Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Out 2016 21:18

Só para lembrar que ZR é um bosta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 29 Out 2016 21:26

Eu ainda acredito no título, o palmeiras vai entregar nos próximos jogos.

Sobre o ZR eu concordo com o Lee em tudo.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 29 Out 2016 21:28

Lee Jun-Fan escreveu:VAI SE FUDER TODO MUNDO QUE CHUPA O PAU DO ZÉ RICARDO NESTA PORRA, VSF! ESTOU HÁ MUITO TEMPO FALANDO QUE ELE OU MUDAVA A POSTURA OU SAÍA FORA. DERROTA DELE, NA CONTA DELE. TEM JOGADOR DE ESTIMAÇÃO, PORRA! VSF ELE E OS FÃS DESSE TEIMOSO PANELEIRO.
:)) Concordo.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 21:45

PM decide isolar torcida do Bota no Maracanã em jogo contra o Flamengo

Imagem

O primeiro clássico do Maracanã neste Campeonato Brasileiro terá uma configuração diferente. O Flamengo informou que, por orientação da Polícia Militar, não estarão mais disponíveis ingressos para sua torcida no Setor Sul. Neste local estarão os torcedores do Botafogo, que seguirão contando com 10% da carga de bilhetes na partida do próximo sábado.

A medida é para evitar a aproximação entre torcedores rivais e, assim, minimizar a chance de confrontos entre torcidas organizadas. Com isso, os torcedores do Flamengo que já compraram ingressos para o Setor Sul serão beneficiados com um upgrade para o Setor Leste Superior.

Os ingressos para o clássico estão disponíveis para os sócios-torcedores do Flamengo a partir das 20h deste sábado.

Confira os preços e o calendário de venda para cada público:

29/10, 20h – +Paixão
29/10, 20h45 – Paixão
29/10, 21h30 – +Amor
29/10, 22h15 – Amor
29/10, 23h – +Raça
30/10, 0h – Raça
30/10, 10h – Tradição
31/10, 22h – Venda online para o público geral e sócio-torcedor Nação Jr
1/11, 10h – Abertura dos pontos de venda físicos

Globo Esporte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 21:50

Essa PM do rj não quer trabalhar msm mas interditar o setor Sul inteiro que cabe quase 20 mil pessoas pra minúscula torcida do bostafogo q nem vai conseguir botar os 10% q tem direito q não deve chegar nem a 3 mil pessoas.

Como se já não bastasse o estupro ao Maracanã e ter diminuído drasticamente sua capacidade total ainda diminuem mais ainda por "questões de segurança "

Um estádio com capacidade pra quase 80 mil pessoas devido a essas bizarrices teve sua capacidade máxima no último jogo com 65 mil pessoas e contra o foguin será menor ainda...

Quem sofre são os vários torcedores do flamengo que vem de longe, dormem na fila e não conseguem ingresso sendo que a capacidade do estádio e de quase 80 mil mas por incompetência da nossa PM tiram mais de 15 mil lugares por " questão de segurança "

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 29 Out 2016 22:03

Imagem

Lance normal essa no primeiro gol do atletico?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Out 2016 22:07

Aposto que vcs não vencem o Botafogo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Mark Twain
Contato:

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mark Twain » 29 Out 2016 22:08

leofla escreveu:Não posso falar dos outros jogos, o q vi hj foi errazo quase fazer um gol contra ridículo e tomar atraso do guerrero em todas as bolas aéreas e esse Carlos César tomar um baile do Fernandinho.

Pelo q já vi dos dois são ruins e não quero nenhum dos dois no meu time se tu acha ambos bons discordamos msm.

A zaga do atlético se não me engano é uma das mais vazadas da competição diferente do ataque q e um dos melhores a diferença é gritante pra um time q está na ponta da tabela

Já o flamengo tem uma defesa relativamente sólida e um ataque pouco eficiente

O palmeiras e realmente o time mais equilibrado dos 3

Os proprios atleticanos conversando com eles falam pra mim mesma coisa. Que o lado fraco da equipe deles e que entrega muitos jogos sao esses dois zagueiros, nao quero nenhum desses. Erazo é lento, e de lento já temos 3 zagueiros.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 22:14

Tico_Bahiano escreveu:Aposto que vcs não vencem o Botafogo.
Já eu aposto que vcs q não vencem o foguin superaram vcs n primeiro turno e caô superar de novo war foguin :lol:

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 29 Out 2016 22:51

Lee Jun-Fan escreveu:Só para lembrar que ZR é um bosta.
Nao q vc nao tenha certa razao, Lee o ZR errou, mas sera q com o Murici estariamos em segundo no Br ou com qq outro técnico do brasil???

