Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2016 11:41

Viram como o que eu afirmei é fácil de ser notado? O Nile, na agonia de passar toda a vida vendo seus rivais ganhando tudo....enquanto o Palmares ganhava a série B, agora cita a CBF sempre como o exemplo kkkkkkkk

Digam se tem como os rivais segurarem o riso vendo isso :mrgreen:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Nov 2016 11:41

Até o ano passado, quando o time tava uma draga, não diferente dos últimos 14 anos, nego vinha zoar, pq só falávamos do PASSADO... Agora q o Curica, tá uma lastíma, como esteve por mais de 80 anos de sua história, e o Palmeiras bem, rico, rumo ao 2 título NACIONAL em 2 anos, os caras querem levantar o passado p discutir kkkkkkk...

Aí é q o coro come, meus amigos, quando vc vê Curintiano recorrendo ao passado, p tentar tirar onda, é pq o desespero tá grande!!! kkkkkkk

Palmeiras é SÓ o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, aceitem q dói menos rsrss, e agora, vem mais um p galeria!!! kkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2016 12:04

J Luc escreveu:Até o ano passado, quando o time tava uma draga, não diferente dos últimos 14 anos, nego vinha zoar, pq só falávamos do PASSADO... Agora q o Curica, tá uma lastíma, como esteve por mais de 80 anos de sua história, e o Palmeiras bem, rico, rumo ao 2 título NACIONAL em 2 anos, os caras querem levantar o passado p discutir kkkkkkk...

Aí é q o coro come, meus amigos, quando vc vê Curintiano recorrendo ao passado, p tentar tirar onda, é pq o desespero tá grande!!! kkkkkkk

Palmeiras é SÓ o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, aceitem q dói menos rsrss, e agora, vem mais um p galeria!!! kkkkkk
Eis a cereja do bolo pra fazer os rivais começarem a sorrir de orelha a orelha. Perceberam que os ervilhas viram que não dava pra comparar Robertão e Taça Brasil com Campeonato Brasileiro então passaram a escrever apenas campeão nacional pra tentar incluir os torneios do Fax??

Bem parecido com os americanos na Olimpíada de Pequim q faziam a contagem de liderança por ouros e qd viram q ficaram pra trás mudaram para a quantidade total.

Corintianos, são paulinos e santistas- aproveitem e curtam, pq não existe outro clube no mundo q consiga virar chacota qd está prestes a ser campeão :-J
Editado pela última vez por kyo_spirit em 08 Nov 2016 12:08, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 12:06

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vendo seus amigos campeões?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cresci nos anos 90, eu te entendo, foi alvo das zoeiras dos seus coleguinhas palmeirense, as coisas que acontece quando criança reflete pra semprekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas calma pelo jeito sua infância vai voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o ranking?!
Putinha sendo putinha, acabaram de levar um espancamento dos Bambis ao invés de ficar na moita, aparecem no tópico do time que sempre espancaram o seu, e está próximo de ganhar um título, quer ser zoado ou não ?!
to falando........ os caras se sente bem com essa humilhação, faz relembrar da infância rsrs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2016 12:10

CADÊ O RANKING ?!
aposto que vai fingir que nem viu, e vai chorar porque não ganhou nenhuma taça brasil,o choro sempre e de quem não ganha
:)) :)) :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Nov 2016 13:28

o mar de lama só aumenta...
- Se o árbitro erra contra o Palmeiras, lá dentro (do Allianz Parque), fica fora da escala. Duvido que seja indicado para uma vaga da Fifa (...) Todo mundo sabe o motivo. Sabe que Marco Polo é sócio benemérito do Palmeiras - disse Mendes, ao "portal Uol".
http://www.lance.com.br/palmeiras/sindi ... ontra.html

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Nov 2016 13:32

kyo_spirit escreveu: até no momento de glória os caras dão um jeito de se tornar piada
resumiu bem o palmera.

e realmente, hoje falam em 9, daqui 15 anos esses 9 podem se transformar em 13,14 nas novas "contas" palestrinas, faxes podem chegar, cbf pode bater o martelo sobre algum torneio de fim de semana dos anos 60 e etc etc etc

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Nov 2016 13:48

Os caras chamam campeonatos disputados e vencidos dentro de campo, não só pelo Palmeiras e q davam vagas direta p libertadores, de "campeonato fax"... E eh a gente q tem problema com nomenclatura??? Rsrs

Fala sério...

