Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 05 Nov 2016 20:48

atheus Sávio admite expectativa por chance no Flamengo.

GLOBO ESPORTE: Matheus Sávio não fez gol nem deu assistência na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Vasco, na sexta-feira, que garantiu o título rubro-negro no Torneio Octávio Pinto Guimarães sub-20. Mas o camisa 10 foi o destaque da partida, com jogadas em velocidade, dribles e passes.

A atuação, porém, não aumentou a expectativa do garoto em ser promovido para os profissionais em 2017. Cauteloso, Matheus evitou projetar o próximo ano e deixou seu futuro nas mãos de um velho conhecido: o técnico Zé Ricardo, seu antigo comandante no sub-20.

- Fica a critério do Zé Ricardo. Ele acompanha bem a base e sabe o momento certo. Fizemos nosso papel, fomos campeões. Fica esse gostinho de querer estar no profissional. Quando a gente escolhe nossa profissão, quer sempre estar no topo. Não posso parar de trabalhar. A oportunidade vai vir no momento certo – disse o jogador.

Matheus Sávio participou de dois gols do Flamengo. No primeiro, cobrou falta que Paulinho não segurou, e Daniel aproveitou o rebote para abrir o placar. No fim da partida, o camisa 10 fez ótima jogada pela direita e tocou de calcanhar para Gabriel Ramos servir Daniel.

- Ganhar do Vasco aqui é uma rivalidade muito grande. Nós viemos sabendo da vantagem que tínhamos (vitória por 1 a 0 no jogo de ida). Fomos cirúrgicos.

Matheus Sávio tem 19 anos e participou do título do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano. Pelo profissional rubro-negro, soma seis jogos e dois gols, todos em 2015.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Nov 2016 20:50

Pelo Visto Vai FiCar So Na Expectativa Msm "gabriel AleGria Nas Pernas Vou Pegueii sua Vaga".

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Nov 2016 20:52

Ano que vem volta Paulinho Stella, reforçar as pontas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Mensagem por leofla » 05 Nov 2016 20:54

O curioso caso de Adryan no Flamengo

Imagem
“Craque o Flamengo faz em casa”.

Esse é um dos bordões mais conhecidos da mística rubro-negra. Daqui saíram craques que infelizmente nos remetem a um passado distante. Esperamos por um novo Zico torcendo para que o raio caia outra vez no mesmo lugar, mas vivemos em busca da receita mágica que nos permita viver as mesmas alegrias de outrora. A realidade, todos sabemos, é outra.

Mas, se não chegam os craques, sem dúvidas chegam os bons jogadores. Nestes investimos, durante anos, fornecendo treinamento, salário, assessoria, crescimento humano… fruto de um staff preparado e de uma estrutura em aprimoramento. Hoje, é possível apontar muitos jogadores que atuam no primeiro escalão do futebol nacional oriundos de nossa base. Até na seleção brasileira há frutos de nossas raízes.

Por que não nos aproveitamos tecnica ou financeiramente da maioria destes jogadores? Por que a maioria se valoriza quando sai do Flamengo? Talvez a melhor resposta para isso seja a falta de oportunidade.

E, no elenco atual, quantos são os jovens aproveitados? Dentre os titulares, podemos apontar somente Jorge como um caso de sucesso. Temos que ter cautela, é verdade, para não queimar os juniores e para que se adaptem aos poucos ao ambiente profissional do maior clube do Brasil. Mas o que explica a situação de Adryan?

Adryan já não é mais o garoto de 16 anos que foi promovido aos profissionais. O jovem já tem bagagem internacional, experiência com a camisa do Flamengo e, principalmente, boas atuações. Já foi disponibilizado para venda, empréstimo e troca, mas continua a ser preterido por jogadores de qualidade questionável, como Gabriel, Cirino e Fernandinho. Todos tem todas as chances para dar a volta por cima e mostrar seu futebol. Mas por que o Adryan nunca o tem? Será que ele atua tão mal nos treinamentos?

Enquanto escrevia essa matéria, li um comentário de Zé Ricardo que dizia preterir Adryan pelas outras muitas opções. Já sabemos quais são essas opções… e, sinceramente, elas não se destacam frente ao garoto. E, mesmo que se destacassem, se vale a pena dar tantas oportunidades pra Gabriel, por exemplo, por que não fazemos o mesmo para o “novo Zico”, para ter ao menos chances de conseguir um bom retorno financeiro com uma possível venda?

