Você ja precisou da policia? Conte-nos como foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Re: Você ja precisou da policia? Conte-nos como foi?

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Nov 2014 18:29

KRATOSCS escreveu:Nunca precisei até o momento sou muito arisco cresci no jardim Ângela sei como bandido age e pensa para o cara me roubar eu preciso estar muito disperso para não notar a maldade antes, já corri literalmente, atravessei para o outro lado da rua entrei em lugares pq desconfiei do movimento, tento passar a mesma malandragem pra minha mina e até hoje nunca aconteceu algo mas morro de medo de acontecer com ela, comigo q se foda eu me viro.

Fiz algo parecido esses dias quando eu tava indo pra balada, eu estava no busão que estava vazio só eu mais umas 5 pessoas,
eis que o busão para em um ponto e entra uns 4 mlk tudo com touca de moleton e a aba do boné lá no nariz pra esconder o olho, rapaaaz !!! a sorte foi que a porta pra descer tbm tava aberta eu praticamente pulei fora senti um alivio enorme, depois que me assaltaram eu ando ligeiro demais, vejo o pessoal andando na rua com seus smartphones na mão respondendo MSG :dry:, e ainda não querem ser roubados como diz o ditado "A oportunidade faz o ladrão"

Quando fui assaltado que fiquei só de bermuda fui em um DP da policia ali do lado do hospital campo limpo, falei pros policiais onde eu tinha sido roubado um deles riu e falou "Esquenta não depois sua mãe compra tudo de novo" insinuando que eu fosse algum pleyba da vida, ainda falou pra eu resolver isso outra hora porque eu teria que ir em um DP lá no capão porque segundo ele onde ocorreu o assalto não era área de atuação deles, no outro dia chegando lá falaram pra eu ir em outro lá no campo limpo :fuyou_2: , eu só fui porque um amigo estava comigo e levaram os documentos dele, em periferia quase sempre policia caga e anda pra você, como disseram ai, só funciona se você tem parente lá dentro senão é melhor você resolver sozinho dependendo do problema.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 27 Nov 2014 18:47

Qdo assaltaram a minha casa ja era tarde da noite e nem eu e nem minha esposa estavamos la, graças a Deus.

Nem me dei ao trabalho de chamar a policia pois era meio de semana e eu sei que amanheceria na delegacia pra fazer BO e ainda acabaria perdendo o dia seguinte de serviço, sem falar ainda no DSR, o que aumentaria ainda mais o meu prejuizo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 19:24

Muitas vezes o policial que tem vontade de trabalhar, está de mãos atadas.

phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 27 Nov 2014 21:05

Qdo tinha uns 20 anos, estava sozinho em casa e escutei uns barulhos vindo do telhado. Chamei a pm e em 5 min umas 4 vtr chegaram e fizeram adentramento pra ver se tinha alguem. Morava no macuco em santos, bairro pobre.

Hj como delegado eu presto o melhor servico possivel, atendo a todos que me procuram, de forma digna. Procuro de fato ajudar as pessoas, e nao prendo traficantes pq quero as armas ou drogas deles..... Embora tenha conseguido elucidar diversos crimes, notadamente homicidios, roubos, estupros, muitos furtos acabam ficando impunes, pois priorizo os crimes mais graves. Vitimas que mentem nao reconhecer o agressor merecem ser assaltadas, ja aconteceu isso comigo, jogaram meu trabalho no lixo. Ha poucos dias organizei uma operacao que culminou na prisao de 11 traficantes, deu um puta trabalho, tive que ouvir 4500 ligacoes e botei o pessoal da dp pra transcrever 150. Agora estou desanimando, logo esses fdp estarao soltos, a justica eh frouxa, e no BR o crime infelizmente compensa.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Nov 2014 21:44

KRATOSCS escreveu:Descer do ônibus é de lei rsrs,moro no campo limpo tbm e aqui têm muito condomínio o que é meu caso tbm então bandido lava a égua aqui.
Não sei se tu conhece mano, quando me assaltaram foi ali em frente ao condomínio andrea, em frente a uma padaria na vila prel.
Ali é a rua do assalto se tá louco, todo mundo que eu conhecia por lá ja foi assaltado ali.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 28 Nov 2014 08:59

ZecaUrubu escreveu:
Não sei se tu conhece mano, quando me assaltaram foi ali em frente ao condomínio andrea, em frente a uma padaria na vila prel.
Ali é a rua do assalto se tá louco, todo mundo que eu conhecia por lá ja foi assaltado ali.
Minha sogra mora no Andrea esse dias teve um cara assassinado dentro da padaria o boato que rola é que o cara morto era agiota violento e o devedor passou ele antes de ser passado pelo agiota
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 28 Nov 2014 09:06

Esses dias eu fui visitar um depósito cliente nosso na estrada das lagrimas ( AKA Heliópolis ) na hora de sair e pegar o carro tem um bar na frente cheio de malaco com moto ai um malaco deu toque para o outro e eu percebi entrei no carro e os caras pularam na moto mas como eu conheço aquela merda pra caralho e eles com CG tentaram vir atrás mas se ferraram dei perdido neles cai na Anchieta e bye, mas agora esse cliente só atendo por telefone
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Nov 2014 09:56

Bom ira quotar, mas preferi mandar direto (espero ser compreendido)

Entendo o Snickt (embora não concorde c a generalização dele..
Eu vou postar em forma de desabafo/testemunho pratico;
Já presenciei muita gente c historia boa da policia e sem fazer parte dela, em contra partida, já tenho e conheço muita historia ruim.
Sei que em SP e no Rio a situação é meia diferente..mas em SC (provavelmente pelo crime organizado não movimentar tanta grana e não ter tantos "polos" de concentração de marginal) não é tão visivel, embora atualmente TODO lugar tem assalto...seja interior ou cidade maior.