P mim q sou palmeirense, tanto faz vcs considerarem Brasileiro ou não... acho até divertido essa discussão rsrs... tipo "não ganhei, não presta", msm a CBF homologando todos os vencedores, como Santos, Bahia, Cruzeiro (anunciado por todos os veículos como tetra campeão), Flores... Mas nego negar q eram campeonatos NACIONAIS, eh muita "desonestidade intelectual" kkkkkk

Cruzeiro x Santos na final era oq??? Campeonato mineiro??? Carioca??? Kkkkkkkk

Abs...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Nov 2016 16:54

Jase Robertson escreveu:resumiu bem o palmera.

e realmente, hoje falam em 9, daqui 15 anos esses 9 podem se transformar em 13,14 nas novas "contas" palestrinas, faxes podem chegar, cbf pode bater o martelo sobre algum torneio de fim de semana dos anos 60 e etc etc etc
=)) =))
A lista de títulos do Palmeiras vai até onde durar o papel do fax.
Tapirus terrestris

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 08 Nov 2016 19:10

Chamem do que quiser

Palmeiras vai continuar sendo o maior campeão nacional

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Nov 2016 20:51

Ninguém reclama dos outros times que venceram e também são campeões nacionais. Más choram por que o Verdão é o maior e está encaminhando
a la nona e isto cria um desespero para os que estão ficando para trás. Não querem ouvir nem falar o nome do clube que mais títulos tem no cenário
nacional. Somos muito grande e continuaremos abrindo frente portanto aceitem que dói menos. WARRRRR Porcoooooo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Nov 2016 11:04

Nile escreveu:CADÊ O RANKING ?!
aposto que vai fingir que nem viu, e vai chorar porque não ganhou nenhuma taça brasil,o choro sempre e de quem não ganha
:)) :)) :)) :)) :))
Esse é o tipo de post que gosto rssss. Mostra o quanto a torcida de um time antigamente poderoso se rebaixou com a carência. Vai ser lindo se começarem a postar link do site da CBF....aí eu vou ao delírio, alcançar o nirvana :D

Essa do "só contesta pq não ganhou" é uma bobagem facilmente refutável.
É o mesmo caso do pontos corridos x mata-mata. Qd falava q pontos corridos é mais monótono q esperar a mãe comprar roupa em shopping, diziam que só não gostava pq o Corinthians se dava mal. Agora já com 3 no caixa te digo: pontos corridos continua sendo uma meeeeerda kkkkkkkkkkkkkkk
A contestação em cima do Palmeiras é por motivos óbvios: campeonatos com 6 clubes, ganhando 2 no mesmo ano etc....e vem botar na conta com peso de brasileiro? Faz me rir parmerinha.

Sabe o q seria um clubismo bobo? Querer tirar a importância dos torneios antigos. Eles eram o q tínhamos de mais importante na época.
Mas pq vc acha q o ano de 1971 se tornou tão importante na história do nosso fut? As equipes deixaram de se concentrar nos vários torneios menores importantes para todos os grandes se focarem em um torneio nacional. "Campeão nacional" em 4 jogos é no mínimo cômico.

Por trás de todos os emoticons e kkkkkkkk.....vcs sabem q é a realidade, mas clar que nunca irão admitir, faz parte :D :D

PS: tá foda esse negócio de "painel não disponível"

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 11 Nov 2016 16:34

kyo_spirit escreveu:Esse é o tipo de post que gosto rssss. Mostra o quanto a torcida de um time antigamente poderoso se rebaixou com a carência. Vai ser lindo se começarem a postar link do site da CBF....aí eu vou ao delírio, alcançar o nirvana :D

É o mesmo caso do pontos corridos x mata-mata. Qd falava q pontos corridos é mais monótono q esperar a mãe comprar roupa em shopping, diziam que só não gostava pq o Corinthians se dava mal. Agora já com 3 no caixa te digo: pontos corridos continua sendo uma meeeeerda kkkkkkkkkkkkkkk
A contestação em cima do Palmeiras é por motivos óbvios: campeonatos com 6 clubes, ganhando 2 no mesmo ano etc....e vem botar na conta com peso de brasileiro? Faz me rir parmerinha.

Sabe o q seria um clubismo bobo? Querer tirar a importância dos torneios antigos. Eles eram o q tínhamos de mais importante na época.
Mas pq vc acha q o ano de 1971 se tornou tão importante na história do nosso fut? As equipes deixaram de se concentrar nos vários torneios menores importantes para todos os grandes se focarem em um torneio nacional. "Campeão nacional" em 4 jogos é no mínimo cômico.

Por trás de todos os emoticons e kkkkkkkk.....vcs sabem q é a realidade, mas clar que nunca irão admitir, faz parte :D :D

Q surra.

No mais, o Palmares continua sem mundial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 11 Nov 2016 16:35

kyo_spirit escreveu:Esse é o tipo de post que gosto rssss. Mostra o quanto a torcida de um time antigamente poderoso se rebaixou com a carência. Vai ser lindo se começarem a postar link do site da CBF....aí eu vou ao delírio, alcançar o nirvana :D

Q surra.

No mais, o Palmares continua sem mundial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 14 Nov 2016 10:11

Falar que o Palmeiras vai ganhar o Campeonato Brasileiro pela nona vez é piada.

Olha a campanha da Taça Brasil de 1967:

Jogos: 6

Adversários: Grêmio e Náutico (três jogos contra cada um)

Vitórias: 4

Derrotas: 2

Quer contar isso como título nacional? Beleza, mas colocar no mesmo bolo do Campeonato Brasileiro é ridículo.

Responder