Black Friday
- MayconBryant
- Contato:
Re: Black Friday
legal que o site que eu queria ver alguma coisa pra comprar tá tudo off, Kabum e game7.
Passagens aéreas, por enquanto nada de bom.
boletei 3 dr dre.... amanha escolho a cor hahahahahahahaha....
mundiçeirraaaaaa
mundiçeirraaaaaa
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- MayconBryant
- Contato:
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Dolce gusto a 175 no boleto no submarino
Submarino ta bem legal mesmo, chpeira heineken a 549, com 12 % no boleto
Boletei 2...kkkkkk....Azul e o preto. Já decidi ficar com o preto!! Mundiça total...malicia escreveu:boletei 3 dr dre.... amanha escolho a cor hahahahahahahaha....
mundiçeirraaaaaa
Que porra é essa de "boletar"? Pagar no boleto?
É fechar a compra com pgto por boleto mesmo. Mas muitos usam essa forma para garantir o produto mesmo sem ter a certeza de ficar com ele. Pode decidir se paga até a data do vencimento, que geralmente é de 4 a 7 dias.Kozak escreveu:Que porra é essa de "boletar"? Pagar no boleto?
Caso não pague, o pedido é cancelado automaticamente.
Essa é a vantagem de "boletar"
Galaxy S5 nas Americanas: 1319 no boleto ou 1499 em até 10X
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e=HM_DT_13" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e=HM_DT_13" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso de boletar aprendi no finado kkkkkk...
Ano passada na black fraude eu boletei um moto g a meia noite e não pagueis, pois fiquei o dia inteiro acompanhado o preço, vai que caia mais kkkkkkkkkk....... Quando acabou a fraude eu paguei. E 30 dias para receber kkkk.....
Ano passada na black fraude eu boletei um moto g a meia noite e não pagueis, pois fiquei o dia inteiro acompanhado o preço, vai que caia mais kkkkkkkkkk....... Quando acabou a fraude eu paguei. E 30 dias para receber kkkk.....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Alguem viu chopeira com desconto?
Devia rolar uma nova seção só de promo igual no Hmob... lá ta caindo direto... vamo nessa barca ae tbm ADMs
Valar Morghulis
-
- Contato:
http://m.submarino.com.br/products/1193 ... RADORESSUB" onclick="window.open(this.href);return false;
Moto E por 300
Moto E por 300
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, não to conseguindo entrar em site nenhum, que lixo!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22