(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:40, em um total de 1 vez.
um brother meu veio encher o saco falando disso... comecei a zoar ele falando que era piramide, ele ficou sem jeito e parou na hora hahahaha
-
- Contato:
Minha cidade aqui está em frenesi por causa dessa porra , o diamante triplo quarto dragão megazord é um garoto de 20 e poucos anos e de fato está ganhando muito dinheiro porque foi o primeiro a entrar e está bem dizer no topo, os que entram agora estão " arrependidos" por não ter entrado antes, não terem descoberto a roda antes dos outros. Detalhe que eu conheci esse moleque ostentação, foi estagiário em uma metalúrgica que trabalhei, lembro de como ele era preguiçoso e mentiroso, e o pior que tem cara que está largando o emprego por causa desse cara. Tem um ex colega meu que tem esse garoto como ídolo, é um cara mais Velho, cinquentão vivido todo malandro porém se deixou levar por essa arapuca, sem contar que está infernizando todos os conhecidos com os " convites de mostrar o projeto".Não tenho pena de quem entra nisso, é só pesquisar um pouco que se tem noção sobre o que está acontecendo com essas falcatruagens, malandro agulha tem mais é que se fuder.
-
- Contato:
Tem outro nesse estilo também. Conhecem Jeunesse? Minha mãe caiu nesse. Ia pra Hinode, mas a Jeunesse apareceu com um papinho melhor. E não adianta falar que ela tá caindo furada, porque ela não escuta.
Tem gente que a tem que se fuder para depois vir pra você e falar: Poxa, bem que você me avisou. Uma pena ser sua mãe né, ver alguém que a gente gosta fazendo papel de trouxa.Formiguinha escreveu:Tem outro nesse estilo também. Conhecem Jeunesse? Minha mãe caiu nesse. Ia pra Hinode, mas a Jeunesse apareceu com um papinho melhor. E não adianta falar que ela tá caindo furada, porque ela não escuta.
Meu cunhado e minha sogra caíram numa dessa há um tempo, chamava Hoken. O produto eram filtros de água, para a beber, para chuveiro, caixa d´agua etc. E me encheram o saco para entrar também, mas eu não caí nesse conto não rsrs. Isso foi bem antes de aparecer a Telexfree, que eu me lembre +- uns 10 anos atrás.
Os produtos da Hoken eram uma merda, minha chegou a comprar um filtro que dava problema direto.
Hinode é pirâmide também, conheço pessoas que estão vendendo esses perfumes.
Ontem fui numa feira de cerveja aqui na Barra, e o cara na fila me deu o cartão dele para produtos de barba e um tal de um projeto. Nem dei idéia, aí quando vi o cartão era desse Hinode aí.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Maurício Sousa
- Contato:
Passei na frente da sede dessa Hinode aqui na minha cidade, tá com uma corrente na porta com cadeado e uma placa escrito: "Fechado para balanço". hahahaha eu acho que a fonte secou, ou todos os trouxas da cidade já caíram.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
No bairro onde moro tem um pessoal nessa tal de Hinode, ontem conversei com o cara que começou o negocio por aqui, diz ele que ta ganhando bem. Por me conhecer faz tempo nem deu ideia de me convidar, kkkk
Fogo em naziliberal
A real, é que os estelionatarios (que invetam essas porras) ficam inteligentes c o tempo, é a "evolução".
Antes eles levavam da justiça a piramide e estelionato, pois não havia produto, ai começaram a inventar perfume, e sei lá mais que caralha.
Teve um soldado que começou a vender isso de hinode e vem c uns papos de "se dar bem", outro saiu da policia e ta metido c "palestras" e que ganha 12 mil por semana, é foto de show disso e daquilo, foto bem arrumado, mas o que percebi é que ele diz que tem "talento" pro negocio, que acha que eu tb tenho, e depois que cortei, ele de vez enquando (não toca mais no assunto de convite p ajuda nessas palestras de venda de curso) mas faz questão de "mostrar" que ta bem..
esse da hinode até ficou brabo pq falei p ele: mermão humano é foda, tem muita ganancia, assim que pegam o peixe, se eu tivesse algum esquema de venda e ganhando grana, pq diabos iria divulgar isso p qq um???? dependendo nem p proximos se divulga, ai ele num ato de extrema bondade joga no vento que tem formula p grana??
ahhh quem acredita tem q se fuder mesmo, da p ter pena quando um que entra fica na merda.
Antes eles levavam da justiça a piramide e estelionato, pois não havia produto, ai começaram a inventar perfume, e sei lá mais que caralha.
Teve um soldado que começou a vender isso de hinode e vem c uns papos de "se dar bem", outro saiu da policia e ta metido c "palestras" e que ganha 12 mil por semana, é foto de show disso e daquilo, foto bem arrumado, mas o que percebi é que ele diz que tem "talento" pro negocio, que acha que eu tb tenho, e depois que cortei, ele de vez enquando (não toca mais no assunto de convite p ajuda nessas palestras de venda de curso) mas faz questão de "mostrar" que ta bem..
esse da hinode até ficou brabo pq falei p ele: mermão humano é foda, tem muita ganancia, assim que pegam o peixe, se eu tivesse algum esquema de venda e ganhando grana, pq diabos iria divulgar isso p qq um???? dependendo nem p proximos se divulga, ai ele num ato de extrema bondade joga no vento que tem formula p grana??
ahhh quem acredita tem q se fuder mesmo, da p ter pena quando um que entra fica na merda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Contato:
O programa é tão viciante que chega a parecer uma tortura, primeiro eles fazem você ficar curioso, depois te enchem de mimos( passeio de limousine, viagem em cruzeiro ,jantares de gala e etc), claro que sem você perceber que tudo é com o dinheiro das primeiras adesões ( amigos e família) depois começa a tortura psicológica, as comparações " mas o fulano com 3 meses já é diamante triplo " Beltrano entrou depois que você é já está ganhando 10k por mês e por aí vai. Sem contar que botam na sua cabeça que você é o maior trabalhador do mundo, que Marketing Multinivel precisa de foco e ipor aí vai, aí começam as postagens do tipo" você vai trabalhar para enriquecer seu chefe?". , " trabalhar naquilo que você ama não tem preço # hinocle " , " vem fazer parte dessa empresa maravilhosa" .Sem contar nos atores fracassados que entram pra "profissionalizar e glamorizar" ainda mais a empresa como André Segatti, Sandro Gama do Tropa de Elite, Eliezer BBB e por aí vai.
Fico triste por esse meu amigo que de Técnico em Segurança com potencial a líder em área petroquímica virou piramideiro xaropão, nossos ex colegas já se afastaram dele e hoje vejo o mesmo vendendo de loja em loja pra desconhecidos, pelo que soube por auto vendeu o carro que tinha pra investir em Kits de perfume e catálogos e poder crescer dentro da pirâmide.
Fico triste por esse meu amigo que de Técnico em Segurança com potencial a líder em área petroquímica virou piramideiro xaropão, nossos ex colegas já se afastaram dele e hoje vejo o mesmo vendendo de loja em loja pra desconhecidos, pelo que soube por auto vendeu o carro que tinha pra investir em Kits de perfume e catálogos e poder crescer dentro da pirâmide.
-
- Contato:
Pirâmides e a teocracia da prosperidade, qualquer semelhança não é mera coincidência.
Up nessa porra!!
Por onde andam os nossos faraós?? Hahahhaah
Por onde andam os nossos faraós?? Hahahhaah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin