Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 11:10

NEGO DÁGUA escreveu:Galera por Flamengo já foi, por incompetência, nem o Palmeiras acharia que estaria com a mão na taça agora.

Mas vamos pensar, o Santos está com.saldo de gols pra ricamente igual ao do Porco, caso o Palmeiras perde do Galo lá dentro ficam apenas 3 pontos, será que pro Santos ainda dá?
Santos tem jogos mais difíceis que o palmeiras. O Santos pega o flamengo e outro time forte fora (embora não duvide deles ganharam da gente aki no Maracanã).

O atlético está focado na final da copa do Brasil capaz de botar time misto contra o palmeiras.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 11:11

Sinistro e ver o inter não jogar nada depois de nós vencer o curica empatar em casa com a chape e tomar de 4 dos bambis depois de empatar aki...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2016 12:13

leofla escreveu:Sinistro e ver o inter não jogar nada depois de nós vencer o curica empatar em casa com a chape e tomar de 4 dos bambis depois de empatar aki...

Éramos pra ter 5 pontos a mais empatar com o Galo lá e empate contra o Botafogo eu esperava perde pontos mais é aquilo, nosso time apesar de ter bons valores individuais, pecou na hora do vamo ver.

Mostrou que não tem time pra ser campeão.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 08 Nov 2016 13:39

grita 'fora zé' mas pede levir
estamos de olho
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2016 14:04

leofla escreveu:Sinistro e ver o inter não jogar nada depois de nós vencer o curica empatar em casa com a chape e tomar de 4 dos bambis depois de empatar aki...

Para você ver como foi ignorado que o time não estava bem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2016 14:09

Blue Ocean escreveu:Então, tinha esse modelo q estava sendo discutido.
Mas no calor do debate a respeito da concessão ir para os franceses, q tem parceria com a BWA e a FERJ (ambos desafetos), Fred Luz, diretor do Fla, chegou a dizer que se fosse preciso, destinaria 150 milhões para a construção do estádio próprio ("um time que paga 100 milhões de dívidas em um ano, paga 150 milhões para construir seu próprio estádio" Link: proprio).
Fiquei confuso a respeito disso, mas como vc bem lembrou Leo, provavelmente mesmo tendo capacidade para levantar e aplicar esse dinheiro, o mais razoável é fechar a questão com parceiros que construam e dividam os lucros com a exploração. De qualquer forma, um estadio parceiro menor vai ser imprescindível ter, para jogos menores e até por possíveis conflitos de agenda, como acontece com o Allianz.
Se o estádio fosse em Guaratiba, esqueça conflito de agenda, pois ninguém realizaria shows ali kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Nov 2016 14:18

Da série "se arrependimento matasse"...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 08 Nov 2016 14:34

Lee Jun-Fan escreveu: Da série "se arrependimento matasse"...
corinthia morreu,

pelo menos por enquanto,

deixem o velório prosseguir 2X

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 15:09

Lee Jun-Fan escreveu: Da série "se arrependimento matasse"...
Foi até bom não termos feito estádio na farra da Copa do mundo pois hj temos dois modelos de estádios, um rentável (palmeiras) e outro não (curica) .

Msm no modelo do palmeiras tem pontos que podem melhorar muito e com ctz essa diretoria fará isso se for partir pra construção de um estádio.

Enfim quem for construir estádio daki pra frente vai ter como modelo padrão o estádio do palmeiras podendo ainda aperfeiçoar esse modelo e torna lo ainda melhor e mais rentável.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Nov 2016 15:25

Foda Inter e empate com Curica, caralho 5 pontos foda, estaríamos a 2 pontos.

Palmeiras tem dois jogos duros ainda, eu acho que dar para o Santos pq ele não tem problema com o Saldo de gols

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 08 Nov 2016 15:32

Blue Ocean escreveu:Pior que se tivermos q optar por construir um estádio próprio, lá se vão mais alguns anos tendo q controlar o investimento na formação de um time para colocar dinheiro na construção.
Flamengo já tem parceiros e propostas pra ajudar bastante nisso. Mas independente disso acredito que a torcida abraçaria financeiramente um possível projeto pra ter um estádio próprio.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 15:37

BeboComMeuDinheiro escreveu:
Flamengo já tem parceiros e propostas pra ajudar bastante nisso. Mas independente disso acredito que a torcida abraçaria financeiramente um possível projeto pra ter um estádio próprio.
Poderiam explorar isso assim como tem aqueles sites pra contribuição de pagamento se dívidas e contratações (flamengo da nação e outro q esqueci o nome)

Compra o terreno do terra encantada q fica bem localizado na barra pra torcedor não ficar reclamando, Da o Morro da viúva e o resto paga com a ajuda de parceiros e da torcida.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 08 Nov 2016 15:45

NEGO DÁGUA escreveu:Foda Inter e empate com Curica, caralho 5 pontos foda, estaríamos a 2 pontos.

Palmeiras tem dois jogos duros ainda, eu acho que dar para o Santos pq ele não tem problema com o Saldo de gols
Tem ainda os jogos contra o São Paulo (1o e 2o turno). Isso que to lembrando de cabeça. Mas se a gente for buscar quantos pontos desperdiçamos vai dar até raiva.

Eu acho que o que faltou esse ano foi postura de campeão. Talvez uma cobrança (no bom sentido) da comissão técnica. Ou um capitão que cobrasse mais dentro de campo. Gosto do Rever como capitão mas ainda acho que poderia cobrar mais do time. Tinha que ter alguém berrando e cobrando o tempo todo dentro de campo, pro time não mudar a postura.

Tbm acredito que falta ainda experiência pro Zé.

E por fim, tem que dispensar os jogadores perebas. Quem deu certo deu, quem não deu adeus. Uma coisa é certa, tem que dispensar ou o Zé ou os gringos, pois ele já demonstrou que não tem a menor vontade de contar com eles e eles têm o salário alto.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 08 Nov 2016 15:48

leofla escreveu:Poderiam explorar isso assim como tem aqueles sites pra contribuição de pagamento se dívidas e contratações (flamengo da nação e outro q esqueci o nome)

Compra o terreno do terra encantada q fica bem localizado na barra pra torcedor não ficar reclamando, Da o Morro da viúva e o resto paga com a ajuda de parceiros e da torcida.

To ligado. Uma coisa que imaginei mas não sei se seria viável de se implementar pra ajudar a construção do estádio seria um projeto baseado no tijolinho. Um valor X pra comprar e isso colocaria seu nome em um mural dentro do próprio estádio. Até quem mora longe, quando visitasse o Rio, poderia visitar o estádio e mostrar com orgulho: Olha meu nome aqui, eu ajudei a construir isso!

leofla

Mensagem por leofla » 08 Nov 2016 15:49

I caso do Gabriel e curioso maluco já tá a 4 temporadas no flamengo... Pior q pela fisionomia dele nego pensa q e novo mas ano q vem já vai pra 28 anos!

Esse fdp não vai passar disso era pra ele estar no auge e continua a mesma merda de quando chegou no flamengo pior q tem contrato até o fim de 2017 e ninguém cai querer comprar...

Eu emprestaria ele e o cirino ano q vem pra abrir espaço na folha de pagamento.

Responder