Corinthians descobre vazamento e risco de deslizamento no Itaquerão
Re: Corinthians descobre vazamento e risco de deslizamento no Itaquerão
Assim como não existe almoço grátis, também não existe estádio grátis. Desde o início, estava claro que esse estádio estava cheio de maracutaias. A Odebrecht começou a construir o estádio sem ter ao menos as devidas garantias financeiras. Em um país com tantos caloteiros como o Brasil, é muito desprendimento por parte de uma construtora apenas para ajudar o time de coração do Molusco.
Re: RE: Re: Corinthians descobre vazamento e risco de deslizamento no Itaquerão
Kralho foi melhor terem feito a impressora msm essa reforma do morumbi iria conseguir ficar mais feia do que Itaquerakyo_spirit escreveu: Doeu né. Fizeram maquetinha e tudo se preparando.
Parece que doeu um bocado![]()
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
q bosta...gastam milhões, atrasam e ainda fazem merda.

Esse é o seu melhor "argumento"? Estamos com ciúmes do Gessoquera e isso anula todo o resto? Estou decepcionado. Tenta novamente. Por mim nem tinha Copa do Mundo(como grande parte da nossa torcida). Mas eu tenho que ser justo, o Carandiru foi bem construído, diferente do estádio "maquete tamanho real" de vocês, rs.kyo_spirit escreveu:Doeu né. Fizeram maquetinha e tudo se preparando.
Parece que doeu um bocado![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Me enganei; lendo isso dá pra perceber que me enganei no tempo verbal.Paulo J. escreveu:Esse é o seu melhor "argumento"? Estamos com ciúmes do Gessoquera e isso anula todo o resto? Estou decepcionado. Tenta novamente. Por mim nem tinha Copa do Mundo(como grande parte da nossa torcida). Mas eu tenho que ser justo, o Carandiru foi bem construído, diferente do estádio "maquete tamanho real" de vocês, rs.
Não "doeu"....pelo visto está doendo ainda

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O estádio dos caras desmoronando, a galera toda zuando e a única resposta que acham é que o são paulino está "se doendo" porque o estádio do SP não saiu. Pros torcedores dos outros times que tem arenas modernas, qual seria a resposta?
Odebrecht: Corinthians é responsável por manutenção do Itaquerão
Na nota, a construtora também chamou atenção do Corinthians. Na terça-feira, o presidente do time alvinegro, Roberto de Andrade, havia dito que “se der algum problema, quem vai responder é a construtora”. Nesta quarta, a Odebrecht destacou ao final da nota: “É preciso ainda esclarecer que a CNO (Construtora Norberto Odebrecht) garante a qualidade da construção, sendo responsabilidade do Clube a sua manutenção”.
https://www.google.com.br/amp/veja.abri ... camovil-br
Na nota, a construtora também chamou atenção do Corinthians. Na terça-feira, o presidente do time alvinegro, Roberto de Andrade, havia dito que “se der algum problema, quem vai responder é a construtora”. Nesta quarta, a Odebrecht destacou ao final da nota: “É preciso ainda esclarecer que a CNO (Construtora Norberto Odebrecht) garante a qualidade da construção, sendo responsabilidade do Clube a sua manutenção”.
https://www.google.com.br/amp/veja.abri ... camovil-br
- Blue Ocean
- Contato:
Isso ainda vai dar pano pra manga...
Mas a Odebrecht tem q se responsabilizar, isso é obvio.
Problema é que no Huezil as coisas se arrastam.
Se vc compra um carro zero, e ele começa a apresentar problemas, vc leva na concessionária, passa pela revisão, e em seguida vão surgindo outros inclusive com falhas que comprometem a segurança.
A responsabilidade dessa "manutenção" é do consumidor? Mas se pra um carro costuma dar trabalho, imagina pra um estadio inflacionado de 1,5 bilhão?
O problema de superestimar a capacidade de pagamento, aquela lambança feito pela Superdiretoria capitaneada pelo Andres, e a responsabilidade da dívida é outro caso. Não pode deixar a coisa caminhar também para um calote.
Num país decente, a solução seria até simples: Reparcela a dívida alongando o prazo mas o clube paga, e a Odebrecht conserta a cagada 100%.
Mas a Odebrecht tem q se responsabilizar, isso é obvio.
Problema é que no Huezil as coisas se arrastam.
Se vc compra um carro zero, e ele começa a apresentar problemas, vc leva na concessionária, passa pela revisão, e em seguida vão surgindo outros inclusive com falhas que comprometem a segurança.
A responsabilidade dessa "manutenção" é do consumidor? Mas se pra um carro costuma dar trabalho, imagina pra um estadio inflacionado de 1,5 bilhão?
O problema de superestimar a capacidade de pagamento, aquela lambança feito pela Superdiretoria capitaneada pelo Andres, e a responsabilidade da dívida é outro caso. Não pode deixar a coisa caminhar também para um calote.
Num país decente, a solução seria até simples: Reparcela a dívida alongando o prazo mas o clube paga, e a Odebrecht conserta a cagada 100%.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Arena Movediça é novo nome do estádio,
Só sei de uma coisa: se o estádio cair, é pênalti pro Corinthians!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Seria- que tal a sensação de torcer pra um ex grande?Ytsejam escreveu:O estádio dos caras desmoronando, a galera toda zuando e a única resposta que acham é que o são paulino está "se doendo" porque o estádio do SP não saiu. Pros torcedores dos outros times que tem arenas modernas, qual seria a resposta?
Pq da galera rival paulista fica claríssimo como o tipo de zueira teve que ser modificado: antes era sacanear q só ganhava paulista, que não tinha brasileiro, copa do Brasil, libertadores, mundial etc etc. Só que os caras dessa geração vivenciaram a dor suprema de assistir o Corinthians ganhar tudo rsss.
A partir do momento em q o time alcançou bons resultados a zuera teve que ir para o pagamento do estádio, a estrutura mal feita etc
Mas dae vendo o senhor, gremista....querendo falar algo, fica a questão na minha cabeça: o que um gremista teria pra falar? Construíram uma Arena moderna e isso é a única conquista do time em eras. Fracassando em todos os frontes, o orgulho dos gremistas após a virada do milênio é a batalha da segunda divisão

