Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NEGO DÁGUA

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por NEGO DÁGUA » 29 Out 2016 18:29

Olha tô retado, frustrado, porra temos um ótimo time com um entregador de camisa Alan Vagamerda, porra merda viu.

Jogo era nosso, discordo do Rever os Flamengo teve dois lances no primeiro tempo mais o Vitor salvou, segundo tempo ataque contra defesa, foda ..

Nem.o Palmeiras perdendo eu acredito e por mim deslancha a perde Libertadores é pra Chapecoense como prêmio.

Ano de merda, balanço financeiro é miha pica

armando
Contato:

Mensagem por armando » 29 Out 2016 18:41

já tinhamos falado que o zé ricardo é um bom técnico até a página 2.
que poderia ganhar o campeonato ou perder morrendo abraçado aos paneleiros do bonde da stella.
tai o resultado...
guerreiro foi bem enfático qdo afirmou que o time recuou igual jogo contra o inter....foda

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2016 18:45

Lee Jun-Fan escreveu:Não é nada razoável. Como ele vai prender a bola com o outro time no 4-1-1-4 que muitas vezes foi 3-3-4? Burrice.

Para prender a bola preciso de 3 jogadores em uma mesma faixa e outros 2 paralelos a ela para dar opção. Como faríamos isso contra um time em velocidade? Digo: impossível. E mais, os jogadores de trás precisam chegar na frente para dar opção da bola rodar, o que exigiria muito do físico de um time que estava sendo pressionado Seria melhor ele ter colocado Rodinei e Chiquinho, se queria segurar o jogo na retranca, do que colocar esse morto do AP e o Sheik. Segurar a bola na frente se faz faltando 5, no máximo 10 minutos, onde o físico do adversário está no limite e eles não estão conseguindo encaixar o jogo. O Atlético ainda estava muito bem fisicamente e o jogo deles fluia organizado. NUNCA daria certo.

Então, essa entrevista do ZR é a lrova máxima que: ou ele é cabaço ou pensa que é toda a torcida que pensa nele como um novo Fleitas Solich - NUNCA SERÁ!
Pois é, Zé errou feio.

O Marcelo tirou o L.Donizete, mas equilibrou recuando o J.Urso e colocando o Luan pra atuar de segundo volante (inclusive que partida do moleque, muito inteligente). Zé achou que com um meia ganharia vantagem no meio, mas o Atlético ficou quase no mesmo desenho tático do primeiro tempo, só alterando o 4-2-3-1 para um 4-4-2 com wingers. Caiu na armadilha.

Achei que essa do Fernandinho cansado foi desculpa, acho que nem era 15 do segundo tempo ainda quando ele foi substituído...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Out 2016 19:30

Agora em 2018 ZR continuará técnico, Jayme auxiliar, renovarão com Fernandinho, se bobear com o Sheik, com certeza com o MA e não vai contratar por "austeridade financeira.

Mas vamos ganhar prêmios do Twitter, Exame, materias em revistas financeiras e fazendo festas em aeroporto. É o que importa, né?

Tomar no cu...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 19:54

Lobo Branco escreveu: Quando o atlético não tá desfalcado? kkkk geral lá vive no DM

Defesa fraquíssima? Discordo. Essa defesa foi titular em vários jogos do galo no campeonato brasileiro. Carlos Cesar vem fazendo um ótimo campeonato, Fábio Santos é o melhor lateral esquerdo do brasileirão, Erazo é o melhor zagueiro do galo no campeonato, Gabriel embora inexperiente, é muito promissor, etc.
Não posso falar dos outros jogos, o q vi hj foi errazo quase fazer um gol contra ridículo e tomar atraso do guerrero em todas as bolas aéreas e esse Carlos César tomar um baile do Fernandinho.

Pelo q já vi dos dois são ruins e não quero nenhum dos dois no meu time se tu acha ambos bons discordamos msm.

A zaga do atlético se não me engano é uma das mais vazadas da competição diferente do ataque q e um dos melhores a diferença é gritante pra um time q está na ponta da tabela

Já o flamengo tem uma defesa relativamente sólida e um ataque pouco eficiente

O palmeiras e realmente o time mais equilibrado dos 3

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Out 2016 20:04

Empate hj foi normal, demos mole eh semana passada contra os Gambá.

