nocautear na parte final da luta, acabava o gas ele perdia boa parte do punch, não era um cara ogro como um foreman da vida que tinha punch em qualquer movimento que fazia).

cigano poderia bateria o tyson e wladimir em uma luta de kick/mma. e teria chutar muito/quedar pra isso, mas se fosse com o seu boxe (que é seu ponto forte em pé) ia simplesmente morrer.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 15:09

Garfield escreveu:kkkk querer discutir boxe com o brunolobo é que nem discuti wrerstling com o axe... não dá, é melhor ler e aprender mesmo.
ah para hehe mas valeu pelo elogio, não to nesse nível não. boxe eu to pegando gosto agora mesmo, não tenho muita experiência não

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 15:12

Não iria fazer clinch de Muay Thai no Tyson nem fudendo, primeiro que o negão não aceitaria e se tivesse a tentativa ia dar espaços para alguns body shots... eu vejo Tyson perseguindo o Hoost na curta e nocauteando com toda certeza.

e gostaria de ver o Cigano chutando o Wladimir.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 15:30

_BLAKE_ escreveu:Não iria fazer clinch de Muay Thai no Tyson nem fudendo, primeiro que o negão não aceitaria e se tivesse a tentativa ia dar espaços para alguns body shots... eu vejo Tyson perseguindo o Hoost na curta e nocauteando com toda certeza.

e gostaria de ver o Cigano chutando o Wladimir.
como assim não aceitaria? hoost seria o cara mais alto, a facilidade pra clinchar o tyson seria grande, ainda mais com este toda hora procurando a curta distância. hoost não poderia fazer isso no começo, já que tyson estaria a todo gas, poderia ter força pra se desvencilhar do clinch e encaixar uma realmente. mas passando um tempinho, encaixando uns chutes e joelhadas de encontro, já era o gas do tyson, daí este só faria o favor de encurtar se expondo ao clinch.

no próprio boxe, tyson costumeiramente era parado quando pegava um cara que conseguia clincha-lo bem. holyfield por exemplo, anulou ele nisso (e cansou tb). valendo joelhada na barriga/cabeça então?

sobre o cigano, como eu disse, o que restaria pro cigano fazer em pé seria isso. pode não ser o forte dele, mas se fosse boxear iria morrer. teria que mudar seu jogo em pé, ou quedar.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 16:10

Porra Bruno você me veio dizer que Cigano treinou kickboxing a vida inteira???

Cara já vi várioss treinos do Cigano, incluse o último contra o Cain e nem esse treinamento ele não teve um treinamento especifico de chute algum!!!

Cigano nunca chutou bem, essa é verdade é um cara do boxe e todo mundo sabe disso, sim ele não se compara a boxeadores top, mas imagine ele nada perto do Tyson,e fez o que fez com KICKBOXER TOP , como Cro Cop e Hunt lutas que transcorreram 90% ou mais em pé sendo que o Cigano em nenhum momento tentou finalizar!!!

E outra bixo o Cigano vence Ali ou Tyson em luta de kickboxing, po para com isso , Cigano não um chutador perigoso, alem disso seu instinto seria usar a mãos , força do habito se você treinou boxe e foi para kickboxing sabe que eu estou falando, ate na hora de competir seu jogo fica baseado nas mãos é normal , digo por experiência própia.
Imagine o Tyson e outra o Marcos Vinicius é aqui de Salvador é boxeador puro sim foi treinar kickboxing depois... e não fez feion chegou ao Glory e detalhe NUNCA FOI MELHOR NA SUA CATEGORIA, uma galera aqui dava nele.

A discussão fico meio sem sentido quando você disse que o gênio Cassius Clay perderia para o Cro Cop cara nâo imagino o Mirko achando o Ali no quadrilátero, e Ali tinha punch compensado pela sua mira e encache a laser, derrubo vários queixos de granitos por ai conhecidos.

E porra Bruno o Host perdeu para o Bob Sapp duas vezes, será que Tyson não seria 50 a 50 rsrsrs.

