A rivalidade BTT x Chute Boxe contada pelos protagonistas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: A rivalidade BTT x Chute Boxe contada pelos protagonista

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 22:25

The Joker escreveu:
Mas esses 8 eventos de UFC você foi assistir pensando : Poha, hoje tem UFC !!!! ? Ou você pensa : Hoje tem UFC, vou ver a luta de fulano contra ciclano...? Antigamente eu ficava amarradão em dia de luta...

Evento parecido com o que tinha o Pride, será o do dia 6 de dezembro...Só que o Pride (tirando o Bushido) era quase sempre assim...

O GJ não tem time contra...Por isso não tem rivalidade...Quem sabe aparece uma rivalidade GJ X AKA ? Quando o JJ subir para os pesados...

Não sei se é melhor para os lutadores não...Esse clima de "perdeu 3 tá fora" é meio foda...
Então Joker, acho que varia muito... Tirando os primeiros cards de alguns gp's, que ainda assim tinham umas lutas que não eram grandes coisa, teve muito evento ruim lá tambem. Acho que é mais esportivo vc ter Lawler vs Hendricks e Pettis vs Melendez como as duas lutas principais de main card de cinco lutas, que espalhar os caras em quatro lutas contra adversários não tão expressivos, pra valorizar o número de lutas interessantes, quando na verdade, se assiste a uma luta previsível apenas pra ver um dos quatro lutando. O Pride teve muitos cards lotados de estrelas, mas todas elas espalhadas. Eu nunca gostei disso.

Acho que é melhor para os lutadores, simplesmente porque eles podem chegar lá pelos próprios méritos, sem precisar de contrato de cu com pica com quem quer que seja. O Luciano Azevedo ser limado do Pride da forma que foi, eu achei ridículo. Babalu venceu o Shogun, mas o mesmo Shogun que foi parar no Pride. Era um negócio ridiculamente monopolizado por BTT e CB em relação a lutadores brasileiros.

Acho difícil essa rivalidade ai engatar... Se o Jones vencer o Cormier de forma contundente, já perde a graça.
Viciado não é doente :hi:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 27 Nov 2014 23:29

Raphael Shaka escreveu:
Então Joker, acho que varia muito... Tirando os primeiros cards de alguns gp's, que ainda assim tinham umas lutas que não eram grandes coisa, teve muito evento ruim lá tambem. Acho que é mais esportivo vc ter Lawler vs Hendricks e Pettis vs Melendez como as duas lutas principais de main card de cinco lutas, que espalhar os caras em quatro lutas contra adversários não tão expressivos, pra valorizar o número de lutas interessantes, quando na verdade, se assiste a uma luta previsível apenas pra ver um dos quatro lutando. O Pride teve muitos cards lotados de estrelas, mas todas elas espalhadas. Eu nunca gostei disso.

Acho que é melhor para os lutadores, simplesmente porque eles podem chegar lá pelos próprios méritos, sem precisar de contrato de cu com pica com quem quer que seja. O Luciano Azevedo ser limado do Pride da forma que foi, eu achei ridículo. Babalu venceu o Shogun, mas o mesmo Shogun que foi parar no Pride. Era um negócio ridiculamente monopolizado por BTT e CB em relação a lutadores brasileiros.

Acho difícil essa rivalidade ai engatar... Se o Jones vencer o Cormier de forma contundente, já perde a graça.
Essa panela que você está falando, acontecia na cara dura mesmo...Inclusive o Anderson Silva se diz vitima da mesma...pois foi esquecido no Pride. Sobre o Luciano Azevedo, o que rolou ?

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 28 Nov 2014 01:53

Amigos! Essa eh a hora! Mestre Arona vs WAND pra ontem!!
A quitter never wins and a winner never quits

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Nov 2014 02:43

Pô, muito bom. Quem vê o Wand hoje...mas antigamente tinha muitas atitudes de cuzão. Mas legal ele admitir o erro.

O Arona falando que gosta de medir o braço dos outros, haha. Muito marrento.

Minotouro tranquilão, falando sobre tudo com muito bom humor.

Rudimar não desce. Esse aí para mim é falsidade pura. Vou me limitar a falar isso.

Paulão sequelado, engraçado com aquele papo de Carlson, de ser macho e tal, hehe.

Shogun o de sempre, boa praça rs.

Zé Mário parece ser gente boníssima, cara do bem.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 28 Nov 2014 07:53

Muito bom o vídeo.
É engraçado olhar pra trás depois de um tempo, ri muito com algumas partes.

