O Urso não aprende, fica dando corda para bicha má, o cara não tem time é anti verdão apenas, como vários outros travequeirosd.n.i escreveu:O jackman é troll falando do Palmeiras, isso é cristalino, nem caiam na pilha dele...
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
O choro dos cúrintianos é copioso, não conseguem analisar nada com imparcialidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Sinceramente o futebol brasileiro está nivelado por baixo,como pode o palmeira ser campeão,jogando igual o miramar do acre?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk futebol brasileiro é nivelado por baixo há anos, mas parece que só descubriram isso agora.
Curiosidade mesmo...quem marca nessa meiuca do Corinthians? Só apoiador kkkk
Edinho
COMENTARISTA
Foi fora da área, mas quem assinalou foi o assistente. O assistente correu e marcou o pênalti.
Thiago Pereira
@thiago_pereira
O lance foi fora da área, e Victor Ramos escapou de levar o segundo amarelo. Árbitro errou duas vezes. #trmaraca
----------------------------
essa campeonato é uma piada
COMENTARISTA
Foi fora da área, mas quem assinalou foi o assistente. O assistente correu e marcou o pênalti.
Thiago Pereira
@thiago_pereira
O lance foi fora da área, e Victor Ramos escapou de levar o segundo amarelo. Árbitro errou duas vezes. #trmaraca
----------------------------
essa campeonato é uma piada
- H.Wolowitz
- Contato:
time mais sujo do Brasil esse fluminense pqp
o vitoria ja não se ajuda, quando ta fazendo a porra vem um filho da puta assaltar, o time se abateu e tomou o segundo
sorte que di marinho está aqui
o vitoria ja não se ajuda, quando ta fazendo a porra vem um filho da puta assaltar, o time se abateu e tomou o segundo
sorte que di marinho está aqui
é hoje que o santos completa o arco de entregadas para o palmeiras
começou salvando do rebaixamento e hoje vai dar o título
começou salvando do rebaixamento e hoje vai dar o título
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sem ajuda do juiz portumeiras perdeu.
Lambaris estão ruim demais mas tem uma defesa boa.
Portumeiras ainda com o GabriMessi que vai sair do brasil sem fazer 1 misero gol em clássicos, fácil é fica metendo em venezuela e outros galinhas mortas, veremos se problema apenas do Cuca quando ele jogará ao clássico das américas contra a Argentina A.
Lambaris estão ruim demais mas tem uma defesa boa.
Portumeiras ainda com o GabriMessi que vai sair do brasil sem fazer 1 misero gol em clássicos, fácil é fica metendo em venezuela e outros galinhas mortas, veremos se problema apenas do Cuca quando ele jogará ao clássico das américas contra a Argentina A.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras fez uma boa partida, porém teve um erro de marcação um azar do goleiro. Conseguiu controlar bem a partida, não deixando o Santos criar ou finalizar. Nosso ataque que foi muito mal hoje, conseguiu algumas triangulações, mas errou muito no último passe e praticamente não finalizou. Enfim, depois de 15 rodadas veio nossa derrota.
[/quote]
[/quote]
Apesar da contínua decadência ofensiva e elenco meia-boca, o Santos bateu, com justiça, o time do Palmeiras. Não fossem os pontos perdidos em casa contra América MG, Figueirense, Internacional e o time reserva do Grêmio, o Santos estaria brigando pela taça!
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Você assistiu outro jogo. Palmeiras não fez nada o jogo todo. Domínio total do santos que com alguns jogadores em ma fase não consegue marcar tantos gols quanto marcava até um ou dois meses atrás.Tico_Bahiano escreveu:O Palmeiras fez uma boa partida, porém teve um erro de marcação um azar do goleiro. Conseguiu controlar bem a partida, não deixando o Santos criar ou finalizar. Nosso ataque que foi muito mal hoje, conseguiu algumas triangulações, mas errou muito no último passe e praticamente não finalizou. Enfim, depois de 15 rodadas veio nossa derrota.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Domínio? Foi controlado isso sim, me diga qual defesa o goleiro do Palmeiras fez? O Palmeiras falhou muito no último passe, mas conseguiu tocar bem a bola no meio campo.Santastico_bjj escreveu:Você assistiu outro jogo. Palmeiras não fez nada o jogo todo. Domínio total do santos que com alguns jogadores em ma fase não consegue marcar tantos gols quanto marcava até um ou dois meses atrás.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vc tem que entender que a obrigação de ganhar era de vcs, o empate era um resultado muito bom para o Palmeiras, então o esperado era que vcs pressionassem e criassem as chances.
[/quote]
[/quote]
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Na verdade vão ganhar o hepta tiveram dois títulos da série b e esses foram na bola e não no faxValdez escreveu: Nada contra contar os anteriores, mas deve ser contado como título a nivel nacional, assim como Copa do Brasil, e nao como Brasileiro. Esse, voces vao ganhar, e com justiça, o quinto título.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser legal ver a globo falar enea campeão brasileiro.
[/quote]
[/quote]