All-Defensive 1st Team
All-NBA 2nd Team

All-Rookie 1st Team

All-Defensive 2nd Team
Obrigado pela confiança haha, vou simular 2 dias a cada simulação, pra dar tempo de o pessoal mudar a formação caso tome espanco nos jogos e tal.peudoria escreveu:Meus votos(pelo que me lembro):
MVP:
Shaq(doutrinou quase todo mundo) - Jordan - D. Robinson - Malone - Webber
DPOY:
Payton(além de ser o maior ladrão de bolas da liga, é o armardor com as melhores médias de rebotes e tocos da NBA. Mais do que merecido) - Wallace / Mutombo(não me recordo quem coloquei em segundo) - Garnett - Divac
ROY:
Nash(destruiu o GS em alguns jogos) - Iverson - Rahin - Marbury - Dumpier
GMoY:
Maycon(apesar do Bruno ter mitado, meu voto foi pra ele pois além de organizar muito bem o jogo conseguiu fazer trades importantes que fizeram seu time crescer ao longo da temporada regular)
Sobre aos offs Maycon, quantos jogos de série serão por simulação?
Depois dos playoffs.minhoca escreveu:Quando vai ser o sorteio do Draft?
meu staff de scouts estão trabalhando todo dia kkkkkMayconBryant escreveu:Depois dos playoffs.
peudoria escreveu:Jogos 5 e 6 serão simulados essa noite ou após o jogo 4 é um jogo por noite?
MayconBryant escreveu:5 e 6 hoje, playoffs não da pra durar mais de duas semanas, vai ficar muito chato.
Só se tiver jogo 7 mesmo que simula 1 dia só.
Draft é vida!!!MayconBryant escreveu:Não tem necessidade de esperar pra acontecer a loteria do draft, vai ser hj a noite mesmo.
Segue as probabilidades da loteria.
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 143 visitantes