Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: Palmeiras

Mensagem por Nile » 07 Nov 2016 09:25

Foi o cavalo paraguaio mais rápido, aquela comemoração de liderança de meia rodada foi uma das coias mais engraçadas que vi na vida, deu dó
Mas falando do maior que é o que importa, precisamos de 5 pontos , e temos que ir com tudo para o jogo contra o galo
o flaputinhesse podia ganhar do santos, mas esperar que a flamengo ganhe jogos grandes é mesma coisa que esperar o time ser hepta sem ser hexa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Nov 2016 09:28

Pentacampeonato mais do q merecido. Jogou muito mais do q a concorrência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Nov 2016 22:48

Tico_Bahiano escreveu:Os caras ainda tentam discutir com Flamenguistas, tá mais que provado que eles não sabem fazer contas, ainda acham que 5 +1 é igual a 7.
kkkkkkkkk Deveriam lançar a campanha: Alfabetize um flamenguista!
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Nov 2016 00:27

Lex Babyface escreveu:kkkkkkkkk Deveriam lançar a campanha: Alfabetize um flamenguista!
primeiramente, geral pode zoar ai, mas tu não , pois SEMPRE sumiu quando o time tava em baixa, ou seja , és um modinha , e pra quem fala que vão pro nono campeonato , falar que tem seis , sendo que conquistou contra a elite do Brasil e não contra um modulo da serie B , não é nenhum absurdo....

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Nov 2016 00:29

Tico_Bahiano escreveu:Os caras ainda tentam discutir com Flamenguistas, tá mais que provado que eles não sabem fazer contas, ainda acham que 5 +1 é igual a 7.
Então vc acha que um campeonato ganho jogando 4 partidas, duas com o Flu e duas com o Fortaleza :-J é um campeonato brasileiro e um disputado com os 16 maiores times do Brasil, todo mundo jogando com todo mundo em 2 turnos, semi finais e finais eletrizantes que pararam o país, maior média de público da história dos brasileirões, não é um campeonato brasileiro?

Olha a sua coerência, tá explicado pq vc chama um torneio mequetrefe disputado no Rio de mundial :lol:

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 01:21

Meu Deus, me apresentem por favor algum ranking que o palmeiras não é o maior campeão nacional, aceito o ranking da CBF
Imagem

vcs são masoquistas, so leva pancada e estão aki ainda
a realidade é o maior tapa na cara dos flaputinhesses, os anos 80 passaram, vcs não são time grande

Site da CBF para vcs chorarem, talvez vcs tirem os títulos do Palmeiras e ganhe do Sport
http://www.cbf.com.br/

isso é doença, dá vergonha demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Nov 2016 09:00

Muita especulação em torno do verdão, acho que tem muito empresario de jogador querendo aumentar o preço.
Borja, Pratto, Tardelli, acho que é tudo balela, muito caro esses jogadores para o padrão brasileiro. Nem precisa de tudo isso para ganhar titulos aqui.
Se manter o time que esta ai mais um meia que chegue para ser titular ja estaria otimo, daria para brigar pela liberta e pelo brasileiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Nov 2016 09:29

Nicuri escreveu:Muita especulação em torno do verdão, acho que tem muito empresario de jogador querendo aumentar o preço.
Borja, Pratto, Tardelli, acho que é tudo balela, muito caro esses jogadores para o padrão brasileiro. Nem precisa de tudo isso para ganhar titulos aqui.
Se manter o time que esta ai mais um meia que chegue para ser titular ja estaria otimo, daria para brigar pela liberta e pelo brasileiro.
Penso o mesmo.
Acho que a diretoria está usando todo esse lobby que estão fazendo, pra deixar na moita os reais interesses.
Acredito que o Alejandro Guerra (campeão da Liberta esse ano), nome menos comentado nesse momento, é uma contratação que está muito próxima ser efetivada.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2016 09:52

Nile escreveu:Meu Deus, me apresentem por favor algum ranking que o palmeiras não é o maior campeão nacional, aceito o ranking da CBF

vcs são masoquistas, so leva pancada e estão aki ainda
a realidade é o maior tapa na cara dos flaputinhesses, os anos 80 passaram, vcs não são time grande