ZR mexeu mal na equipe... empate foi até sorte.

Não há de ser nada, ainda tem campeonato!

Lobo Branco

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2016 20:07

Peppas perdendo... Porra, que vacilo não ter vencido o jogo hj.
leofla escreveu:Não posso falar dos outros jogos, o q vi hj foi errazo quase fazer um gol contra ridículo e tomar atraso do guerrero em todas as bolas aéreas e esse Carlos César tomar um baile do Fernandinho.

Pelo q já vi dos dois são ruins e não quero nenhum dos dois no meu time se tu acha ambos bons discordamos msm.

A zaga do atlético se não me engano é uma das mais vazadas da competição diferente do ataque q e um dos melhores a diferença é gritante pra um time q está na ponta da tabela

Já o flamengo tem uma defesa relativamente sólida e um ataque pouco eficiente

O palmeiras e realmente o time mais equilibrado dos 3

Erazo foi queimado aqui, mas é um bom zagueiro.

A defesa do Atlético é mediana sim, só que o quarteto defensivo de hoje, foi o quarteto titular em grande parte do brasileirão. Então aquele domínio no primeiro tempo achei bem mais méritos nosso, do que desmérito do Galo por estar "desfalcado".

Enfim, palmares é realmente o time mais equilibrado da competição e se levar o título, foi pq mereceu msm.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 20:18

Lobo Branco escreveu:Peppas perdendo... Porra, que vacilo não ter vencido o jogo hj.

Erazo foi queimado aqui, mas é um bom zagueiro.

A defesa do Atlético é mediana sim, só que o quarteto defensivo de hoje, foi o quarteto titular em grande parte do brasileirão. Então aquele domínio no primeiro tempo achei bem mais méritos nosso, do que desmérito do Galo por estar "desfalcado".

Enfim, palmares é realmente o time mais equilibrado da competição e se levar o título, foi pq mereceu msm.
Entendi hj achei q eles dois foram mal como disse não posso opinar pelo resto do campeonato pois não vi tantos jogos do atlético...

Mas uma vez demos mole em um lateral, primeiro foi Contra o palmeiras e hj contra o atlético pqp... Nego parece que perde o foco nessas jogadas.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Out 2016 20:19

Impressionante o quanto o Guerrero apanhou e inverteram as faltas nele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Out 2016 20:22

O cheiro que daria merda com o ZR todo mundo ignorou e quem reclamava era chato. VSF, dava para levar esse campeonato, e Palmeiras perdendo.

Lobo Branco

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2016 20:24

leofla escreveu:Entendi hj achei q eles dois foram mal como disse não posso opinar pelo resto do campeonato pois não vi tantos jogos do atlético...

Mas uma vez demos mole em um lateral, primeiro foi Contra o palmeiras e hj contra o atlético pqp... Nego parece que perde o foco nessas jogadas.

Pois é. Tava lendo uma coluna agora pouco, onde dizia exatamente dessa dificuldade dos times brasileiros em defender essas jogadas mais "rústicas". Na Europa é raro esse tipo de lance por exemplo.

Agora, longe de ser desculpa ou qualquer coisa do tipo, mas só lembrando que a jogada que originou o lateral, o jogador do galo fez uma falta claríssima no Márcio Araújo. E no lance antes disso, o árbitro deu uma falta onde o Jorge fez uma roubada limpa de bola e iniciaria o contra-ataque. Arbitragem brasileira é muito lixo mesmo.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 29 Out 2016 20:48

bom, pelo menos a porcada perdeu....estamos vivos ainda, apesar de no fundo ser difícil.
temos esperança

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 20:50

Essas garoteadas q o Zé Ricardo da colocando Alan Patrick em jogos pegados como contra o inter e hj não pode acontecer numa libertadores... Já q ele errou e já q devemos ir pra libertadores com ele msm espero q tenha aprendido com esses erros.

Imagina flamengo mete 1 X 0 no river no monumental aí Zé Ricardo vai e coloca Alan Patrick pra "segurar a bola"

Esse tipo de jogo não é pro Alan Patrick.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Out 2016 21:08

O cheirinho voltou, a porcada vai entregar, escrevam o que estou falando.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Out 2016 21:10

Tua Glória é lutar!

WAAAAAAAAAAAAR MENGO! <3

Responder