Pior defesa (principalmente de chutes), pior wrestling, pior jogo de clinch, pior gás, pior chão... Dizer que só não é campeão por falta de técnico não procede.The Joker escreveu:Cigano só não é campeão da HW por falta de técnico...
É mais forte, mais novo, mais queixo, mais envergadura que o Velasquez...Só não é mais técnico, mas ai a culpa é de AKA x Dórea...
Opinião de treinador de Velasquez sobre Cigano
-
Re: Opinião de treinador de Velasquez sobre Cigano
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- renanflames
- Contato:
Peso pesado pra vo2 é bem mais foda,pq oxigenar tanto peso assim já é fisiologicamente complexo...o cara com mais gás é o velasquez,nos pesados não tem mais... até pq dificilmente peso pesado vai pra 5 rounds..nao achei o cigano tão mal contra o roy nelson(nos 3 rounds),e contra o velasquez caiu pq ele apanhou muito... o werdum tbm tem um puta gás...,acho que de gás o junior cigano,nao é tão mal,mas o resto, concordo com vc q ele tem que melhorar.Jimmy Luckless escreveu:
Pior defesa (principalmente de chutes), pior wrestling, pior jogo de clinch, pior gás, pior chão... Dizer que só não é campeão por falta de técnico não procede.
-
- Contato:
Cara, comparar o chão e o gás é um pouco complicado. O gás diria que é covardia pois o gás do Cain é monstruoso, então não conta...rs. Mas como comparou pode ser que esteja considerando o gás do Cigano ruim, e definitivamente eu não acho, inclusive considero top (esqueça Cain quando ler TOP) se tratando de pesado. O chão é nulo na aplicação do jogo atual do Cigano, e a luta entre os dois não ficou no chão tempo suficiente para saber se o Cain é superior. Teoricamente deve ser, mas eu não arriscaria dizer. O resto eu concordo.Jimmy Luckless escreveu:
Pior defesa (principalmente de chutes), pior wrestling, pior jogo de clinch, pior gás, pior chão... Dizer que só não é campeão por falta de técnico não procede.
-
Só sei que o cigano daria um pau no werdum novamente. Pena que só vão casar essa luta se o Werdum ganhar o cinturão do Cain.
-
Não, o gás do Cigano não é ruim, pelo contrario. Mas não é tão bom quanto o do Cain (alias, o de nenhum pesado é), e como o colega forista estava comparando os dois, eu citei os pontos a favor do chicano.hchavesmma escreveu:
Cara, comparar o chão e o gás é um pouco complicado. O gás diria que é covardia pois o gás do Cain é monstruoso, então não conta...rs. Mas como comparou pode ser que esteja considerando o gás do Cigano ruim, e definitivamente eu não acho, inclusive considero top (esqueça Cain quando ler TOP) se tratando de pesado. O chão é nulo na aplicação do jogo atual do Cigano, e a luta entre os dois não ficou no chão tempo suficiente para saber se o Cain é superior. Teoricamente deve ser, mas eu não arriscaria dizer. O resto eu concordo.
Se tratando de chão, o que o Cain mostrou até hoje foi bem mais do que o Cigano. Tudo bem que foi um jogando por cima e outro por baixo, mas enfim. Alias, faixa preta que se pela de medo de fazer chão deve ser sacanagem, né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Treinador do Velasquéz tem toda razao do mundo, agora como um colega forista disse; " - veremos como sai o Cigano do Dedé"
Concordo plenamente. O Dedé é um excelente treinador de boxe pra MMA, dos melhores que nós temos, mas pra head coach de MMA me parece que ele deixa muito a desejar. É o corner ideal pro Cigano quando a luta se mantém em pé mas obviamente não se pode contar com isso pra sempre.The Joker escreveu:Cigano só não é campeão da HW por falta de técnico...
É mais forte, mais novo, mais queixo, mais envergadura que o Velasquez...Só não é mais técnico, mas ai a culpa é de AKA x Dórea...
O Dedé, ao contrário, é o head coach perfeito. Um exímio estrategista e tem uma visão holística de luta que falta a 9 em cada dez treinadores. É impressionante como todas as colocações dele no entre-rounds é pertinente. Muito diferente das merdas que o Dórea falava; era só conselho de boxe. Não tinha nada além disso.
Bicho, o Cain é um monstro sem igual no que diz respeito ao gás. Beleza. Mas daí dizer que o gás do Cigano é ruim? Discordo completamente.
Apanhar 5 rounds como o Cigano apanhou...Tem que ter gás...as pessoas não entendem isso...Shin escreveu:Bicho, o Cain é um monstro sem igual no que diz respeito ao gás. Beleza. Mas daí dizer que o gás do Cigano é ruim? Discordo completamente.
É só ver Shogun x Jones...Apanhar também cansa...e muito.
