FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Vixe, essa refilmagem tem tudo pra ser uma bomba mesmo.
Se bem que o Caçadores de Emoção original nao é tudo isso, filme legalzinho da Sessão da Tarde, fez sucesso na época e tal, mas já tentaram rever hj em dia? kkkkk Então que refilmem
Filme intocável é o Poderoso Chefão.
Se bem que o Caçadores de Emoção original nao é tudo isso, filme legalzinho da Sessão da Tarde, fez sucesso na época e tal, mas já tentaram rever hj em dia? kkkkk Então que refilmem
Filme intocável é o Poderoso Chefão.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não, digo irreconhecível fisicamente por esse vídeo aí.Tarantino escreveu: Você já viu?

Alguém já assistiu?

Já tem em BRRip pra baixar, nota 7.5 no IMDB

Adamastor escreveu:Alguém já assistiu?
Velho, assiste sem prestar muita atenção, doideira!!!
Vou ter q assistir novamente, fiquei bem perdido...huahauhau
Eu assisti ontem, mas posso dizer que "assisti".MarceloL escreveu:
Velho, assiste sem prestar muita atenção, doideira!!!
Vou ter q assistir novamente, fiquei bem perdido...huahauhau
Não me prendeu atenção, sei lá, quem sabe um dia paro pra assistir de novo
- Raphael Shaka
- Contato:
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, a história em si, pra um filme de ação, até tem pontos bons. As cenas de pancadaria do Michael Jai White, eu acho muito boas. A pica sempre fica por conta do que fazem parecer que o brasileiro é... Ficamos numa versão pior que os de fast and furious nos deram. A parte engraçada é a da PM andando de Kia e Hyundai, tem viatura por aqui sem motor.Tarantino escreveu: Teve coragem de ver? Já tinha visto falar desse filme e pelo que pareceu não tinha nenhum brasileiro no elenco

Viciado não é doente 

Assisti ontem 'Cartas na Mesa' com Edawrd Norton e Matt Damon. Filme bom.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Queixodevidro
- Contato:
Assisti O Grande Herói (Lone Survivor), de 2013, com o Mark Wahlberg, bom filme. 7,6 no IMDb Baseado numa história real do único sobrevivente, Marcus Luttrell, de uma missão dos seals americanos contra um grupo Talibã, que não deu certo.
Uma curiosidade, por increça que parível, achei o título em português melhor do que o original rsrsrs

Uma curiosidade, por increça que parível, achei o título em português melhor do que o original rsrsrs

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse filme me deixou muito puto.Queixodevidro escreveu:Assisti O Grande Herói (Lone Survivor), de 2013, com o Mark Wahlberg, bom filme. 7,6 no IMDb Baseado numa história real do único sobrevivente, Marcus Luttrell, de uma missão dos seals americanos contra um grupo Talibã, que não deu certo.
Spoiler:
Viciado não é doente 

Alguém já conseguiu baixar Whiplash?
To baixando um torrent aqui dele, mas não to muito esperançoso..
Edit: Já baixou aqui. Link fake. Tem nada no vídeo.
Abraço!
To baixando um torrent aqui dele, mas não to muito esperançoso..
Edit: Já baixou aqui. Link fake. Tem nada no vídeo.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
O titulo em portugues eh igual ao original...Queixodevidro escreveu:Assisti O Grande Herói (Lone Survivor), de 2013, com o Mark Wahlberg, bom filme. 7,6 no IMDb Baseado numa história real do único sobrevivente, Marcus Luttrell, de uma missão dos seals americanos contra um grupo Talibã, que não deu certo.
Sorry,nao eh. Pensei que Fosse pq vc comentou sobre o unico sobrevivente.
O Grande Heroi, fora o título em português é muito bom. Foi pro acervo.
Assisti Cabo do Medo esses dias. Legal, mas não achei tudo isso!
Assisti Cabo do Medo esses dias. Legal, mas não achei tudo isso!
assisti ontem com meu pai o filme jogos vorazes....que bosta!!!!
não devia ter deixado ele escolher!!! rsrsrs
não devia ter deixado ele escolher!!! rsrsrs