O caso de Adryan no Flamengo é mais uma incógnita que provavelmente não encontraremos respostas. Lamentavelmente, segue a sina de não valorizar nossa base. E nem precisei citar Léo Duarte, Thiago Santos, Felipe Vizeu…

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Nov 2016 21:41

A corneta aqui ta foda, as vezes não dá nem vontade de comentar, temos tudo pra fazer a nossa melhor campanha em pontos corridos em todos os tempos mesmo jogando sem casa mas mesmo assim o Zé Ricardo é uma merda, a diretoria não sabe nada e está no caminho errado e blablabla

Fui no Maracanã e vou falar o que vi com uma outra visão diferente da TV, o Botafogo jogou numa retranca fudida com os 11 jogadores atrás do circulo do meio campo e ficou difícil passar por essa retranca, não achei que fomos tão mal assim mas achei o time extremamente cansado no final do jogo, as viagens em demasia está cobrando agora.

Bem, mesmo com o título não vindo estou muito satisfeito, jogamos quase todo o campeonato sem casa, sem zaga em grande parte do primeiro turno e com o nosso melhor jogador só chegando no segundo turno, se tivéssemos começado o campeonato com esse time e com o Maracanã é óbvio pensar que estaríamos com uns 10 pontos a mais. O importante é estarmos sempre brigando lá em cima da tabela e esquecer a fase das brigas contra o rebaixamento e é de se supor que com esse time reforçado e com a volta do Maracanã, vamos estar fortíssimos no ano que vem.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Nov 2016 00:47

zico escreveu:A corneta aqui ta foda, as vezes não dá nem vontade de comentar, temos tudo pra fazer a nossa melhor campanha em pontos corridos em todos os tempos mesmo jogando sem casa mas mesmo assim o Zé Ricardo é uma merda, a diretoria não sabe nada e está no caminho errado e blablabla

Fui no Maracanã e vou falar o que vi com uma outra visão diferente da TV, o Botafogo jogou numa retranca fudida com os 11 jogadores atrás do circulo do meio campo e ficou difícil passar por essa retranca, não achei que fomos tão mal assim mas achei o time extremamente cansado no final do jogo, as viagens em demasia está cobrando agora.

Bem, mesmo com o título não vindo estou muito satisfeito, jogamos quase todo o campeonato sem casa, sem zaga em grande parte do primeiro turno e com o nosso melhor jogador só chegando no segundo turno, se tivéssemos começado o campeonato com esse time e com o Maracanã é óbvio pensar que estaríamos com uns 10 pontos a mais. O importante é estarmos sempre brigando lá em cima da tabela e esquecer a fase das brigas contra o rebaixamento e é de se supor que com esse time reforçado e com a volta do Maracanã, vamos estar fortíssimos no ano que vem.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Nov 2016 08:43

zico escreveu:A corneta aqui ta foda, as vezes não dá nem vontade de comentar, temos tudo pra fazer a nossa melhor campanha em pontos corridos em todos os tempos mesmo jogando sem casa mas mesmo assim o Zé Ricardo é uma merda, a diretoria não sabe nada e está no caminho errado e blablabla

Penso assim tb! Mas te confesso que o Ze esta me dando nos nervos! Mesmo assim continuaria com ele ano que vem

Tosco_
Contato:

Mensagem por Tosco_ » 06 Nov 2016 10:46

Nunca peguei tanta chuva na minha vida.... só o Flamengo mesmo...

Quanto ao jogo mais do mesmo, fla mt previsível, Diego sobrecarregado e o meio de campo continua com um buraco entre a zaga. Time jogou bem mal...

Tenho a impressão que quando o time precisa tomar a iniciativa esse 433 não funciona

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Nov 2016 11:11

Tosco_ escreveu:Nunca peguei tanta chuva na minha vida.... só o Flamengo mesmo...

Quanto ao jogo mais do mesmo, fla mt previsível, Diego sobrecarregado e o meio de campo continua com um buraco entre a zaga. Time jogou bem mal...

Tenho a impressão que quando o time precisa tomar a iniciativa esse 433 não funciona

Infelizmente isso é a lógica, do que adianta 2 cabritos que só sabem correr se o time do botafogo está todo atrás? Não vai ter espaço pra correr, a única coisa q esses merdas sabem fazer além de "marcar" lateral.