Site da CBF para vcs chorarem, talvez vcs tirem os títulos do Palmeiras e ganhe do Sport
http://www.cbf.com.br/

isso é doença, dá vergonha demais
Vejam isso kkkkkk é por essas que todo mundo gosta dos palmeirenses: até no momento de glória os caras dão um jeito de se tornar piada

O Nile que está aí tentando repetir a mentira 1000 pra ver se ela vira verdade.....qd era muleque pendurou isso aqui na parede do quarto-
Imagem

Continua por favor, tá engraçado

Nile

Re: RE: Re: Palmeiras

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 10:28

kyo_spirit escreveu: Vejam isso kkkkkk é por essas que todo mundo gosta dos palmeirenses: até no momento de glória os caras dão um jeito de se tornar piada

O Nile que está aí tentando repetir a mentira 1000 pra ver se ela vira verdade.....qd era muleque pendurou isso aqui na parede do quarto-
Imagem

Continua por favor, tá engraçado
Kkkkkkkkk peço um mísero ranking o cara me vem com uma foto do palmeiras campeão 94, em cima da nossa puta, antes da unificação dos títulos, velho , ou vc é retardado ou quer ser zoado, de boa, bicho vc ouvir falar de unificação? ! Essa foto é de 94 , caralho Kkkkkkkkk, eu não tenho do, porque tenho certeza que vc quer ser zoado, uma mentira contada pela cbf mil vez Kkkkkkkkk, perdoai senhor ele não sabe nem que dia é hoje, me mostra um ranking, tô pedindo um, tá difícil ?! Faz o seguinte se o palmeiras for campeão. Veja na globo como ele chamará o palmeiras, da pra ver na uol, na globo . Com, na espn na esportv, depois vc volta aki, até lá espero o ranking , não pegue ar

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Nov 2016 10:31

Leo Ipanema escreveu:primeiramente, geral pode zoar ai, mas tu não , pois SEMPRE sumiu quando o time tava em baixa, ou seja , és um modinha , e pra quem fala que vão pro nono campeonato , falar que tem seis , sendo que conquistou contra a elite do Brasil e não contra um modulo da serie B , não é nenhum absurdo....
Primeiramente, peça a minha autorização para postar aqui, não é porque você é flamenguista e tem dificuldade de leitura/compreensão que pode alegar desconhecimento das normas para descumpri-las, e em segundo lugar, guarde essa paixão que tens por mim Leozinho, não pega bem.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Nov 2016 10:33

Rapaz, o Kyo tem até nossos pôsteres de campeão... esse rapaz é apaixonado pelo Palmeiras não é de hoje.

Parabéns, Kyo! Nunca duvidei da tua palestrinidade.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 10:44

Mas eu os entendo, Vc não ver quem ganha chorando, olha se tem santista, cruzeirense, tricolor, torcedor do Bahia chorando, o choro sempre é de quem não ganhou , os perdedores, lembrando que o CUrintias nunca participou da taça Brasil advinha porque ?! Kkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2016 11:23

Rssss eu nunca tinha visto isso na vida- os torcedores do time campeão do ano fazendo seu prórprio clube virar a piada.
E tenho uma desconfiança aqui.... daqui uns 3 anos veremos os palmeirenses tentando colocar torneios Maria Quitéria e afins na contagem de Brasileirões. Então até 2020 Palmeiras 17 vezes campeão brasileiro- Eu acredito!!!!!!!!!

Mas o q realmente importa: Vejam o q é o desespero do torcedor carente q viu seu time campeão na infância e passou toda a sua formação e vida adulta passando vergonha. Olhem até que ponto os palmeirense se rebaixam----os até pouco tempo atrás moralistas, agora citam a CBF como exemplo. São os ervilhas carentes tentando pegar o atalho do Dick Vigarista para a grandeza :)) :))

Não muita....mas chega a dar uma pontinha de pena

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 11:31

Kkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara não tem vergonha, mas já não basta a humilhação centenária que o verdao o faz passar , vem aki ser humilhado,putinha sendo putinha, continuo esperando o ranking,
Aproveita e liga pra cbf Kkkkkkkkk
Duvido que esse torce pra o CUrintias, deve ser só anti verdao kkkk

Responder