Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 07 Nov 2016 19:41

Traduzindo a fala dele: vou no time que me pagar melhor.

Eu contrataria o Renato Augusto e ainda daria a braçadeira de capitão, ele foi um dos responsáveis pelo ouro do brasil nas olimpiadas pela liderança que exercia em campo enquanto o Fraudar desfilava com a braçadeira.

Tipo de jogador que tem lugar em qualquer clube.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2016 20:23

Problema é que nem ele deve estar querendo vir pro Brasil agora deve ficar pelo ou menos mais um ou dois anos anos na China ganhando um caminhão de dinheiro aí depois sim deve pensar em voltar

Mas com ctz seria uma contratação absurda a nível de libertadores ele junto ao Diego no meio de campo seria foda!

Como Acho isso praticamente impossível tentaria o Tiago neves pra jogar com o Diego no meio.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2016 20:24

Cueva poderia ser uma boa pra jogar no ataque com o guerrero poderia trocar ele pelo Cirino... E sonho antigo dos bambis o cirinao :ph34r:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Nov 2016 22:40

leofla escreveu:Problema é que nem ele deve estar querendo vir pro Brasil agora deve ficar pelo ou menos mais um ou dois anos anos na China ganhando um caminhão de dinheiro aí depois sim deve pensar em voltar

Mas com ctz seria uma contratação absurda a nível de libertadores ele junto ao Diego no meio de campo seria foda!

Como Acho isso praticamente impossível tentaria o Tiago neves pra jogar com o Diego no meio.
Eu não sei o que quase todo mundo vê no Thiago Neves :-?

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 07 Nov 2016 22:52

zico escreveu: Eu não sei o que quase todo mundo vê no Thiago Neves :-?
O problema é que não existem muitas opções pra essa posição disponíveis, lógico que o renato augusto seria muito melhor mas quem tá disponível (sem clube e podendo vir de graça) e o thiago neves e o montillo.

Pode também dar chances ao paqueta e não trazer ninguém pro meio já tem mancu Diego e passar a dar chances ao paqueta.

O que é primordial em termos de contratações é pra posição do massaraujo e pra posição dos cabritos corredores os chamados "pontas".

Aí no minimo 3 jogadores de nível teriam que vir pra serem titulares 1 primeiro volante e dois atacantes para jogarem na vaga dos cavalos de corrida.

Felipe melo tayson e Vitinho por exemplo nosso time já ficaria muito bom.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Nov 2016 00:24

Pior que se tivermos q optar por construir um estádio próprio, lá se vão mais alguns anos tendo q controlar o investimento na formação de um time para colocar dinheiro na construção.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 00:33

Blue Ocean escreveu:Pior que se tivermos q optar por construir um estádio próprio, lá se vão mais alguns anos tendo q controlar o investimento na formação de um time para colocar dinheiro na construção.
pelo q vi o projeto de guaratiba seria custo zero pro flamengo com Obra Paga Pelo investidor... O flamengo ficaria com a parte da bilheteria e o investidor com outras receitas e a cada ano o flamengo ganharia uma porcentagem nos outros lucros até completar 30 anos e ser o dono do estádio.

"O modelo de administração seria parecido com o do Allianz Parque, do Palmeiras, com um grande investidor pagando a construção da estrutura. De acordo com os idealizadores, isso tudo a custo zero para o Rubro-Negro.

.

Pelo projeto, ficou estabelecido que o Flamengo teria 100% do estádio em 30 anos. Neste meio tempo, a estrutura seria, em partes, dos investidores. Eles receberiam participações pelo o que for gerado na arena, mas não com bilheteria, integral do Rubro-Negro. Os idealizadores projetam arrecadação anual de R$ 100 milhões"

http://m.lance.com.br/flamengo/tem-maos ... alhes.html

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Nov 2016 09:01

Se não sair o octocampo compra a arena movediça do curica.
2017 ano do Mengão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Nov 2016 09:17

leofla escreveu:pelo q vi o projeto de guaratiba seria custo zero pro flamengo com Obra Paga Pelo investidor... O flamengo ficaria com a parte da bilheteria e o investidor com outras receitas e a cada ano o flamengo ganharia uma porcentagem nos outros lucros até completar 30 anos e ser o dono do estádio.

"O modelo de administração seria parecido com o do Allianz Parque, do Palmeiras, com um grande investidor pagando a construção da estrutura. De acordo com os idealizadores, isso tudo a custo zero para o Rubro-Negro.

.