Diego sobrecarregado e esgotado ao final do jogo mais uma coisa lógica uilharão e massaraujo nulos o cara sozinho tentando de tudo que é jeito criar e ainda tendo que ajudar muito na marcação.

"Time tá cansado" cadê aquela historia de poupar jogador com desgaste? Porque não poupa o massaraujo uilharão Gabriel?

PQ nenhum mlk da base não joga no lugar desse Gabriel q e um merda?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tosco_
Contato:

Mensagem por Tosco_ » 06 Nov 2016 11:20

leofla escreveu: Infelizmente isso é a lógica, do que adianta 2 cabritos que só sabem correr se o time do botafogo está todo atrás? Não vai ter espaço pra correr, a única coisa q esses merdas sabem fazer além de "marcar" lateral.

Diego sobrecarregado e esgotado ao final do jogo mais uma coisa lógica uilharão e massaraujo nulos o cara sozinho tentando de tudo que é jeito criar e ainda tendo que ajudar muito na marcação.

"Time tá cansado" cadê aquela historia de poupar jogador com desgaste? Porque não poupa o massaraujo uilharão Gabriel?

PQ nenhum mlk da base não joga no lugar desse Gabriel q e um merda?

Cara a torcida ontem tava cantando o nome do marcio Araújo... brincadeira... foda demais....

Esse é o tipo de jogo que ele faz o nome, time todo desarrumado ele faz uns desarmes safados e pronto, nego acha que ele jogou pra caralho

Lamentável

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 06 Nov 2016 11:32

Tosco_ escreveu:
Cara a torcida ontem tava cantando o nome do marcio Araújo... brincadeira... foda demais....

Esse é o tipo de jogo que ele faz o nome, time todo desarrumado ele faz uns desarmes safados e pronto, nego acha que ele jogou pra caralho

Lamentável

Pois é por isso precisamos de mais jogadores de qualidade pra ter alguma variação, o 433 já está previsivel demais chega um time como o botafogo bota os 10 jogadores atrás da linha da bola e não precisam fazer muita coisa, e só esperar Fernandinho ou Gabriel se enrolaram sozinhos com a bola e partir pro contra ataque...

O mancuello salvou entrando em alguns jogos mudando esse esquema e metendo gols mas para o próximo ano precisamos de mais jogadores de qualidade e nos livrar de uma vez por todas de jogadores fracos.

Parar de dar moral a empresário panela e esse tipo de merda q sempre existiu no flamengo e custo acreditar que já acabou.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2016 12:02

Santos assumiu a vice liderança nossa briga e com o atlético pelo terceiro lugar que dá direito a fase de grupos da libertadores

O atlético com ctz não vai querer se garantir só na copa do Brasil pois fará uma final difícil com o grêmio... As chances de ficarmos fora do g-3 são grandes e teremos que disputar pré libertadores...

Ao menos se isso acontecer pode abrir os olhos da diretoria pra reforçar o time.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Nov 2016 12:03

O Santos é o novo vice líder.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Nov 2016 12:19

leofla escreveu:Santos assumiu a vice liderança nossa briga e com o atlético pelo terceiro lugar que dá direito a fase de grupos da libertadores

O atlético com ctz não vai querer se garantir só na copa do Brasil pois fará uma final difícil com o grêmio... As chances de ficarmos fora do g-3 são grandes e teremos que disputar pré libertadores...

Ao menos se isso acontecer pode abrir os olhos da diretoria pra reforçar o time.

Calma, ainda pegamos o Santos em casa, estamos na briga com eles sim.

O que aconteceu com vc Leo? Vc era um dos caras mais otimistas e pra frente daqui, agora que estamos brigando lá em cima vc ficou igual a uns malas daqui que só sabem cornetar :lol:

Volte a ser o antigo Leo :-bd

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 06 Nov 2016 12:28

Mérito do Santos e do Atlético.
Agora, se ficar em 4º, e tiver que disputar a pré libertadores sem reforço de peso, sem uma variação no padrão tático e considerando nosso retrospecto de pipocar em competições internacionais contra times mais fracos, o resultado já se mostra previsível. O ano começaria com uma pressão máxima sobre o time e a diretoria, interferindo até nos outros campeonatos.
Não pode baixar a guarda e tem q ir pra cima, mengo!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder