Não tenho nada a favor e nem contra (tirando uns papos chatos), mas torcendo muito pelo Weidman.Turbo escreveu:Mesmo quem nao gosta do vitor eu tenho certeza que esta querendo torcer pra ele.
Vitor Belfort se diz "mais forte, mais leve e mais rápido"
Re: Vitor Belfort se diz "mais forte, mais leve e mais rápid
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
O cara tem deficiência hormonal, tendo em vista que o hormônio esta diretamente ligado a força e agilidade, e sem tratamento consegue ser mais forte e ágil, realmente é um fenômeno, ten que ser estudado.
- frankshamrock
sim, sei... conta outra
engraçado que na versão TRT mesmo em OFF ele estava com rosto fino. agora ta parecendo o A Johnson com cara de pinga enxada.
engraçado que na versão TRT mesmo em OFF ele estava com rosto fino. agora ta parecendo o A Johnson com cara de pinga enxada.
- renanflames
- Contato:
O vitor tá muito magro,cara,tá muito assustador...eu quero saber quanto ele vai pesar no dia,se pesar muito abaixo,as chances que já eram muitas pro weidman,vai ficar cada vez maior...Vitor poderia ser até um meio-médio com essa biotipo dele..haha
-
- Contato:
O Vitor precisa acreditar nisso. Ele sabe que o mental dele tem que estar forte. Acredito até que ele acredita nisso, mesmo que mais ninguém acredite...
Seria estranho se ele disesse que sente falta, já que nunca mais poderá fazer o tratamento novamente. Iria ser no minimo sem noção. No lugar dele eu só não exagerava tentando convencer que esta muito melhor, diria que não faz diferença e pronto.
Eu acho que não passa do terceiro round, mas gostaria de receber um caminhão de mangas!

Seria estranho se ele disesse que sente falta, já que nunca mais poderá fazer o tratamento novamente. Iria ser no minimo sem noção. No lugar dele eu só não exagerava tentando convencer que esta muito melhor, diria que não faz diferença e pronto.
Eu acho que não passa do terceiro round, mas gostaria de receber um caminhão de mangas!
Eu já nao consigo torcer pelo americano, passou de um cara humilde sem cinturao para ser o maioral.
Acho que ele já representou isso. Hoje em dia não vejo aquele creonte de antigamente.Garfield escreveu:
Eu tentei não consegui. Para mim ele representa o que teen de pior no MMA. Não é a toa que a grande maioria do meio não o respeita como sujeito homem.
Tarantino escreveu: Não tenho nada a favor e nem contra (tirando uns papos chatos), mas torcendo muito pelo Weidman.
Eu já nao consigo torcer pelo americano, passou de um cara humilde sem cinturao para ser o maioral.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Então pq reclamou pra caralho qdo proibiram o trt ?
Ah Vitor ... só não falo o que penso pra não tomar punicão !!! Ops ...
Ah Vitor ... só não falo o que penso pra não tomar punicão !!! Ops ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não precisa dizer que está fraco, mas dizer que está mais forte e que o TRT era chato depois de chorar 2 anos que não podia viver sem, que podia morrrer, que era doente?hchavesmma escreveu:O Vitor precisa acreditar nisso. Ele sabe que o mental dele tem que estar forte. Acredito até que ele acredita nisso, mesmo que mais ninguém acredite...![]()
Ta de sacanagem né...
Torcendo para o Weidman aposentar o lutador mais insuportável de todos os tempos.
Chances do Vitor, 2 primeiros rounds.... 3 em diante peidará na farofa
- Vinicius SC
- Contato:
Olha a força da criança.
http://instagram.com/p/v61ObDIWnS/?modal=true" onclick="window.open(this.href);return false;
http://instagram.com/p/v61ObDIWnS/?modal=true" onclick="window.open(this.href);return false;
É o tipo de comentário desnecessário. Só faz se queimar. Cara de pau da porra.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
É... mas isso acontece porque o Pastor fala demais. Responder uma pergunta se o TRT faz falta, talvez ele devesse dar uma resposta estilo AS... "Não". Só que sabemos como é o pastor.paco escreveu:
Não precisa dizer que está fraco, mas dizer que está mais forte e que o TRT era chato depois de chorar 2 anos que não podia viver sem, que podia morrrer, que era doente?
Ta de sacanagem né...
Torcendo para o Weidman aposentar o lutador mais insuportável de todos os tempos.
Também acho o Belfort chato, mas é suportavel, porque pra mim perde para um monte no ranking dos insuportaveis.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Agachamento estranho da porra kkkk