Opinião de treinador de Velasquez sobre Cigano
Re: Opinião de treinador de Velasquez sobre Cigano
Kkkkkkkkkk, lembrei disso.....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Cigano é o peso pesado mais perigoso que existe, mais que o Hunt, pois alia Punch mostro com uma velocidade absurda, aquele swing no Hunt e no Velasquez, foram animais...
No caso do Vilsanão provavelmente deixava as pernas mais fortes rsrsrs.Joaommavt escreveu:Kkkkkkkkkk, lembrei disso.....
Foda que agora rico e solteiro, o treino fica em segundo plano...Ai é o começo do fim do cara...Ele vai ter que ter muita cabeça pra não se perder.Joaommavt escreveu: É bixo, acho a mesma coisa.... Melhor ficar treinando dia e noite, do q encarar aquela diaba em casa!!!! Agora rico e com um monte de gostosinha no pé, o treino deve ser na praia!!!!!!
Tomara que não se perca, pelo que vejo na TV parece ser um cara gente boa...E sair de garçom de churrascaria pra campeão do UFC em 6 anos...O cara tem seu valor. Vamos ver...
O treinador de Velasquez só falou a verdade.
Sobre a galera falando mal do gás do Cigano, tão de sacanagem neh ? Não é porque Cigano não tem o mesmo wrestling do Cain que isso torna-o ruim nessa área. Da mesma forma o gás, o clinch etc...
E sim, Cigano da Vilsanão V8 era sinistro demais, sangue no zóio, ele tinha ódio de viver, não gostava de chegar em casa, cada treino era uma guerra.... Agoraaaa, o cara ta rico, solteiro, cheio de novinha querendo dar.... A vida ta boa, e o treino ta suave.
Sobre a galera falando mal do gás do Cigano, tão de sacanagem neh ? Não é porque Cigano não tem o mesmo wrestling do Cain que isso torna-o ruim nessa área. Da mesma forma o gás, o clinch etc...
E sim, Cigano da Vilsanão V8 era sinistro demais, sangue no zóio, ele tinha ódio de viver, não gostava de chegar em casa, cada treino era uma guerra.... Agoraaaa, o cara ta rico, solteiro, cheio de novinha querendo dar.... A vida ta boa, e o treino ta suave.
-
- Contato:
Nessa eu acho que dei uma "flameada" na discussão. Eu até voltei um pouco para ver se alguém falou mal do gás do Cigano, mas não falaram. O que o cara disse foi que o do Cain é melhor, só isso.bacana escreveu:O treinador de Velasquez só falou a verdade.
Cormier pra mim não vai achar nada com Jones e também não acharia com Cigano.Pra mim o maior desafio do Caim será o Jones e se vier um Cigano 2.0.
Ps.: Werdum como azarão já chocou o mundo uma vez.Quem ganha do fedor não poder ser subestimado.
Ps.: Werdum como azarão já chocou o mundo uma vez.Quem ganha do fedor não poder ser subestimado.
Vamos ver se o Cigano evoluiu depois das derrotas pro Cain , pois todos que estao no top 5 da categoria evoluiram , o Cigano na minha opiniao luta do mesmo jeito desde a primeira luta no UFC , contra o Hunt ele mostrou evolucao nos chutes , contra o proximo adversario eu acho q ele nao tera problemas em pe , mas Miocic tem um bom wrestling .
Jiu Jitsu na veia
Sinceramente pra mim só tem 3 lutadores que reinam na HW, com um correndo pela beirada.
Cain, é claro.
Cigano. - Maior punch que tem, se movimenta bem, um soco capota qualquer um.
Cormier - Pra mim é o melhor lutador do planeta. Vai vencer JJ. Só não é campeão da HW pois seu colega de trabalho e amigo tem a cinta.
Werdum comendo pela beirada, mostrou uma evolução absurda na trocação e pode vencer Cain (o famoso jogo que não casa, qualquer bobeada pode perder). Não duvido que consiga trocar de igual pra igual com Cain e sem ter medo de ser quedado pois poderá trabalhar seu JJ. Único problema é que o Cain tem gás infinito e isso pode complicar.
Cain, é claro.
Cigano. - Maior punch que tem, se movimenta bem, um soco capota qualquer um.
Cormier - Pra mim é o melhor lutador do planeta. Vai vencer JJ. Só não é campeão da HW pois seu colega de trabalho e amigo tem a cinta.
Werdum comendo pela beirada, mostrou uma evolução absurda na trocação e pode vencer Cain (o famoso jogo que não casa, qualquer bobeada pode perder). Não duvido que consiga trocar de igual pra igual com Cain e sem ter medo de ser quedado pois poderá trabalhar seu JJ. Único problema é que o Cain tem gás infinito e isso pode complicar.
-
- Contato:
Cormier melhor do planeta? Me fale dele e o compare ao Aldo... abs
Pega leve aí, ô Pegaleve! Nos pesados, o Cormier usou muito de sua trocação para ganhar. Na 93 explorou mais seu wrestling. Teria mais trabalho para pôr o Júnior para baixo, pois é menor e sem o mesmo volume que o Cain que é um verdadeiro fenômeno. Na luta em pé, nem precisa dizer quem seria estuprado, né? Brasileiro que luta, não pode opinar em fóruns de lutas depois que forem morar nos EUA. (Issk não é pra ti, Pegaleve) Abs...
Team Cara de Sapato
Isso graças a DEUS e a Vilsana, cara! DEUS abençoe Junior e a Vilsana.The Joker escreveu:
Foda que agora rico e solteiro, o treino fica em segundo plano...Ai é o começo do fim do cara...Ele vai ter que ter muita cabeça pra não se perder.
Tomara que não se perca, pelo que vejo na TV parece ser um cara gente boa...E sair de garçom de churrascaria pra campeão do UFC em 6 anos...O cara tem seu valor. Vamos ver...
Team Cara de Sapato
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Vamos ver agora na NU.The Joker escreveu:Cigano só não é campeão da HW por falta de técnico...
É mais forte, mais novo, mais queixo, mais envergadura que o Velasquez...Só não é mais técnico, mas ai a culpa é de AKA x Dórea...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!