Arona passando um raio-x no adversário foi foda, rsrs, medir o tamanho do braço, largura do osso. kkkkkk

Não sei porque não vou muito com a cara de Rudimar e Pelé.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 08:29

The Joker escreveu:
Essa panela que você está falando, acontecia na cara dura mesmo...Inclusive o Anderson Silva se diz vitima da mesma...pois foi esquecido no Pride. Sobre o Luciano Azevedo, o que rolou ?
O Luciano Azevedo teve uma oportunidade no Pride, era muito bom lutador, já tinha inclusive o Aldo e Din Thomas. Rolou um sangramento, o médico interrompeu, e nunca mais chamaram o cara.

Olha a luta ai https://myspace.com/190695446/video/hay ... -/55536419" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse ficou tão desiludido que acabou virando PM e desistindo da carreira praticamente. Um cara muito bom, que não teve oportunidade, e acabou lutando até em evento no Rio das Pedras. Hoje, sem duvida estaria no UFC sem precisar vender a alma a Rudimar, Sperry e cia.

O Babalu vinha numa crescente fodida, venceu o torneio do IFC incluindo a finalização sobre o Shogun, mas inexplicavelmente não foi lembrado, já o Shogun sim foi pro Pride fazer quatro lutas "duríssimas" até o GP: Shoji, Gono, Namekawa e Kanehara. :rolleyes: Quer dizer, foda-se o mérito, o que valia era o QI - Quem Indica.

O Shaolin, porra... Era praticamente uma unanimidade na época que era o melhor cara do peso pra enfrentar o Gomi, quase todos tops do Shooto migraram para o Pride, inexplicavelmente ele também não foi chamado. Até que em 2007 acabou indo pro K-1 Hero's.

Gostava de algumas coisas no Pride, como o público, aquela apresentação antes do evento, a mulher que chamava os caras, os filminhos de introdução antes das lutas, a rivalidade entre BTT e Chute Boxe, algumas lutas espetaculares, mas nem de longe sinto falta. O UFC sempre proporcionou muito mais competitividade, desportividade e meritocracia. Tenta realizar os campeões do Pride dando o tanto de entrevistas que os campeões do UFC tem que dar hoje... Seriam odiados. Wanderlei conseguiu ficar de março de 2001 a agosto de 2005 enfrentando somente um top do peso: Quinton Jackson, que por acaso, em minha opinião, não tinha a menor condição de fazer com o Wanderlei cheio de suco. Hoje, se o Cain diz que não vê mais sentido em enfrentar o Cigano, pronto! É frouxo... O Anderson, coitado, deve ser o campeão mais frouxo da história... Enquanto isso, uma galera vai no You Tube, e acha que esses caras foram verdeiros deuses imbatíveis, vá entender... O Arona, por exemplo, era uma das figuras mais odiadas, hoje é "mestre" pra cá, "samurai" pra lá... É foda. :hi:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Nov 2014 10:45

Arona sempre foi Mestre.

A diferença é que os infiéis hoje começam a cair na real.
“Go then, there are other worlds than these.”

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Nov 2014 12:20

Chute boxe heeyyy

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 28 Nov 2014 13:23

Eu já tenho ( tinha ) uma outra visão do Pride.
Apesar das regras serem muito mais convidativas ao telespectador, tinha tanta luta chata quanto tem no UFC....Algumas poderiam até concorrer com a WWE.
Eu não gosto de comparar épocas, a realidade era outra.
Como entretenimento, o Pride era ótimo, porém, como esporte, gosto mais da estrutura do UFC.
Com o passar do tempo, a tendência é acharmos que as coisas de antigamente eram melhores, e acabamos esquecendo do lado chato, ruim e enjoado do Pride.
Vou dizer uma coisa, tinha evento que era uma várzea total!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Nov 2014 13:31

o tigre
kkkkkk

bons tempos
era muita rivalidade
muito mais legal do que essa chatice de hoje

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Nov 2014 13:37

Raphael Shaka escreveu:
O Luciano Azevedo teve uma oportunidade no Pride, era muito bom lutador, já tinha inclusive o Aldo e Din Thomas. Rolou um sangramento, o médico interrompeu, e nunca mais chamaram o cara.

Olha a luta ai https://myspace.com/190695446/video/hay ... -/55536419" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse ficou tão desiludido que acabou virando PM e desistindo da carreira praticamente. Um cara muito bom, que não teve oportunidade, e acabou lutando até em evento no Rio das Pedras. Hoje, sem duvida estaria no UFC sem precisar vender a alma a Rudimar, Sperry e cia.

O Babalu vinha numa crescente fodida, venceu o torneio do IFC incluindo a finalização sobre o Shogun, mas inexplicavelmente não foi lembrado, já o Shogun sim foi pro Pride fazer quatro lutas "duríssimas" até o GP: Shoji, Gono, Namekawa e Kanehara. :rolleyes: Quer dizer, foda-se o mérito, o que valia era o QI - Quem Indica.

O Shaolin, porra... Era praticamente uma unanimidade na época que era o melhor cara do peso pra enfrentar o Gomi, quase todos tops do Shooto migraram para o Pride, inexplicavelmente ele também não foi chamado. Até que em 2007 acabou indo pro K-1 Hero's.

