Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 17:01

só mais uma coisa, que acho que não ficou claro, qualquer kickboxer que enfrenta o boxeador não pode usar muito os socos, senão pode se expor a um contragolpe. aquele caso do mighty mo com o botha é uma exceção da regra (eu realmente me surpreendi com o que aconteceu naquela luta). se o hoost fosse colocar uma sequencia com as mãos no tyson, a chance de engolir uma seria enorme. mas duvido que hoost faria isso, ia usar bem pouco as mãos, só de vez em quando pra manter o tyson longe mesmo.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 17:36

Por falar no CroCop,eu ja acho que ele complicaria bem mais contra boxeadores do que o Hoost

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 17:47

Bruno espere que nosso debate esteja saudável, afinal são pontos de vista diferentes!!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por cardonelli » 27 Nov 2014 18:29

Tyson nocautearia qualquer um no k-1usando só seu boxe...


Já ele no auge lutando MMA perderia de quase todos tops ou medianos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 18:35

NEGO DÁGUA escreveu:Bruno espere que nosso debate esteja saudável, afinal são pontos de vista diferentes!!
com certeza, tem problema nenhum não :punk:

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2014 18:50

brunolobo escreveu: com certesza, tem problema nenhum não :punk:
Relaxe ainda vamos discutir bastante!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por winstrol » 27 Nov 2014 18:51

O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 19:17

winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
com certeza. schilt by aqueles chutes frontais de karate dele que são pesado pra caralho.

tyson ia se complicar mais do que nunca com a desvantagem de altura. quanto mais pra cima se bate, mais punch se perde. mais do que nunca isso ia contar nessa, schilt passa dos 2,10, tyson não chega nem a 1,80. muito punch ia se perder só pra ele conectar no schilt, o que ia ser muito difícil, ia ter que passar pelo chute frontal do holandês que é pesado pra caralho e fode com o gas. sem contar que seria muito fácil pro schilt conectar as joelhadas e clinchar.

enfim, nessa luta até mesmo a chance do tyson de nocautear nos minutos iniciais seria diminuída, por causa da altura descomunal do holandês. acho que seria o pior jogo dentre todos lutadores de k1 pro tyson.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 19:19

winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Seria absurda a diferença de altura,dificil até imaginar..
Nessa eu acho que o Schilt mantem a distancia com chutes no abdomen e com a envergadura. Mas nao da pra descartar a mao do Mike,né..

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 19:20

brunolobo escreveu: com certeza. schilt by aqueles chutes frontais de karate dele que são pesado pra caralho.

tyson ia se complicar mais do que nunca com a desvantagem de altura. quanto mais pra cima se bate, mais punch se perde. mais do que nunca isso ia contar nessa, schilt passa dos 2,10, tyson não chega nem a 1,80. muito punch ia se perder só pra ele conectar no schilt, o que ia ser muito difícil, ia ter que passar pelo chute frontal do holandês que é pesado pra caralho e fode com o gas. sem contar que seria muito fácil pro schilt conectar as joelhadas e clinchar.

enfim, nessa luta até mesmo a chance do tyson de nocautear nos minutos iniciais seria diminuída, por causa da altura descomunal do holandês. acho que seria o pior jogo dentre todos lutadores de k1 pro tyson.
Concordo. Aqueles frontais eram pika.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por winstrol » 27 Nov 2014 19:25

Além dos frontais, ainda teriam os chutes altos super pesados e o jab super poderoso. O shilt nocauteava nego com o jab andando para trás.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 19:43

winstrol escreveu:Além dos frontais, ainda teriam os chutes altos super pesados e o jab super poderoso. O shilt nocauteava nego com o jab andando para trás.
schilt tinha um bom jab mesmo, mas usa-los, pelo menos no começo, seria arriscado. tá certo que jab é o melhor golpe pro cara maior usar quando pega um menor, mas tyson, mais do que ninguém, era acostumado a lidar com esse golpe, já tinha o "timing" de resposta decorado, pendulava e encurtava como ninguém. teria toda diferença de altura, joelhada de encontro e tal, mas mesmo assim acho que no início ia ser arriscado tentar jabear. mas os usando na hora certa, após os chutes avariarem o tyson, aí sim.

como eu disse, o lutador de k1 tem uma vantagem absurda contra o boxeador. mas se for pro jogo de mão tem tudo pra tomar atraso.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Ônibus 174

Mensagem por winstrol » 27 Nov 2014 19:50

Claro, mas provavelmente ele não iria deixar de usar os braços na luta, até pq ficaria uma zona de distância morta entre os chutes e o joelho/ clinch, mesmo que o Tyson não conseguisse golpear nessa distância, acredito que ele usaria o jab para colocar a cabeça do Tyson exposta ao seu joelho ou chute com perna de trás, visto que o Tyson gostava de esquivar para dentro.
brunolobo escreveu: schilt tinha um bom jab mesmo, mas usa-los, pelo menos no começo, seria arriscado. tá certo que jab é o melhor golpe pro cara maior usar quando pega um menor, mas tyson, mais do que ninguém, era acostumado a lidar com esse golpe, já tinha o "timing" de resposta decorado, pendulava e encurtava como ninguém. teria toda diferença de altura, joelhada de encontro e tal, mas mesmo assim acho que no início ia ser arriscado tentar jabear. mas os usando na hora certa, após os chutes avariarem o tyson, aí sim.

como eu disse, o lutador de k1 tem uma vantagem absurda contra o boxeador. mas se for pro jogo de mão tem tudo pra tomar atraso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 20:07

winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Ai eu já acho que o Tyson perderia... Schilt era um monstro na distância, e aqueles chutes na linha de cintura saiam com a facilidade de jabs. É muita diferença de envergadura.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Ônibus 174

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 20:34

winstrol escreveu:Claro, mas provavelmente ele não iria deixar de usar os braços na luta, até pq ficaria uma zona de distância morta entre os chutes e o joelho/ clinch, mesmo que o Tyson não conseguisse golpear nessa distância, acredito que ele usaria o jab para colocar a cabeça do Tyson exposta ao seu joelho ou chute com perna de trás, visto que o Tyson gostava de esquivar para dentro.
realmente, usar jab pra fazer o tyson pendular e assim se expor a joelhada, seria uma estratégia interessante mesmo. o problema é que o tyson com gas fazia isso tão bem e rápido que eu não sei se o schilt encontraria tempo e espaço pra colocar a joelhada após o jab.

como disseram, aquele chute frontal saia tão fácil quanto jab. seria muito mais seguro o schilt ficar só neles até matar o gas do tyson com eles, daí sim se soltar mais na luta. claro, se tyson conseguisse entrar numa distância mais curta que a dos chutes, aí sim partir pro jab. mas do início, o melhor pro schilt seria manter a luta só na distância dos chutes mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes