Serei Pai.
Re: Serei Pai.
Parabens cara, mta saude pro filho.
Sou casado e não tenho filhos, mas a mulher ta em cima querendo.
Ta foda
Ta foda
- Leo Ipanema
- Contato:
pow veio, dá no coro , isso ela vai curtir muito...bentao escreveu:Parabens cara, mta saude pro filho.
Ta foda

no mais , parabens Dostry , vc é um cara bacana e merece esse momento!
- Raphael Shaka
- Contato:
Parabéns aí , Dostry.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Aeeeee vai ter o clonezinho
Parabens parceiro
Parabens parceiro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Striker Eureka
- Contato:
Parabéns Dostry digo com conhecimento que as minhas duas filhas são como eu diria as realizações mais importantes e mais amadas da minha vida, curta o momento vá aos exames grave eles aproveite tudo e quando chegar ao momento não tenha vergonha de derrubar suor másculo dos olhos não tem dinheiro que pague isso
Mais um torcedor do SPFC a caminho \o/
Mais um torcedor do SPFC a caminho \o/
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Maurício Sousa
- Contato:
Parabéns irmão, esse ano eu tive o prazer de realizar esse sonho, eu não dava muito importância quando as pessoas falavam que um filho faz você mudar tanto, até tudo ir acontecendo e eu poder segurar a minha guria nos braços, aproveita, e que ele(a) venha com muita saúde.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Parabéns! Desejo toda saúde do mundo pra nova família! Muita paz para todos vocês!!
Sinta-se presenteado...

Abs!
Sinta-se presenteado...

Abs!
Parabéns rapaz...mais um São Paulino no mundo!!!!!
Só não deixa ele torcer para os passarinhos...daí é muito sofrimento. ...rs
Abs

Só não deixa ele torcer para os passarinhos...daí é muito sofrimento. ...rs
Abs

Parabéns papai, felicidades na nova vida 

Parabéns parceiro !
Mais um torcedor do maior do BR no mundo hehe
Tudo de bom e saúde pro pequeno !
Mais um torcedor do maior do BR no mundo hehe
Tudo de bom e saúde pro pequeno !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
parabens irmão !
E esse "caraaaaaaaaaca" ae ? kkkkk ...
eu espero poder realizar esse feito um dia, ainda nessa vida! kkk. .. deve ser um troço insano ! O cara deve pensar: "ok: acabou a palhaçada"
abraço!
E esse "caraaaaaaaaaca" ae ? kkkkk ...
eu espero poder realizar esse feito um dia, ainda nessa vida! kkk. .. deve ser um troço insano ! O cara deve pensar: "ok: acabou a palhaçada"
abraço!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Parabéns papai e parabéns pelo belo poema que você escreveu. Peço licença pra te dar umas palavras de um desconhecido.
Ouça o que eu te direi, de agora em diante você nunca mais fará algo melhor na sua vida.
No seu poema vi todo o filme de uma longa vida em poucas linhas alucinadas, a vida do seu filho/a. Acostume-se com esse lindo nome e acostume-se com o nome papai. Nenhum problema, nenhuma dificuldade, nada, nada mesmo, supera o efeito que essa palavra causa num homem. Nem dívida, nem comer só angu, nem o sofrimento. Essa é a diferença. Não precisa buscar forças, você já buscou. Saiba que esse anjo não vai querer nada mais do que o papai. Nenhum super exemplo, nenhum super astro, nenhum Super Homem. Essa criança só vai se importar com o pai dela. Para tanto, você não precisa nada além de amor. Sabe como minhas 2 filhas me chamam? Amor. Acredite, como disse, você nunca mais vai fazer nada melhor do que isso papai. Quanto ao que você fazia antes rsrsrsrs Agora você vai fazer tudo com um braço amarrado.
Ouça o que eu te direi, de agora em diante você nunca mais fará algo melhor na sua vida.
No seu poema vi todo o filme de uma longa vida em poucas linhas alucinadas, a vida do seu filho/a. Acostume-se com esse lindo nome e acostume-se com o nome papai. Nenhum problema, nenhuma dificuldade, nada, nada mesmo, supera o efeito que essa palavra causa num homem. Nem dívida, nem comer só angu, nem o sofrimento. Essa é a diferença. Não precisa buscar forças, você já buscou. Saiba que esse anjo não vai querer nada mais do que o papai. Nenhum super exemplo, nenhum super astro, nenhum Super Homem. Essa criança só vai se importar com o pai dela. Para tanto, você não precisa nada além de amor. Sabe como minhas 2 filhas me chamam? Amor. Acredite, como disse, você nunca mais vai fazer nada melhor do que isso papai. Quanto ao que você fazia antes rsrsrsrs Agora você vai fazer tudo com um braço amarrado.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu rapaziada! Tudo muito surreal cara... Estamos notificando os parentes e até agora tudo bem todo mundo feliz
os avós então pqp kkkkkkkkk
não estão se aguentando kkkkkk...
Mas é isso ae, por enquanto a patroa esta bem feliz e bem cuidadosa gosta de ir pra academia porém esta com medo, então dará um tempo da academia.
Valeu rapaziada! Tudo muito surreal cara... Estamos notificando os parentes e até agora tudo bem todo mundo feliz

Mas é isso ae, por enquanto a patroa esta bem feliz e bem cuidadosa gosta de ir pra academia porém esta com medo, então dará um tempo da academia.