Mensagem
por Mengão » 05 Nov 2016 18:55
Zé matou o esquema qd meteu o cirino e o Sheik. Era jogo p colocar mais um meia e um atacante. Q fosse o Sheik, mas era preciso botar o Patrick ou mancu. No fim do primeiro tempo já tínhamos perdido o meio campo. Gabriel como sempre inoperante.
Zé Ricardo n merexe essa corneta td. Ele foi responsável direto pela melhora do time. Mas Tb foi responsável direto pela queda de rendimento ao insistir em substituições q nada acrescentam. Foda e q n tem ng melhor do q ele no mercado. As únicas substituições de técnico q eu faria seria pela cuca ou pelo rueda. O do riveer eu n Conheço e ele só tem esse trabalho lá. Roger Tb só twm um bom trabalho. Enfim... Melhor q fique o Zé. Que sabe ele aprenda c os erros e, n pré temporada, tente algo diferente. Mas já deu p ver q ele é MT teimoso. Logo, n pode ter certos jogadores q só se escalam pela função tática a disposição. Flamengo tem q dar um jeito de se livrar do cirino e do Gabriel. Márcio Araújo até pode ficar no elenco, mas aí n e p contratar nenhum primeiro volante. Se ele ficar e vier mais um, já era o espaço do Ronaldo (q, p mim, deveria ter espaço ano q vem. Ele se tornaria facilmente o titular do time e suprimiroa nossa carência na posição. Ele é, dessa geração da copinha, o melhor depois do jorge).
O grande problema desse fim de campeonato e q corremos o risco de terminar no g5 ou até msm fira do g6. Se n fosse por isso, era a chance de dar oportunidade p mts ali. Ronaldo, cuelar, mancu e Donati. Dar mais minutos p o vizeu e tb p dar umas chances p o paqueta entrar em alguns segundos tempos.