Você deve ir ao índice do fórum e pensar em algo Tonyano ...bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?
Se vc já não via antes ... sinal que estava tendo pensamentos Rickyanus ...
Você deve ir ao índice do fórum e pensar em algo Tonyano ...bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?

KKKKKKKKKKKKKKKKKFefo escreveu:
Você deve ir ao índice do fórum e pensar em algo Tonyano ...
Se vc já não via antes ... sinal que estava tendo pensamentos Rickyanus ...
Bem vindo cara, mas e aí, está curtindo a "vibe" desse fórum??LulaBr escreveu:Cara, Esse eh meu primeiro post. Acessava o pvt todos os dias desde 2007. Tambem nunca consegui cadastrar...

Hahaha....Galinoia mito.Johnny Ramone escreveu:O primeiro contato que tive aqui com o bjjforum foi quando um gaiato postou um tópico com um ninja lá no falecido antes de fecharem o off, com o endereço daqui. Era um tópico se não me engano da marina ruy barbosa. Na época não entendi nada do porque o endereço dar aqui, mas depois que o barco lá afundou e me convidaram pra cá, eu passei a entender.
Bem lembrado ... vamos pensar em uma Homenagem !!!tiagoandradef escreveu: Hahaha....Galinoia mito.
Esse cara devia entrar pro hall da fama do BJJ.

KKKKKKKKFefo escreveu:Homenagem feita !!!
Novo nome da sessão de Suporte:
Fefo escreveu:Homenagem feita !!!
Novo nome da sessão de Suporte:
Sim, estou gostando. Bem parecido com o off do pvt, com a vantagem que posso participar.Rivaille escreveu: Bem vindo cara, mas e aí, está curtindo a "vibe" desse fórum??
Fonte por favor... traduzida, ou será banido sumáriamentelyotoforever escreveu:PVT reduziu 50% os acessos!
Usuários navegando neste fórum: edmor e 165 visitantes