Parece q os caras simplesmente subestimam o lateral e "dormem" na marcação.winstrol escreveu: Isso sim precisa ser treinado, tanto ofensiva como defensivamente, é feio mas esse lateral aí tem decidido jogos.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Parece q os caras simplesmente subestimam o lateral e "dormem" na marcação.winstrol escreveu: Isso sim precisa ser treinado, tanto ofensiva como defensivamente, é feio mas esse lateral aí tem decidido jogos.
Concordo, acho que não tem porque ficar dando xilique.zico escreveu:Nego ta muito sem noção, o que o Flamengo está fazendo nesse campeonato é épico, jogando sem Maracanã, o nosso melhor jogador chegando no segundo turno e mesmo assim reclamam do Zé Ricardo, lógico que ele tem as suas falhas, hoje ele errou feio nas substituições mas olha o nosso primeiro tempo, time certinho e isso tem todo o dedo do Zé. Quem faria melhor? Mano, Abel, Muricy? Como se esses caras e até mesmo um Tite da vida não iria fazer um bando de cagada que estaríamos xingando sem parar aqui. Vcs estão loucos, eu estou muito feliz com o desempenho do time, mesmo que não venha o título vamos começar o ano que vem fortíssimos e o cheiro de hépta continua.
Somente dois gringos vieram hypados, Osorio e Bauza. Osorio chegou durantea temporada e fez excelente trabalho, tanto que foi pro México e, até a quartas-de-final em que foi surrado na Copa América (mais um ponto emocional que tático do time), tinha 13 jogos e 12 vitórias e um empate. O cara é bom, ponto.Snickt escreveu:Concordo, acho que não tem porque ficar dando xilique.
Não ser campeão é ruim pra uma torcida mal acostumada q nem a nossa com a rotina de conquistar títulos, mas mesmo se terminar ali no top 3 não estaremos tão mal assim, ainda mais considerando tudo que aconteceu esse ano.
Pessoal que tá berrando, queria ver o que fazia quando o time tava brigando pra não cair ou pelo meio da tabela... Estamos no caminho certo, se ficarmos sempre brigando ali entre os 3, os títulos virão.
ZR deu mole ontem, mas ainda tem muito crédito na minha opinião. Não vejo nenhum treinador brasileiro muito acima do Zé e todos os gringos que chegaram, vieram com uma hype do cacete e acabaram saindo por baixo.
Enumere os jogos que ele entrou bem e que ele entrou mal. Ah, e as condições de jogo.winstrol escreveu:O Patrick em todos os jogos que entrou no segundo tempo foi bem e mudou o time, a substituição se mostrou errada mas erros acontecem.
Agora quero que contem quantos gols os substitutos que o Zé colocou fizeram.
Eu gosto do time com os pontas e prefiro sempre um ponta pelo outro, apesar de o Patrick ter jogado bem sempre que entra por ali, nunca gostei da substituição mas não vou cornetar pq essa substituição já ganhou muitos jogos.
E antes que falem sobre a disposição tática do Atlético, em outras ocasiões a substituição aconteceu nas mesmas circunstâncias, com o flamengo recuado, algumas vezes depois de tomar o gol, com o time pressionado sem conseguir ficar com a bola e o vagalume corrigiu o problema.
Errou sim, mas sem esse drama todo!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Então é ir com força no Sandro e Romulo, assim fechamos a volância.leofla escreveu:Felipe melo ano q vem já vai estar com 34 anos... Se for pra China ou continuar na Itália e depois vir querer se aposentar no flamengo ao estilo Juan muito obrigado.
Tem volantes tão bons quanto ele, mais novos em fim de contrato e com salários bem mais baratos como o Rômulo e o sandro.
Eu sou fã dele e gostaria de ver ele no flamengo mas ano q vem seria o limite....Lee Jun-Fan escreveu:
Então é ir com força no Sandro e Romulo, assim fechamos a volância.
E olha que são jogadores bem acessíveis hein, pois além do contrato de ambos se encerrar em 2017, os 2 são bancos em seus respectivos clubes (Sparta e QRP). Fora que se sonham com a seleção novamente, se destacar num clube BR poderia ser um ótimo caminho até a amarelinha.Lee Jun-Fan escreveu:Então é ir com força no Sandro e Romulo, assim fechamos a volância.
Há um grande risco. Vão renovar com o MA na surdina para a torcida não reclamar, certeza (como no Natal ou ano novo).hook escreveu:Problema do Zé merda é que ele não escala os melhores e sim a panelinha dele. Ele nunca dá oportunidade pra quem merece e é bom, e quando bota pra jogar, é queimando na fogueira. Pode vir Vidal como volante, que ele vai insistir no massaraújo.
Lobo Branco escreveu:E olha que são jogadores bem acessíveis hein, pois além do contrato de ambos se encerrar em 2017, os 2 são bancos em seus respectivos clubes (Sparta e QRP). Fora que se sonham com a seleção novamente, se destacar num clube BR poderia ser um ótimo caminho até a amarelinha.
Posição mais importante reforçar, junto com os pontas, já que esse é o esquema que ele adotará mesmo.leofla escreveu:Eu sou fã dele e gostaria de ver ele no flamengo mas ano q vem seria o limite....
Agora se ele renovar na Itália ou ir pra China e querer voltar em 2018 já com 36 anos q nem o Juan "porque ama o flamengo" pode se aposentar em outro time do br.
Vai querer voltar pra cá quando não tiver mais espaço em lugar nenhum do mundo com 36 anos e querendo ainda receber um caminhao de dinheiro, isso pq ele ama o flamengo rs.
Rômulo por exemplo tem 26 anos e o sandro 27 além de ambos serem altos (1,87m) provavelmente tem salários mãos baixos que os do Felipe melo,ambos tem contrato encerrado no meio do ano q vem podendo assinar pre contrato em janeiro.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 46 visitantes