Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Mark Twain
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
esse sim pode ser comparado ao zinedine ziganso, porem precisamos ver se vai vingar no futebol.Mark Twain escreveu:
muitas jovens promessas nao se tornaram o craque q pensavmos q seriam
- Pitbulldog
- Contato:
Fala a verdade!Jase Robertson escreveu:Ahh vão se fuderem.
Eu cansei de rebater.
Tem troll demais por aqui que só quer zuar, não dá pra manter o nível do debate.
Vc viu que não tem futuro!
Se fosse pra arrebentar, já teria feito. E ó que joga na baba que é o futebol brasileiro.
Mas, hora ou outra vc perceberia isso rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
Cade os defensores do soneca? Se o cara é craque mesmo chama a responsa na hora do vamo ve e não foi isso oque eu vi ele fazendo ontem e sim peidando na farinha
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Até tem uns bons pés mas os joelhos estão piores que os meus.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
No terceiro ele teria uma lesão muscular na buchechaKRATOSCS escreveu:Eu queria dar uns 5 tapas de mão aberta na cara desse corno do Ganso.

- Pitbulldog
- Contato:
Estou esperando a resposta do Kiko pra explicar a pipocada de ontem rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Foi o melhor do time no ano disparado...
Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.ViolentFunky escreveu:
Fala mestre , 3 passes para o companheiro fazer o gol - e errou - está melhor?
Aproveita o link e compra o livro, mas começa com esse aqui, você ainda não tem nível para o primeiro.

- Leo Ipanema
- Contato:
Cardoso escreveu: Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.
Aproveita o link e compra o livro, mas começa com esse aqui, você ainda não tem nível para o primeiro.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se vc mostrar onde eu escrevi assistência seria interessante. Passe pra gol ao meu ver, tem diferença. Concretizado vira assistência , como vc bem disse. Qndo vc vê nas estatísticas chutes a gol , quer dizer q é gol? Aproveita q esta na black friday compra os dois livros e um óculos, pq alem de burro é cego. Coisa que destoa com a fineza deste tópico.Cardoso escreveu: Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Caro coleguinha, utilizar falácias ou fazer comparações exdrúxulas para defender um ponto de vista também é bem feio e costuma fazer com que pessoas com o mínimo de dignidade sintam vergonha, mas tudo bem, você não se enquadra dentre estas. Mas vou explicar com calma para ver se você entende.
Chute a gol quer dizer que foi feito um arremate em direção do gol, apenas isto. Geralmente esta estatística ainda é dividida em chute EM gol, que quer dizer que a bola foi na direção da meta adversária. O número de gols marcados é computado em outro campo, bem comum em scouts desde os primórdios, já que todo mundo quer saber quem fez o gol.
Passes que resultam em gols também são computados nos mais diversos esportes (Futebol, Futebol americano, basquete, etc.) No futebol americano é chamado de passe para TD, no basquete de assistência e no futebol de passe para gol ou assistência. Basta abrir qualquer box score em sites de ligas americanas que você conseguirá estes dados.
Aqui você consegue diversos dados para o brasileiro mas vai ser difícil você encontrar algo como "passes do ganso que poderiam eventualmente numa situação específica condicionada a diversos fatores da avicultura resultar em gol", isso só existe na cabeça de doentes.
PS. Quem dá mais passes para gol no SPFC é o Osvaldo.

Chute a gol quer dizer que foi feito um arremate em direção do gol, apenas isto. Geralmente esta estatística ainda é dividida em chute EM gol, que quer dizer que a bola foi na direção da meta adversária. O número de gols marcados é computado em outro campo, bem comum em scouts desde os primórdios, já que todo mundo quer saber quem fez o gol.
Passes que resultam em gols também são computados nos mais diversos esportes (Futebol, Futebol americano, basquete, etc.) No futebol americano é chamado de passe para TD, no basquete de assistência e no futebol de passe para gol ou assistência. Basta abrir qualquer box score em sites de ligas americanas que você conseguirá estes dados.
Aqui você consegue diversos dados para o brasileiro mas vai ser difícil você encontrar algo como "passes do ganso que poderiam eventualmente numa situação específica condicionada a diversos fatores da avicultura resultar em gol", isso só existe na cabeça de doentes.
PS. Quem dá mais passes para gol no SPFC é o Osvaldo.

- Mark Twain
- Contato:
Isso por se só ja merece colocar-lo entre os melhores meias do cenario mundial. A eliminacao dos torneios disputados nao deve desmerecer sua genialidade em campo contra adversarios durisimos de extrema capacidade e qualidade tecnica.Henrique 6-3-3 escreveu:Foi o melhor do time no ano disparado...
Cardoso escreveu:Caro coleguinha, utilizar falácias ou fazer comparações exdrúxulas para defender um ponto de vista também é bem feio e costuma fazer com que pessoas com o mínimo de dignidade sintam vergonha, mas tudo bem, você não se enquadra dentre estas. Mas vou explicar com calma para ver se você entende.
PS. Quem dá mais passes para gol no SPFC é o Osvaldo.![]()
![]()

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Coxinha vem falar dignidade numa discussão sobre futebol na internet. Volta pro teu buraco..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy