Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Outra coisa é a renovação com o Márcio Araújo... Em outros tempo era caso da torcida ir pra frente da Gávea levar faixa protestar... No dia seguinte amanhecer muro pichado e etc...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Ideia boa! Acho q vingaria sim o que mais eu leio nos comentários pelos sites quando a notícia é sobre estádio e nego falando que mora na puta q pariu mas contribuiria pra construção tipo "se cada um der 10 reais já teremos dinheiro pro estádio" e etc.BeboComMeuDinheiro escreveu:To ligado. Uma coisa que imaginei mas não sei se seria viável de se implementar pra ajudar a construção do estádio seria um projeto baseado no tijolinho. Um valor X pra comprar e isso colocaria seu nome em um mural dentro do próprio estádio. Até quem mora longe, quando visitasse o Rio, poderia visitar o estádio e mostrar com orgulho: Olha meu nome aqui, eu ajudei a construir isso!
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Cara, o gabriel é um caso estranho mesmo. Eu achava que ele ia arrebentar no Flamengo. O "moleque" até tem domínio de bola, habilidade e tal mas não evoluiu nada. Não ganha uma dividida, não ganhou 1 grama de massa muscular, não tem velocidade, não tem explosão, chuta fraco, não tem mais nenhuma qualidade. Minhas esperanças nele se foram completamente.leofla escreveu:I caso do Gabriel e curioso maluco já tá a 4 temporadas no flamengo... Pior q pela fisionomia dele nego pensa q e novo mas ano q vem já vai pra 28 anos!
Esse fdp não vai passar disso era pra ele estar no auge e continua a mesma merda de quando chegou no flamengo pior q tem contrato até o fim de 2017 e ninguém cai querer comprar...
Eu emprestaria ele e o cirino ano q vem pra abrir espaço na folha de pagamento.
Já o Cirino eu acho um belo de um pereba. Mas ele tem uma característica que poderia ser melhor aproveitada que é a velocidade dele. É a única coisa que ele sabe fazer bem e ninguém consegue aproveitar isso nele.
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Esse aí eu já desisti. Eu não devo entender absolutamente nada de futebol porque todo técnico gosta desse mala. Nunca vi um cara pra ser mais passivo que ele. Um cara que ocupa espaços, que merda é essa? Quantas vezes só vejo esse bucha acompanhando os atacantes até na grande área, só falta dar a mão e levar o cara pro gol. Grandes merda um cara que nunca toma cartão, claro, não dá combate. Postura passiva, toma tranco e cai do outro lado. Sou muito mais Cuellar ou Arão jogando de primeiro volante. Um monte de gente enche a boca pra falar que o Zé tem um futebol moderno, que moderno é esse que usa um cara com as características do Márcio Araújo tendo Cuellar, Arão e Ronaldo? Prefiro até o Vaz de primeiro volante do que o Márcio Araújo.leofla escreveu:Outra coisa é a renovação com o Márcio Araújo... Em outros tempo era caso da torcida ir pra frente da Gávea levar faixa protestar... No dia seguinte amanhecer muro pichado e etc...
Pra mim a escalação do Araújo não é coisa de técnico moderno e sim de técnico medroso, que tem medo que o volante avance e tome contra-ataque. Aí a saída de bola fica essa merda sobrecarregando Arão e Diego. E se um desses estiver num dia ruim aí fodeu.
Queria ver o Cuellar entrosado com o Arão. Mas isso demanda tempo. Os 2 conseguem marcar e os 2 têm qualidade pra sair jogando. Se esses não servem então tragam de volta o Jonas. Melhor do que o arroz do Márcio Araújo.
Eu tenho a sensação que o Gabriel involuiu, piorou mesmo. Quando chegou, ele ainda dibrava e ia pra cima, peladeiro, mas tinha certa habilidade, até 2014 mais ou menos, contra o galo na copa do brasil quando o bicho saiu costurando do meio campo sozinho e sofreu o penalti. Hj em dia ele tem medo de ir pra cima e é escalado mais por recompor e conseguir marcar do que qualquer outra coisa. Até acho q ele faz isso bem dentro do que o Zé pede, melhor do que o Cirino e tal, mas ofensivamente é muito fraco, não produz nada.
-
Em resumo não merecemos ser campeões.
Nosso time na reta final desmoronou, nem o Palmeiras acreditava nessa reta final tão folgada, eles deviam achar que estariam com uns 3 pontos de vantagem, foda.
Mas que o time continue evoluindo.
É outra depois daquela desclassificação na Sulamérica o time nunca mais foi o mesmo ganhou dois jogos, só Santa Cruz, morto e Fluminense que não mereceu.
Nosso time na reta final desmoronou, nem o Palmeiras acreditava nessa reta final tão folgada, eles deviam achar que estariam com uns 3 pontos de vantagem, foda.
Mas que o time continue evoluindo.
É outra depois daquela desclassificação na Sulamérica o time nunca mais foi o mesmo ganhou dois jogos, só Santa Cruz, morto e Fluminense que não mereceu.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Flamengo agenda sobrevoo por terrenos para possível estádio
Clube diz ter agora duas ofertas de troca por Morro da Viúva e enxerga construção de campo próprio como alternativa à incerteza da concessão do Maracanã
A notícia de que o Governo do Estado do Rio de Janeiro pretende transferir a concessão da administração do Maracanã da Odebrecht – principal acionária do Consórcio Maracanã – para a francesa Largadère faz o Flamengo intensificar a busca por alternativas. Assim, dirigentes do clube vão, nesta quarta-feira, sobrevoar dois terrenos, apresentados por duas empresas diferentes, oferecidos em troca do Edifício Hilton Santos (sede do Morro da Viúva). A ideia é analisar a viabilidade da construção de um estádio próprio, com capacidade para cerca de 50 mil pessoas.
Depois de uma empreiteira oferecer um terreno na Zona Oeste, foi a vez de surgir outra empresa se apresentar ao Flamengo com um modelo de negócio semelhante, apresentando um espaço de local ainda guardado em segredo. O Flamengo, entretanto, ainda tem a administração do Maracanã como prioridade e, assim, usa as ofertas também como uma maneira de exercer pressão sobre o Governo do Estado a abrir uma nova licitação.
O Flamengo diz ainda não ter recebido de maneira oficial a informação de que haverá a transferência de concessão. No entanto, na Gávea circula a informação de que o procedimento pode ocorrer ainda nesta semana. Enquanto isso, o clube aguarda para daqui a duas semanas a votação na Câmara de Vereadores do projeto de lei que permite a transformação da sede do Morro da Viúva – hoje desabitada – em prédio residencial ou hotel. A intenção do rubro-negro é de que iniciar o processo de licitação até janeiro de 2017.
- Para o Flamengo, o ideal é ter a administração do Maracanã e construir um estádio de pequeno porte na Gávea. Mas diante das notícias que estão surgindo, podemos adotar um outro caminho. Recebemos duas ofertas de troca do Morro da Viúva por terrenos para a construção de um estádio e vamos avaliar de acordo com a postura que o Estado adotar - explicou o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tadio.html
Clube diz ter agora duas ofertas de troca por Morro da Viúva e enxerga construção de campo próprio como alternativa à incerteza da concessão do Maracanã
A notícia de que o Governo do Estado do Rio de Janeiro pretende transferir a concessão da administração do Maracanã da Odebrecht – principal acionária do Consórcio Maracanã – para a francesa Largadère faz o Flamengo intensificar a busca por alternativas. Assim, dirigentes do clube vão, nesta quarta-feira, sobrevoar dois terrenos, apresentados por duas empresas diferentes, oferecidos em troca do Edifício Hilton Santos (sede do Morro da Viúva). A ideia é analisar a viabilidade da construção de um estádio próprio, com capacidade para cerca de 50 mil pessoas.
Depois de uma empreiteira oferecer um terreno na Zona Oeste, foi a vez de surgir outra empresa se apresentar ao Flamengo com um modelo de negócio semelhante, apresentando um espaço de local ainda guardado em segredo. O Flamengo, entretanto, ainda tem a administração do Maracanã como prioridade e, assim, usa as ofertas também como uma maneira de exercer pressão sobre o Governo do Estado a abrir uma nova licitação.
O Flamengo diz ainda não ter recebido de maneira oficial a informação de que haverá a transferência de concessão. No entanto, na Gávea circula a informação de que o procedimento pode ocorrer ainda nesta semana. Enquanto isso, o clube aguarda para daqui a duas semanas a votação na Câmara de Vereadores do projeto de lei que permite a transformação da sede do Morro da Viúva – hoje desabitada – em prédio residencial ou hotel. A intenção do rubro-negro é de que iniciar o processo de licitação até janeiro de 2017.
- Para o Flamengo, o ideal é ter a administração do Maracanã e construir um estádio de pequeno porte na Gávea. Mas diante das notícias que estão surgindo, podemos adotar um outro caminho. Recebemos duas ofertas de troca do Morro da Viúva por terrenos para a construção de um estádio e vamos avaliar de acordo com a postura que o Estado adotar - explicou o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tadio.html
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -anos.html. nãooooooooooooo pqp ele não
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... 17a46.html
Olha lá... muita gente ainda é a favor dessa draga... votem em Não lá pra pelo menos a diretoria ver a merda que vai fazer.
Olha lá... muita gente ainda é a favor dessa draga... votem em Não lá pra pelo menos a diretoria ver a merda que vai fazer.
-
- Contato:
O treineiro ama ele. Pode votar contra a vontade, nada vai mudar.
Acho que tem vascaíno votando pela renovação dele pqp
- Blue Ocean
- Contato:
Aí vc vê um cidadão escrever isso:
Marcos
HÁ 8 MINUTOS
O ÚNICO JOGADOR QUE MERECE RESPEITO ! VENDA O GUERRERO , MANDE O JORGE DE VOLTA PRA BASE , LIVREM-SE DE CIRINO , CHIQUINHO , GABRIEL E SHEIK ! CONTRARE UM TÉCNICO AUDACIOSO ! PRONTO , SÓ ISSO !
Marcos
HÁ 8 MINUTOS
O ÚNICO JOGADOR QUE MERECE RESPEITO ! VENDA O GUERRERO , MANDE O JORGE DE VOLTA PRA BASE , LIVREM-SE DE CIRINO , CHIQUINHO , GABRIEL E SHEIK ! CONTRARE UM TÉCNICO AUDACIOSO ! PRONTO , SÓ ISSO !
Editado pela última vez por Blue Ocean em 08 Nov 2016 20:41, em um total de 2 vezes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
hahaha só rindo pra não chorar mesmo.IvanMB escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... 17a46.html
Como o Red Corner disse, nem adianta dar 99,99%, pq se o zé quer ele, ele fica.
Mas por desencargo de consciência, pelo menos garanti 1.5% de NÂO...ufa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Em qualquer clube do Brasa, esse pereba não é benquisto por 99,9% dos torcedores. Mas, em contrapartida, os treinadores o amam e pra onde vai é titular (o sujeito tem mais 100 jogos com a camisa do Flamengo)

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee