RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Esse final de semana rola um evento monstro de rap aqui em bsb, de graça ainda. Da uma ligada...
http://www.periferia360.com.br/
http://www.periferia360.com.br/programacao.html
Porra, altos grupos gangsta dos anos 90 daqui de bsb, não me lembro de um evento tão foda quanto esse!!!
http://www.periferia360.com.br/
http://www.periferia360.com.br/programacao.html
Porra, altos grupos gangsta dos anos 90 daqui de bsb, não me lembro de um evento tão foda quanto esse!!!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Novo som do Brown
Pegada de soul característica dele,baixão marcante.É.. o tiozinho ta d coração mole rss
A qualidade do som no youtube não ta muito boa
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Lobo Branco
Dia 20 vai rolar o Nacional do Duelo de Mc's. Alguém aí curte?
Fui no 2014 e acompanhei algumas da eliminatórias que rolaram ano passado no viaduto.. Curto, apesar que esse ano não acompanhei nada
----------------------------------
Da mixtape "Lebron Flocka James 3".. Grado demais dessa mixtape, acho que vale a pena conferirem
---------------------------------
Prod do sango.. batida de funk no beat e sample do mc magrin
--------------------------------
Acho que geral conhece, tocou mto mas fica um pouco esquecida
-------------------------------
Cashy Kesh Dolla
----------------------------------
Da mixtape "Lebron Flocka James 3".. Grado demais dessa mixtape, acho que vale a pena conferirem
---------------------------------
Prod do sango.. batida de funk no beat e sample do mc magrin
--------------------------------
Acho que geral conhece, tocou mto mas fica um pouco esquecida
-------------------------------
Cashy Kesh Dolla
- VictorBoxe
- Contato:
Big PUN >>> Biggie (só pra ficar entre os gordos)
Os dois morreram cedo, mas acho que o Biggie teve muito mais impacto no tempo em que ficou.
Os dois álbuns dele são cheios de clássicos. O Ready to Die deve ser no mínimo top5 nos anos 90
Os dois álbuns dele são cheios de clássicos. O Ready to Die deve ser no mínimo top5 nos anos 90
Curto bastante e acompanho constantemente as batalhas das principais rodas. Falando-se de habilidade creio que DF, SP e ES são favoritos, mas no geral este ano o nível está muito alto, tem tudo pra ser o melhor nacional.Lobo Branco escreveu:Dia 20 vai rolar o Nacional do Duelo de Mc's. Alguém aí curte?
- Lobo Branco
Nível tá muito equilibrado mesmo, vai ser foda pra cacete.Counter escreveu:Curto bastante e acompanho constantemente as batalhas das principais rodas. Falando-se de habilidade creio que DF, SP e ES são favoritos, mas no geral este ano o nível está muito alto, tem tudo pra ser o melhor nacional.
RS tá chegando em peso tbm, não conhecia esse Nicolas Walter, mas o moleque tem uma dicção muito boa e manda umas flipadas cabulosas. Espero que não role panelinha pros Mc's mais famosos e que os de RS, ES, PA e BA consigam desenvolver bem.
Vi uns vídeos do Nicolas Walter também, me surpreendi, parece ser muito bom mesmo. O nível vai ser alto demais..Lobo Branco escreveu:Nível tá muito equilibrado mesmo, vai ser foda pra cacete.
RS tá chegando em peso tbm, não conhecia esse Nicolas Walter, mas o moleque tem uma dicção muito boa e manda umas flipadas cabulosas. Espero que não role panelinha pros Mc's mais famosos e que os de RS, ES, PA e BA consigam desenvolver bem.
- Lobo Branco
Novo som do PM, pesado!
- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
- Lobo Branco
No meio de toda essa patifaria de "Sulicídio", "SulTaVivo", "Disscarrego" entre outras merdas, Mestre Rashid surge com esse baita som!