Pelo projeto, ficou estabelecido que o Flamengo teria 100% do estádio em 30 anos. Neste meio tempo, a estrutura seria, em partes, dos investidores. Eles receberiam participações pelo o que for gerado na arena, mas não com bilheteria, integral do Rubro-Negro. Os idealizadores projetam arrecadação anual de R$ 100 milhões"

http://m.lance.com.br/flamengo/tem-maos ... alhes.html
Então, tinha esse modelo q estava sendo discutido.
Mas no calor do debate a respeito da concessão ir para os franceses, q tem parceria com a BWA e a FERJ (ambos desafetos), Fred Luz, diretor do Fla, chegou a dizer que se fosse preciso, destinaria 150 milhões para a construção do estádio próprio ("um time que paga 100 milhões de dívidas em um ano, paga 150 milhões para construir seu próprio estádio" Link: proprio).
Fiquei confuso a respeito disso, mas como vc bem lembrou Leo, provavelmente mesmo tendo capacidade para levantar e aplicar esse dinheiro, o mais razoável é fechar a questão com parceiros que construam e dividam os lucros com a exploração. De qualquer forma, um estadio parceiro menor vai ser imprescindível ter, para jogos menores e até por possíveis conflitos de agenda, como acontece com o Allianz.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 08 Nov 2016 09:34, em um total de 1 vez.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Nov 2016 09:22

PERIGO DE SUMIÇOS E ABDUÇÃO!

A propósito, estamos na página 1886, o mesmo que os bambis.
Da última vez que isso aconteceu, sumiram misteriosamente mais de 20 páginas, além de outras tantas até aquele derradeiro dia. :fear:
Sumiu até o Nobre.
#OREMOS
:lol:

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 09:28

Blue Ocean escreveu:
Então, tinha esse modelo q estava sendo discutido.
Mas no calor do debate a respeito da concessão ir para os franceses, q tem parceria com a BWA e a FERJ (ambos desafetos), Fred Luz, diretor do Fla, chegou a dizer que se fosse preciso, destinaria 150 milhões para a construção do estádio próprio ("um time que paga 100 milhões de dívidas em um ano, paga 150 milhões para construir seu próprio estádio" Link: proprio).
Fiquei confuso a respeito disso, mas como vc bem lembrou Leo, provavelmente mesmo tendo capacidade para levantar e aplicar esse dinheiro, o mais razoável é fechar a questão com parceiros que construam e dividam os lucros com a exploração. De qualquer forma, uma arena menor vai ser imprescindível ter, para jogos menores e até por possíveis conflitos de agenda, como acontece com o Allianz.
Guaratiba acho q não deram muita importância por causa da frescura da torcida.

Inclusive li uma reportagem na época que por incrível que pareça o governo apoiava um estádio em guaratiba pois desenvolveria aquela área que é a expansão natural da cidade que não tem mais pra onde crescer.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 10:15

Devem ter descartado guaratiba e estão tentando trocar o morro da viúva em algum terreno melhor localizado na barra ou recreio acredito.

Na barra tem o terreno do terra encantada mais deve deve valer uma grana alta teria que dar o morro da viúva e ainda contar com a ajuda de investidores pra pagar o resto.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 10:17

Flamengo agenda sobrevoo por terrenos para possível estádio

A notícia de que o Governo do Estado do Rio de Janeiro pretende transferir a concessão da administração do Maracanã da Odebrecht – principal acionária do Consórcio Maracanã – para a francesa Largadère faz o Flamengo intensificar a busca por alternativas. Assim, dirigentes do clube vão, nesta quarta-feira, sobrevoar dois terrenos, apresentados por duas empresas diferentes, oferecidos em troca do Edifício Hilton Santos (sede do Morro da Viúva). A ideia é analisar a viabilidade da construção de um estádio próprio, com capacidade para cerca de 50 mil pessoas.

Depois de uma empreiteira oferecer um terreno na Zona Oeste, foi a vez de surgir outra empresa se apresentar ao Flamengo com um modelo de negócio semelhante, apresentando um espaço de local ainda guardado em segredo. O Flamengo, entretanto, ainda tem a administração do Maracanã como prioridade e, assim, usa as ofertas também como uma maneira de exercer pressão sobre o Governo do Estado a abrir uma nova licitação.

O Flamengo diz ainda não ter recebido de maneira oficial a informação de que haverá a transferência de concessão. No entanto, na Gávea circula a informação de que o procedimento pode ocorrer ainda nesta semana. Enquanto isso, o clube aguarda para daqui a duas semanas a votação na Câmara de Vereadores do projeto de lei que permite a transformação da sede do Morro da Viúva – hoje desabitada – em prédio residencial ou hotel. A intenção do rubro-negro é de que iniciar o processo de licitação até janeiro de 2017.

– Para o Flamengo, o ideal é ter a administração do Maracanã e construir um estádio de pequeno porte na Gávea. Mas diante das notícias que estão surgindo, podemos adotar um outro caminho. Recebemos duas ofertas de troca do Morro da Viúva por terrenos para a construção de um estádio e vamos avaliar de acordo com a postura que o Estado adotar – explicou o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.

GE

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2016 10:23

Galera por Flamengo já foi, por incompetência, nem o Palmeiras acharia que estaria com a mão na taça agora.

Mas vamos pensar, o Santos está com.saldo de gols pra ricamente igual ao do Porco, caso o Palmeiras perde do Galo lá dentro ficam apenas 3 pontos, será que pro Santos ainda dá?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Nov 2016 11:03

Galo dropou o campeonato vai focar na CB, Palmeiras tem grandes chances de vencer lá.
Tapirus terrestris

Responder