Não bastasse o time afundar, os gremistas viram o seu rival que era chamado de Interregional se tornar a grande potência do Sul do país.
Então ver gremista zuando soa mais ou menos como um botafoguense querendo piar. Então reformulemos a resposta: que tem a dizer a torcida do time que ficou no século XX?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Po, construíram um estádio num valor absurdo e ainda fazem merda... Nosso dinheiro indo pro ralo e a galera preocupada em zoar time x ou y
- Jase Robertson
- Contato:
corinthia morreu, esqueçam,
deixem o velório prosseguir.
deixem o velório prosseguir.
O que corinthiano tem que entender é que a influencia política acabou
Virou time "normal" para a arbitragem, lembra da frase do juiz que falou para outro escalado "vai fazer jogo do Corinthians hein" evidenciando a pressão dessa influencia
Corinthians reclamava do nûmero de estrangeiros, no outro dia a CBF mudava o estatulo, reclamaram dos valores pagos na libertadores, Conmebol imediatamente aumentou. Reinvidicação legítima, mas se fosse outro clube conseguiria ?
Negociar as contas do estádio também não será tão fácil como poderia ser, mas será resolvido.
Considero a queda dessa influencia identica a saída da leiteria do Palmeiras, ainda mais sem a muleta "Tite"
Bem vindo ao mundo sem proteção
Virou time "normal" para a arbitragem, lembra da frase do juiz que falou para outro escalado "vai fazer jogo do Corinthians hein" evidenciando a pressão dessa influencia
Corinthians reclamava do nûmero de estrangeiros, no outro dia a CBF mudava o estatulo, reclamaram dos valores pagos na libertadores, Conmebol imediatamente aumentou. Reinvidicação legítima, mas se fosse outro clube conseguiria ?
Negociar as contas do estádio também não será tão fácil como poderia ser, mas será resolvido.
Considero a queda dessa influencia identica a saída da leiteria do Palmeiras, ainda mais sem a muleta "Tite"
Bem vindo ao mundo sem proteção

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não levamos 4x0 em clássico esse fds e nosso estádio nao está desmoronando?kyo_spirit escreveu:Então ver gremista zuando soa mais ou menos como um botafoguense querendo piar. Então reformulemos a resposta: que tem a dizer a torcida do time que ficou no século XX?
Abraços