Gostava de algumas coisas no Pride, como o público, aquela apresentação antes do evento, a mulher que chamava os caras, os filminhos de introdução antes das lutas, a rivalidade entre BTT e Chute Boxe, algumas lutas espetaculares, mas nem de longe sinto falta. O UFC sempre proporcionou muito mais competitividade, desportividade e meritocracia. Tenta realizar os campeões do Pride dando o tanto de entrevistas que os campeões do UFC tem que dar hoje... Seriam odiados. Wanderlei conseguiu ficar de março de 2001 a agosto de 2005 enfrentando somente um top do peso: Quinton Jackson, que por acaso, em minha opinião, não tinha a menor condição de fazer com o Wanderlei cheio de suco. Hoje, se o Cain diz que não vê mais sentido em enfrentar o Cigano, pronto! É frouxo... O Anderson, coitado, deve ser o campeão mais frouxo da história... Enquanto isso, uma galera vai no You Tube, e acha que esses caras foram verdeiros deuses imbatíveis, vá entender... O Arona, por exemplo, era uma das figuras mais odiadas, hoje é "mestre" pra cá, "samurai" pra lá... É foda. :hi:
a meritocracia do ufc é bem duvidosa
o sonnen disputou varias super lutas sem ter esse merito, só pq falava e vendia a luta
o belfort teve que limpar a categoria nocauteando geral para ter uma chance
enquanto que outros tem outro tratamento
nao duvido nada que o anderson vença o diaz e ja dispute o cinturao

outra coisa sao as regras
o pride é muito mais proximo da realidade
1 round com 10 min
po no ufc esses rounds de 5 sao ruins
as vezes acaba o round com o cara montado, quase nocauteando...
nao tem muito de estrategia
se vc coloca um round com 10 min surge a estrategia, no final vc ve ou alguem superior ou uma verdadeira guerra
em rounds de 5 mins as vezes o foco fica muito maior em só pontuar e amarrar até o final

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 13:57

Buda escreveu: a meritocracia do ufc é bem duvidosa
De uns tempos pra cá, está ficando. Sempre reclamei dos benefícios dados ao Couture. Mas muitas vezes ele queimou a língua dos críticos, como quando venceu Sylvia, Ortiz...
Buda escreveu:o sonnen disputou varias super lutas sem ter esse merito, só pq falava e vendia a luta
Só me lembro de incoerência na luta com Jones. Mais uma retaliação ao Henderson, que qualquer coisa, em minha opinião.
Buda escreveu:o belfort teve que limpar a categoria nocauteando geral para ter uma chance
enquanto que outros tem outro tratamento
Cara, não vi o Vitor "limpando" geral no UFC. Pra lutar com Anderson, por exemplo, no UFC, ele só pegou o Franklin.
Buda escreveu:nao duvido nada que o anderson vença o diaz e ja dispute o cinturao
O Anderson é um caso a parte. Maior nome do eventos nos últimos anos, a segunda luta foi um acidente, é compreensível.
Buda escreveu:outra coisa sao as regras
o pride é muito mais proximo da realidade
1 round com 10 min
po no ufc esses rounds de 5 sao ruins
as vezes acaba o round com o cara montado, quase nocauteando...
nao tem muito de estrategia
se vc coloca um round com 10 min surge a estrategia, no final vc ve ou alguem superior ou uma verdadeira guerra
em rounds de 5 mins as vezes o foco fica muito maior em só pontuar e amarrar até o final
Ai acho que é questão de opinião. Prefiro rounds com divisões iguais. Sejam dois de 10 minutos, ou quatro de cinco minutos. Quanto a "próximo da realidade", discordo muito. O maior problema a meu ver, é que enquanto a juizada do Pride focava muito no knockdown, os do UFC são focados em quedas. É difícil achar um consenso ai. O "amarrar" é o de sempre em qualquer esporte competitivo, sempre teremos competidores/times que joguem com as regras nas mãos, o que é estratégico, desde que não fuja as regras de quaisquer competições. Gostar, posso dizer que não gosto, mas compreendo perfeitamente. O que paga as contas são vitórias.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 17:56

Kozak escreveu: Rudimar não desce. Esse aí para mim é falsidade pura. Vou me limitar a falar isso.
Don Fedrigone foi um gênio. Pegou um lutador mediano, carismático pra caralho, e fez dele um ícone para a maioria dos fãs do esporte. Não é a toa que o carro mais caro da garagem da Chute Boxe, era do Don Fedrigone. :lol:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Nov 2014 18:12

FCB escreveu:sensacional esse mini documentário.

Só senti falta do depoimento do Ninja.
O intérprete teve que ir embora depois do depoimento do Shogun.

Responder