E outra o Botha era mediano sim, não porque disputoun ou conquistou um título mundial que é bom afinal o Buster Douglas era top!!!

E outra o boxe tem trabalho de deslocamento tanto lateral ou diagonal que difere de qualquer arte em pé, ou de deslocamento plano, feito por maestria pelo mestre Dórea adaptado de forma majestosa contra Kickboxer, afinal o Cigano é boxer meu amigo, nunca é kickboxer.

Veja sua entrevista na Nova União sua enfase está sendo grappling , por que como foi dito pelo mestre Alm , o Cigano é boxer que agora está aprendendo a colocar em seu jogo o muay thai e ficando mais leve na luta de solo.

Ou seja minha teoria não só Tyson, Holy, Ali, Foreman e outros fariam estragos pois um cara que nada em relação a eles fez, então seriam tops sim.

Minha opinião

Porque já vimos cara que são de outros estilos lutarem K1 como o Moussasi( quis ate ser larga tudo ir para o boxe sua arte predileta), Rampage(wrestling),Gesias e outros irem para k1 e não fazerem feio e muitos ganhando inclusive.

Porque gênio de esporte de contato não poderia fazer bonito!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 16:56

NEGO DÁGUA escreveu:Porra Bruno você me veio dizer que Cigano treinou kickboxing a vida inteira???

Cara já vi várioss treinos do Cigano, incluse o último contra o Cain e nem esse treinamento ele não teve um treinamento especifico de chute algum!!!
óbvio que não né. porra, o cara tava treinando pro cain, um wrestler, a última coisa que ele deveria a fazer era chutar, pois estaria se expondo a quedas
NEGO DÁGUA escreveu: Cigano nunca chutou bem, essa é verdade é um cara do boxe e todo mundo sabe disso, sim ele não se compara a boxeadores top, mas imagine ele nada perto do Tyson,e fez o que fez com KICKBOXER TOP , como Cro Cop e Hunt lutas que transcorreram 90% ou mais em pé sendo que o Cigano em nenhum momento tentou finalizar!!!
cigano pode não ser um chutador, tem o boxe como carro chefe, mas está acostumado a chutes sim. treinou valendo chute por muito tempo, está acostumado a saber quando um vai vir, a como se movimentar pra evitar um, enfim, o cara já tem o "timing" da coisa.
NEGO DÁGUA escreveu: E outra bixo o Cigano vence Ali ou Tyson em luta de kickboxing, po para com isso , Cigano não um chutador perigoso, alem disso seu instinto seria usar a mãos , força do habito se você treinou boxe e foi para kickboxing sabe que eu estou falando, ate na hora de competir seu jogo fica baseado nas mãos é normal , digo por experiência própia.
Imagine o Tyson e outra o Marcos Vinicius é aqui de Salvador é boxeador puro sim foi treinar kickboxing depois... e não fez feion chegou ao Glory e detalhe NUNCA FOI MELHOR NA SUA CATEGORIA, uma galera aqui dava nele.

A discussão fico meio sem sentido quando você disse que o gênio Cassius Clay perderia para o Cro Cop cara nâo imagino o Mirko achando o Ali no quadrilátero, e Ali tinha punch compensado pela sua mira e encache a laser, derrubo vários queixos de granitos por ai conhecidos.
cigano pode nunca ter usado muito os chutes, mas ele sabe dar um chute. se fosse inteligente, usaria isso contra um boxer top. se fosse boxear, ia cair. acho que no começo ia tentar boxear, ia tomar uma traso federal, daí ia partir pros chutes.

cro cop poderia sim vencer o ali no k1. porra, o cara era top do k1. ali não é nenhum super humano, com alguns chutes nas pernas (ainda mais do cro cop) sua movimentação ficaria muito limitada.