Podem criticar ele a vontade, mas hj temos um padrao de jogo

Porra, to vendo os posts anteriores e a galera reclamando do ano, time de merda e etc!
Porra, vcs viajam!! Pela primeira vez em 37 anos vejo a porra do flamengo com planejamento e com um futuro promissor! Vejo um flamengo com contas acertadas e comprando jogador e nao vendendo e ainda nego reclama! TNC
Editado pela última vez por Flaalmendra em 29 Out 2016 23:19, em um total de 2 vezes.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Out 2016 22:58

leofla escreveu:Já eu aposto que vcs q não vencem o foguin superaram vcs n primeiro turno e caô superar de novo war foguin :lol:
Vcs não venceram eles no primeiro turno.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 23:22

Tico_Bahiano escreveu:
Vcs não venceram eles no primeiro turno.
Verdade foguin tá enjoado ultimamente na verdade vai ser jogo duro, pior do que no primeiro turno se o flamengo der mole pode perder sim e jogo dificil.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2016 23:25

Mark Twain escreveu:Imagem

Lance normal essa no primeiro gol do atletico?
Porra na frente da bandeira, não marcou pq não quis,falta absurda.

o massaraujo não tem um físico dos melhores tbm no primeiro turno tbm recebeu falta do calleri dos bambis um empurrão clamoroso q resultou no gol bambino...

Quero ver nego sair jogando jogador feito boneco assim com um Felipe melo ou um sandro

hook
Contato:

Mensagem por hook » 29 Out 2016 23:56

Depois de eras sem jogar em casa, jogo no maraca contra o curica e aquele fiasco. Virou Jesus depois de ressucitar o inter. Puta que pariu, todos os jogos por erro do Zé merda. Pra mim jogou o hepta fora ressucitando Lázaro, perdendo pro inter que tava na merda com porradaria em treino, equipe desmotivada e Roth como técnico. A sorte do Zé merda acabou naquela derrota escrota em casa contra o palestino, jogou com o time reserva e cadê o Mancuello ali? Libertadores ano que vem se esse merda continuar vai ser outro fiasco. Outro américa do méxico... isso se não rodar logo na primeira fase que jogar.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Out 2016 23:59

Flaalmendra escreveu:Nao q vc nao tenha certa razao, Lee o ZR errou, mas sera q com o Murici estariamos em segundo no Br ou com qq outro técnico do brasil???

Podem criticar ele a vontade, mas hj temos um padrao de jogo

Porra, to vendo os posts anteriores e a galera reclamando do ano, time de merda e etc!
Porra, vcs viajam!! Pela primeira vez em 37 anos vejo a porra do flamengo com planejamento e com um futuro promissor! Vejo um flamengo com contas acertadas e comprando jogador e nao vendendo e ainda nego reclama! TNC
Chegou ao ponto que bato na tecla: por estar a 37 anos vendo a diretoria fazendo merda, qualquer coisa organizada, planejada e dentro de um padrão ganha um status de intocável. Não é assim.

- Nunca disse que o Flamengo de Muricy era bom e/ou que ele deveria ser o técnico. Com certeza não estaríamos em segundo.

- Fui o primeiro (ou um dos primeiros) a falar com entusiasmo do ZR aqui. Lembro que antes do Muricy adoecer eu tinha colocado uma matéria de um jornalista (não lembro qual) dizendo que o principal saldo da Copa SP era o tecnico. ZR realmente deu um padrão, mas logo cedo ele mostrou vários pontos negativos que foram se agravando, ao invés de serem corrigidos. Como os resultados estavam vingando, ZR enrijeceu esses posicionamentos, está se atrasando com eles e atrasando o Flamengo, também. Acho ele com potencial para ser um técnico destacado? Claro! Acho ele um técnico destacado hoje? Obviamente que não! Estamos tirando o parâmetro dele pela mediocridade que convém aqui, na realidade brasileira. Tanto que foi dominado por um time que era décimo no campeonato chileno, de um país com técnicos superiores aos daqui - já que brasileiros raramente buscam atualização fora. Então, não suspiro assim pelo ZR, que está mais para Muricy 2.0 (o esquema é o mesmo com upgrade considerável de Diego, Réver e Vaz) do que um técnico inovador, agressivo e ofensivo, como sugeriu a possibilidade a Copa SP.

- Sobre o padrão tático: exagero. O Flamengo do Andrade era simples, mas absurdamente bem armado, aplicado, organizado, com dois gênios e um goleiro que hoje seria titular absoluto da Seleção. E mais ainda: não importa onde, ele colocava os melhores. E o time de 2011 do Luxemburgo só perdeu fôlego por causa de lesões, dispersões do elenco e ego do técnico, mas era muito bem montado (apesar de uma zaga aquém) e articulado, com 3 variações táticas que foram decisivas, por exemplo, no antológico jogo contra o Santos. Isso para ficar nos mais recentes, mesmo que seja pouquíssimo para a grandeza do Flamengo.

- Futuro promissor? Se o ZR continuar teimoso, Bandeira não investir (como já sugeriu semana passada) e continuarmos passivos com toda a situação, numa complacência da torcida que a Era Blues desfruta e que nunca antes houve, só continuaremos ganhando prêmio de reconhecimento pelo balanço financeiro.

- E não se iluda. Flamengo não está vendendo não é porque não quer, é porque ninguém está querendo comprar. Tanto que o Cirino era para ter sido vendido, nos sonhos da diretoria. Jorge não foi porque sabem qie ele tem mercado, estão segurando para vender o mais alto possível. Kayke foi vendido sem termos reserva pro Guerrero, o que nos fudeu no começo do ano. E isso (a dificuldade e necessidade de vender) já foi confirmado pela própria diretoria. Qual foi o último jogador nosso, que você lembra, que algum time quis e tentou tirar da gente?

- Continuarei torcendo, continuarei apoiando. Mas acabando o jogo, não vou me iludir, ganhando ou perdendo. Abraço!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder