Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)
Re: Ernesto Hoost vs Mike Tyson (K-1)
só mais uma coisa, que acho que não ficou claro, qualquer kickboxer que enfrenta o boxeador não pode usar muito os socos, senão pode se expor a um contragolpe. aquele caso do mighty mo com o botha é uma exceção da regra (eu realmente me surpreendi com o que aconteceu naquela luta). se o hoost fosse colocar uma sequencia com as mãos no tyson, a chance de engolir uma seria enorme. mas duvido que hoost faria isso, ia usar bem pouco as mãos, só de vez em quando pra manter o tyson longe mesmo.
Por falar no CroCop,eu ja acho que ele complicaria bem mais contra boxeadores do que o Hoost
-
Bruno espere que nosso debate esteja saudável, afinal são pontos de vista diferentes!!
- cardonelli
- Contato:
Tyson nocautearia qualquer um no k-1usando só seu boxe...
Já ele no auge lutando MMA perderia de quase todos tops ou medianos
Já ele no auge lutando MMA perderia de quase todos tops ou medianos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

com certeza, tem problema nenhum nãoNEGO DÁGUA escreveu:Bruno espere que nosso debate esteja saudável, afinal são pontos de vista diferentes!!

-
Relaxe ainda vamos discutir bastante!!!! kkkkkkkkkkkkkkkbrunolobo escreveu: com certesza, tem problema nenhum não
O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
com certeza. schilt by aqueles chutes frontais de karate dele que são pesado pra caralho.winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
tyson ia se complicar mais do que nunca com a desvantagem de altura. quanto mais pra cima se bate, mais punch se perde. mais do que nunca isso ia contar nessa, schilt passa dos 2,10, tyson não chega nem a 1,80. muito punch ia se perder só pra ele conectar no schilt, o que ia ser muito difícil, ia ter que passar pelo chute frontal do holandês que é pesado pra caralho e fode com o gas. sem contar que seria muito fácil pro schilt conectar as joelhadas e clinchar.
enfim, nessa luta até mesmo a chance do tyson de nocautear nos minutos iniciais seria diminuída, por causa da altura descomunal do holandês. acho que seria o pior jogo dentre todos lutadores de k1 pro tyson.
Seria absurda a diferença de altura,dificil até imaginar..winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Nessa eu acho que o Schilt mantem a distancia com chutes no abdomen e com a envergadura. Mas nao da pra descartar a mao do Mike,né..
Concordo. Aqueles frontais eram pika.brunolobo escreveu: com certeza. schilt by aqueles chutes frontais de karate dele que são pesado pra caralho.
tyson ia se complicar mais do que nunca com a desvantagem de altura. quanto mais pra cima se bate, mais punch se perde. mais do que nunca isso ia contar nessa, schilt passa dos 2,10, tyson não chega nem a 1,80. muito punch ia se perder só pra ele conectar no schilt, o que ia ser muito difícil, ia ter que passar pelo chute frontal do holandês que é pesado pra caralho e fode com o gas. sem contar que seria muito fácil pro schilt conectar as joelhadas e clinchar.
enfim, nessa luta até mesmo a chance do tyson de nocautear nos minutos iniciais seria diminuída, por causa da altura descomunal do holandês. acho que seria o pior jogo dentre todos lutadores de k1 pro tyson.
Além dos frontais, ainda teriam os chutes altos super pesados e o jab super poderoso. O shilt nocauteava nego com o jab andando para trás.
Oremos por Bolsonaro
schilt tinha um bom jab mesmo, mas usa-los, pelo menos no começo, seria arriscado. tá certo que jab é o melhor golpe pro cara maior usar quando pega um menor, mas tyson, mais do que ninguém, era acostumado a lidar com esse golpe, já tinha o "timing" de resposta decorado, pendulava e encurtava como ninguém. teria toda diferença de altura, joelhada de encontro e tal, mas mesmo assim acho que no início ia ser arriscado tentar jabear. mas os usando na hora certa, após os chutes avariarem o tyson, aí sim.winstrol escreveu:Além dos frontais, ainda teriam os chutes altos super pesados e o jab super poderoso. O shilt nocauteava nego com o jab andando para trás.
como eu disse, o lutador de k1 tem uma vantagem absurda contra o boxeador. mas se for pro jogo de mão tem tudo pra tomar atraso.
Re: Ônibus 174
Claro, mas provavelmente ele não iria deixar de usar os braços na luta, até pq ficaria uma zona de distância morta entre os chutes e o joelho/ clinch, mesmo que o Tyson não conseguisse golpear nessa distância, acredito que ele usaria o jab para colocar a cabeça do Tyson exposta ao seu joelho ou chute com perna de trás, visto que o Tyson gostava de esquivar para dentro.
brunolobo escreveu: schilt tinha um bom jab mesmo, mas usa-los, pelo menos no começo, seria arriscado. tá certo que jab é o melhor golpe pro cara maior usar quando pega um menor, mas tyson, mais do que ninguém, era acostumado a lidar com esse golpe, já tinha o "timing" de resposta decorado, pendulava e encurtava como ninguém. teria toda diferença de altura, joelhada de encontro e tal, mas mesmo assim acho que no início ia ser arriscado tentar jabear. mas os usando na hora certa, após os chutes avariarem o tyson, aí sim.
como eu disse, o lutador de k1 tem uma vantagem absurda contra o boxeador. mas se for pro jogo de mão tem tudo pra tomar atraso.
Oremos por Bolsonaro
- Raphael Shaka
- Contato:
Ai eu já acho que o Tyson perderia... Schilt era um monstro na distância, e aqueles chutes na linha de cintura saiam com a facilidade de jabs. É muita diferença de envergadura.winstrol escreveu:O que vcs acham de uma luta do shilt vs Tyson no auge? Acho que seria mais difícil para o Tyson do que seria contra o hoost.
Viciado não é doente 

Re: Ônibus 174
realmente, usar jab pra fazer o tyson pendular e assim se expor a joelhada, seria uma estratégia interessante mesmo. o problema é que o tyson com gas fazia isso tão bem e rápido que eu não sei se o schilt encontraria tempo e espaço pra colocar a joelhada após o jab.winstrol escreveu:Claro, mas provavelmente ele não iria deixar de usar os braços na luta, até pq ficaria uma zona de distância morta entre os chutes e o joelho/ clinch, mesmo que o Tyson não conseguisse golpear nessa distância, acredito que ele usaria o jab para colocar a cabeça do Tyson exposta ao seu joelho ou chute com perna de trás, visto que o Tyson gostava de esquivar para dentro.
como disseram, aquele chute frontal saia tão fácil quanto jab. seria muito mais seguro o schilt ficar só neles até matar o gas do tyson com eles, daí sim se soltar mais na luta. claro, se tyson conseguisse entrar numa distância mais curta que a dos chutes, aí sim partir pro jab. mas do início, o melhor pro schilt seria manter a luta só na distância dos chutes mesmo.