Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Vcs estão loucos kkkkkkkkkk...... Eu concordo que o time do Galo é fraco na zaga, mas o nosso ataque é o que, forte ?! Mesmo o Galo não jogando bem, se a gente jogar como ontem, pode anotar aí que perdemos em casa e fora, e isso jogando com Kannemann e Geromel. Pedro Rocha não dá, coloca o Cebolinha no lugar dele que já fica menos pior - aliás, acho que essa é a intenção do Renight, espero vê-lo como titular daqui há pouco.
E pro ano que vem é bom abrir o cofre vazio e trazer um lateral esquerdo, direito, dois meias (Henrique e Arrascaeta seriam ótimos, mas...) e um atacante tipo o Luan mas que tenha vontade de jogar.
E pro ano que vem é bom abrir o cofre vazio e trazer um lateral esquerdo, direito, dois meias (Henrique e Arrascaeta seriam ótimos, mas...) e um atacante tipo o Luan mas que tenha vontade de jogar.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Sim, eu concordo que jogou com o regulamento ontem, mas jogar com o regulamento embaixo do braço sem poder ofensivo é foda. Zaga do galo não é boa, mas na prática o que pode acontecer é o Grêmio vai criar mais chances e, consequentemente, perder mais chances. Salvo se esses mané ficarem as próximas 3 semanas treinando finalização.
Exibição modelo pra mim é o jogo de ida, Grêmio x Palmares. Jogando os dois jogos com aquela exibição como modelo, aí sim acho que a gente sai da fila.
E concordo com quem falou do Marinho antes... Seria um baita reforço pro ano que vem.
Exibição modelo pra mim é o jogo de ida, Grêmio x Palmares. Jogando os dois jogos com aquela exibição como modelo, aí sim acho que a gente sai da fila.
E concordo com quem falou do Marinho antes... Seria um baita reforço pro ano que vem.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
- Leadership
- Contato:
Pior que o Walace do Agreste não pode jogar a Copa do Brasil pelo Grêmio porque já jogou pelo Flamengo. Seria Fred ou Thyere de substituto, ou seja, filme de terror hahaslash escreveu:Dai vamos ter 2 Olixeiras no time, Marcelo e Uólossi.
Eu não sei se zera os cartões pras finais, tomara que sim. Pensar na zaga sem Geromito e Kannemann não dá. E tomara que a segunda partida da final seja na Arena.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Vai ser difícil , mas acho que temos boa chance desde que não tenhamos que buscar resultado no segundo jogo, independente de onde seja .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Falou bem quem disse que o Grêmio jogou com o regulamento debaixo do braço.. e mesmo assim equilibramos o segundo tempo, tivemos gol mal anulado e pênalti sonegado... Ainda bem que não fez falta.
Eu achei bom a decisão ser em casa, já que não tem gol qualificado na final se precisar buscar o resultado não tem aquele medo de sair tomar gol e ter que fazer 3.
Eu achei bom a decisão ser em casa, já que não tem gol qualificado na final se precisar buscar o resultado não tem aquele medo de sair tomar gol e ter que fazer 3.
Não posso perder a final, primeiro titulo da Arena ???????
Vamos GREEEEEEEMIO !!!!
Vamos GREEEEEEEMIO !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ainda não acredito no título, inclusive me surpreende considerando os ultimos 15 anos de decepções a galera estar tão confiante aqui
É bom ter quem não acredite, oba oba só atrapalha mesmo. Mas vou estar lá nem que seja pendurado no refletor:)
- Leadership
- Contato:
Segundo jogo na Arena. Boa!
Pro pessoal que ta pensando em ir no jogo, vocês são sócios? Acredito que na final só consiga comprar ingresso quem for sócio.
Pro pessoal que ta pensando em ir no jogo, vocês são sócios? Acredito que na final só consiga comprar ingresso quem for sócio.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Eu era sócio de cadeira superior mas parei de pagar, 169 por mês mais estacionamento etc etc quando vê o loco tá gastando uns 400 pila por mes com futebol não tava dando mais.Leadership escreveu:Segundo jogo na Arena. Boa!
Acho que vai ser embaçado conseguir ingresso.
VSF
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nada contra o Gremio,pois ate tenho simpatia pelos times do sul ,mas e nosso dever levar essa taça.voces já tem bastante dela,entao fica pra nos.valera como Copa do Brasil e também campeonato Gaucho pois e o terceiro time do RS seguido, kkk
Esta enganado o dever é todo nosso pois estamos a 15 anos na fila, e vai preparando bem pq agora vai ser contra um gaúcho de verdade e não essas outras babinhas. Pros gremistas que estão temerosos pelo jejum, todos estamos, mas pense que o torcedor do galo nunca viu seu time levantar uma taça de nivel nacional fora de MG, e a decisão sera na nossa casa. Tabu de uma vida x seca de 15 anos, que vença o tricolor e mate nossa sede!JUNIORXANDO escreveu:Nada contra o Gremio,pois ate tenho simpatia pelos times do sul ,mas e nosso dever levar essa taça.voces já tem bastante dela,entao fica pra nos.valera como Copa do Brasil e também campeonato Gaucho pois e o terceiro time do RS seguido, kkk
Falta só alguém postar "O grêmio vai sair campeão"Ytsejam escreveu:Ainda não acredito no título, inclusive me surpreende considerando os ultimos 15 anos de decepções a galera estar tão confiante aqui
Daí completa nossa zika

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Aprendiz
- Contato:
O Galo tem mais elenco, mas o Grêmio tem mais organização e vontade de ser campeão. Acho que esse é o ano do tricolor gaúcho sair da fila e estarei na torcida pq não é possível um indivíduo tão incompetente quanto o Marcelo Oliveira ganhar tanto título 

- Leo Ipanema
- Contato:
ingratoLex Babyface escreveu:O Galo tem mais elenco, mas o Grêmio tem mais organização e vontade de ser campeão. Acho que esse é o ano do tricolor gaúcho sair da fila e estarei na torcida pq não é possível um indivíduo tão incompetente quanto o Marcelo Oliveira ganhar tanto título