PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
Re: PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
Fórum extremamente bugado no pbp ou impressão minha?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
link galera?
War Grasso minha deusa
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Zé Tempero
- Contato:
Sertanejo perdeu a luta em grande parte por culpa do corner, que não deu uma orientação que prestasse. Vergonhoso isso.
- Creep N Crawl
- Contato:
Mal começou a transmissão e já está rolando troca de alfinetes?
Digo, postei mais cedo e tava mais liso...café c/ leite escreveu:Não só no pbp, fórum todo.
Desde que começou o Card (e aumentaram os acessos?) tenho que apertar umas dez vezes pra postar e cada atualizada é um martírio
No ufc NY vai ser foda kkkkk
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Todo pbp eu friso o amadorismo do combate, hoje não deu 1 round e já começou LA vs rodhesCreep N Crawl escreveu:Mal começou a transmissão e já está rolando troca de alfinetes?
me da um pouco de agonia essas quedas de sacrificio batento a cabeça no chão.....
Boa noite a todos! Alexa Grasso tá levando a luta fácil, vamos ver se não vacila no último round!
- serpentarius
Também me dá medo.NOGI escreveu:me da um pouco de agonia essas quedas de sacrificio batento a cabeça no chão.....
Em uma luta de verdade, em terreno qualquer, seja asfalto, concreto, pedras, ou qualquer terreno mais urbano e quem aplica a queda se dá um KO.
Tem que ser muito bem aplicada, mas como o chão do UFC e todos os eventos médios a grandes são de tablado meio mole, de regra não acontece nada com quem queda sem ser com perfeição. Mas já vi atletas se darem KO com essa queda.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
- Contato:
Luta merda.
O que rolou entre a enciclopédia do mma e o Galvão Bueno do Ufc?
O que rolou entre a enciclopédia do mma e o Galvão Bueno do Ufc?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Talentosa demais
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Zé Tempero
- Contato:
Combate sendo Combate.Renan26 escreveu:Todo pbp eu friso o amadorismo do combate, hoje não deu 1 round e já começou LA vs rodhes