ali derrubou queixos de granito na base da exaustão mesmo. ali sempre teve um gas foda, e uma velocidade absurda, ia colocando muitos golpes, até que o cara não aguentava mais. e isso geralmente lá pelo décimo round pra cima. no k1 seriam só 3 rounds.

sou muito fã dele, mas é um devaneio achar que ele venceria tops do k1 DENTRO do k1. tyson poderia no comecinho pelo poder de nocaute, mas ali, só com muita, mas muita adaptação.
NEGO DÁGUA escreveu: E porra Bruno o Host perdeu para o Bob Sapp duas vezes, será que Tyson não seria 50 a 50 rsrsrs.
hoost perdeu pro sapp por causa de algo que o tyson não teria sobre ele: vantagem de tamanho. sapp era muito maior, absurdamente mais forte, conseguiu se impor na luta, foi pra cima, foi empurrando o hoost na brutalidade mesmo, levou pras cordas, manteve o hoost fora de alcance com sua envergadura enorme e sentou a marreta. sapp além de ser um ogro de forte tinha uma envergadura de jon jones, justo o contrário do tyson, que era um anão, teria que encurtar, se expondo a joelhadas.

NEGO DÁGUA escreveu: E outra o Botha era mediano sim, não porque disputoun ou conquistou um título mundial que é bom afinal o Buster Douglas era top!!!
botha é mediano se comparado com campeões. agora, vc citou outros aí que mal lutaram boxe como medianos tb. não dá pra colocar um ex-contender do boxe na mesma categoria de um cara que mal fez 10 ltuas de boxe e se mandou pro k1.

e buster douglas não era top! foi top só naquela noite, fez a luta da vida dele. nunca mais lutou daquele jeito, na luta seguinte, contra o holyfield, apareceu gordo e foi nocauteado. inclusive antes de pegar o tyson, douglas tb já tinha aparecido gordo pra lutar e perdeu pra caras fracos. foi o maior caso de "lutador de uma luta só" de todos os tempos.
NEGO DÁGUA escreveu: E outra o boxe tem trabalho de deslocamento tanto lateral ou diagonal que difere de qualquer arte em pé, ou de deslocamento plano, feito por maestria pelo mestre Dórea adaptado de forma majestosa contra Kickboxer, afinal o Cigano é boxer meu amigo, nunca é kickboxer.

Veja sua entrevista na Nova União sua enfase está sendo grappling , por que como foi dito pelo mestre Alm , o Cigano é boxer que agora está aprendendo a colocar em seu jogo o muay thai e ficando mais leve na luta de solo.
com certeza. isso ADAPTADO ao mma/kickboxing pode funcionar muito bem mesmo. mas como eu disse, esses campeões de boxe, lutaram, treinaram, aprenderam isso em um ambiente completamente diferente. a distância é outra (mais curta, não precisa se preocupar com chutes), a defesa é outra, tudo muda. o cara tem que adaptar isso pro mma/kickboxing, e isso leva anos. cigano fez isso bem pq treinou com chutes desde que começou. entendeu meu ponto agora?
NEGO DÁGUA escreveu: Ou seja minha teoria não só Tyson, Holy, Ali, Foreman e outros fariam estragos pois um cara que nada em relação a eles fez, então seriam tops sim.

Minha opinião
discordo veemente. como eu te disse, uma coisa é o cara mal lutar boxe e partir logo pra outra. outra bem diferente é o cara ficar mais de 10 anos treinando só isso. daí é bem mais complciado uma adaptação a outro esporte.
NEGO DÁGUA escreveu: Porque já vimos cara que são de outros estilos lutarem K1 como o Moussasi( quis ate ser larga tudo ir para o boxe sua arte predileta), Rampage(wrestling),Gesias e outros irem para k1 e não fazerem feio e muitos ganhando inclusive.

Porque gênio de esporte de contato não poderia fazer bonito!!
mesmo caso do vovchanchyn, esses caras já lutavam/treinavam pra vale tudo, já estavam acostumados aos chutes.
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Nov 2014 17:08, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 271 visitantes