O Dedé é um ótimo técnico realmente...Tomara que o Cigano evolua. Mas acho que se o Cigano fosse treinar com o Cordeiro ou na Blackzilians, pegava a cinta de volta.Shin escreveu:
Concordo plenamente. O Dedé é um excelente treinador de boxe pra MMA, dos melhores que nós temos, mas pra head coach de MMA me parece que ele deixa muito a desejar. É o corner ideal pro Cigano quando a luta se mantém em pé mas obviamente não se pode contar com isso pra sempre.
O Dedé, ao contrário, é o head coach perfeito. Um exímio estrategista e tem uma visão holística de luta que falta a 9 em cada dez treinadores. É impressionante como todas as colocações dele no entre-rounds é pertinente. Muito diferente das merdas que o Dórea falava; era só conselho de boxe. Não tinha nada além disso.
O Dedé já conhece o Barão e o Aldo de muito tempo, assim como as categorias mais leves que ele inclusive lutava...Vamos ver como ele se comportará com pesos pesados e com pessoas que nunca treinaram com ele.
Editado pela última vez por The Joker em 27 Nov 2014 21:20, em um total de 1 vez.
Tudo que você colocou, você está lembrando do Cain...Jimmy Luckless escreveu:
Quem deu chutes que o Cigano não defendeu além do Cain ? Quem jogou o Cigano no chão, senão o Cain ? Quem se deu bem no clinch com o Cigano senão o Cain ?
Onde treina o Cain ? Bota ele no Dórea e vamos ver se ele luta pela cinta denovo.
E digo mais...esse tipo de declaração do treinador da AKA meio que concorda com o que eu falo...É o mais perto que ele pode chegar de dizer : "Se treinasse comigo, a cinta era sua e não do Velasquez..."
Olha esse parágrafo :
- Sinceramente, o maior desafio que o Cain pode enfrentar hoje é o seu parceiro de treinos, Daniel Cormier (risos). Tirando isso, o seu próximo grande desafio ainda é o Junior Cigano, apesar de eu achar que não vamos nos deparar com o Junior como nosso adversário tão cedo. Mas eu acredito que o Cigano, na divisão dos pesados, é ainda o segundo melhor e eu acho que não há ninguém no nível do Junior ainda, nem mesmo o Fabricio Werdum. O Cigano é especial, independente do fato do Cain ter lhe tomado o cinturão, ele é um lutador excepcional. Se nós não respeitássemos o Cigano da forma como nós respeitamos, nós não teríamos treinado tão duro para enfrentá-lo. E nós sabíamos que nós precisávamos treinar muito, porque ele era o maior desafio que poderíamos ter. Talvez ele seja o nosso maior desafio de todos os tempos - declarou.
O cara fala isso com o Cormier indo enfrentar o Jon Jones !
Olha esse parágrafo :
- Sinceramente, o maior desafio que o Cain pode enfrentar hoje é o seu parceiro de treinos, Daniel Cormier (risos). Tirando isso, o seu próximo grande desafio ainda é o Junior Cigano, apesar de eu achar que não vamos nos deparar com o Junior como nosso adversário tão cedo. Mas eu acredito que o Cigano, na divisão dos pesados, é ainda o segundo melhor e eu acho que não há ninguém no nível do Junior ainda, nem mesmo o Fabricio Werdum. O Cigano é especial, independente do fato do Cain ter lhe tomado o cinturão, ele é um lutador excepcional. Se nós não respeitássemos o Cigano da forma como nós respeitamos, nós não teríamos treinado tão duro para enfrentá-lo. E nós sabíamos que nós precisávamos treinar muito, porque ele era o maior desafio que poderíamos ter. Talvez ele seja o nosso maior desafio de todos os tempos - declarou.
O cara fala isso com o Cormier indo enfrentar o Jon Jones !
Editado pela última vez por The Joker em 27 Nov 2014 21:25, em um total de 1 vez.
Pergunta q não quer calar.... Cigano do Dedé >>>>>>>>>>> Cigano da Vilsana?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Cigano da Vilsana "morreu" campeão do UFC metendo KO em 1 minuto no Velasquez...rsrsrs Ali era tempo ruim o tempo todo cara....rsrsrsrsJoaommavt escreveu:Pergunta q não quer calar.... Cigano do Dedé >>>>>>>>>>> Cigano da Vilsana?!?!
Pra quem encarava Vilsanão, porrada do Mark Hunt era refresco rsrsrs
Você acha que isso vai acontecer denovo ? Eu duvido.
Dito isso...
Cigano da Vilsana >>>>>>>>>>>>>>>> Cigano do Dedé
É bixo, acho a mesma coisa.... Melhor ficar treinando dia e noite, do q encarar aquela diaba em casa!!!! Agora rico e com um monte de gostosinha no pé, o treino deve ser na praia!!!!!!The Joker escreveu:
Cigano da Vilsana "morreu" campeão do UFC metendo KO em 1 minuto no Velasquez...rsrsrs Ali era tempo ruim o tempo todo cara....rsrsrsrs
Pra quem encarava Vilsanão, porrada do Mark Hunt era refresco rsrsrs
Você acha que isso vai acontecer denovo ? Eu duvido.
Dito isso...
Cigano da Vilsana >>>>>>>>>>>>>>>> Cigano do Dedé
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]