EU "infelizmente" não faço parte da maioria dos brasileiros como se referiu, pois não tenho esquema, não sou socio de empresa de porra nenhuma, nunca tive que receber por fora p "me mexer" e tb não entrei p "me dar bem"
Já percebi que não só a policia mas todo o serviço publico tem gente podre, que quer se beneficiar, e foda-se a sociedade ou qq um que não seja ele.
Eu particularmente "adorava" a encrenca...parece que o serviço não desenvolve se não tem...

Eu aconselho quem me pergunta a não entrar, alias se quiser ser policial, vá p federal ou delegado..pior das hipoteses seja oficial (pois embora o militarismo da pm) pelo menos seu salario será bom.

Aqui não tem o tal "morto" por acaso da pm..qndo esta fora do esquema (pelo menos por enquanto)
Achava "graça" pois ao entrar os mais antigos "esquivavam de ocorrencia" de um jeito e não entendia o pq..
vejo aqui que o policial que gosta de trabalhar se encomoda bastante, já os que não trabalham, ou puxam saco sempre se dão bem, seja em escala light, seja operações c diarias...hj infelizmente vejo que muitos (até c razão) se espelham nesses.

Vou dar o meu exemplo: ganho pouco (até uns me sacanearam ai por causa do estado do kimono) porem minha mãe vai ter uma cirurgia e tenho criança pequena..logo tenho que calcular gastos e não gasto a toa..
Queria fazer faculdade e já estava fazendo e ouvi do major: pq vc quer estudar se eu não estudei e sou oficial e vc soldado?
mesmo assim fui estudar, mesmo c lei que "libera p estudo" demorei mais q o normal pois tinha que pagar escala de volta...estudar de madrugada na viatura ..na hora da janta..e o que me revoltava ali era uns trabalhavam das 8 as 17 de segunda a sexta..já EU e mais dois trabalhavamos de segunda a segunda c uma folga a cada quinze dias..hora extra?? me acostumei sem, pois ai não teria condição p nada, pois na epoca que minha vó estava doente (hj é morta) eu entrava as 8 e saia as 2 da manha..todo dia.. q era p ganhar a hora extra..

Esses dias um policial amigo meu foi promovido por evitar suicidio (foi promovido a cabo e outro a sargento) eu já evitei 3, sendo um c arma de fogo, outros dois c corda. (nem elogio ganhei), a maior apreensão de crack da região eu estava c outro que tb estudava e se ferrava assim como eu, logo sem elogio...

Houve um periodo em que estavam roubando em media 5 carros na semana...eu estava na ocorrencia que prendeu os mesmos, premio: vagabundo jogou o carro em mim, quebrou minha perna a qual tem sequela até hj e o vagabundo baleado..justiça: nada..corregedoria: tentativa de homicidio minha..fiquei mais de 5 anos p finalmente esse ano ser absolvido (ouvi do corregedor que uma coisa é ele ser bandido outra é eu atirar nele..e o absurdo da proporcionalidade de eu atirar enquanto ele joga o carro em cima da gente p fazer strike ..como se o carro não matasse)até doutrina americana onde fugiu da barreira e levou tiro apresentei.
detalhe: a vitima do "homicidio" tem mais de 28 fatos criminosos e figura como vitima apenas no meu...estando c ordem de prisão e nunca apareceu p depor..

Outro ponto, minha ficha disciplinar brinquei com o sub, que eu tinha mais transgressão que muito bandido reincidente, meus crimes dos quais ganhei punição:passar mal e ter que ir ao banheiro sem informa ao comandante; estar sem cobertura na viatura (boné); esquecer a tonfa pro serviço; estar fora do roteiro, uma quadra de diferença; descumprir ordem (o sgt disse que abandonei o preso, mesmo o juiz tendo dado alvará); fazer mal a faxina ao sair de serviço as 6 horas da manhã após o termino de uma festa de outubro(um major foi testemunha que varri aquela merda, porem o tenente disseque havia ficado ao lado da mesa uma marca de café)...hj penso que tenho que evitar me encomodar,e assim como muitos daqui estão saindo p diversos concursos..eu esse fim de semana tento outro pra uma prefeitura..mesmo assim espero ser PF.

muitos casos a maioria tem razão pq tem uns que tem má vontade mesmo..eu procuro fazer o meu melhor, as x em conflito c a propria lei..(abordei um cara que não tinha CNH, porem ele me apresentou a certidão de obito da mãe e estava indo pro IML p liberar o corpo..cometi prevaricação..liberei ele..)outra x peguei um cara que tinha violado (no sentido sexual) um menino de 6 anos..tb não me contive, tratei ele um pouco..
porem ainda me acho honesto, vi um pm ser preso aqui c 2 kg de pó...até comentei no quartel se eu tivesse 2kg de pó p trabalhar e fosse fazer..sairia da pm..por N motivos (tais quais, se vc tem algo, isso aparece, se for ilegal, não adianta ficar ali), vi pms presos c caça niquel (por acaso era a cupula do p-2 do batalhão e dois dos que mais me encomodavam), acho que TODO ser humano tem um preço (depende do que fazer e de quanto pagam)isso não eu mais todos..valoramos a situação..sempre critiquei policial bandido, mas já vi casos de o cara ter filho doente precisando de dinheiro e não tendo..plano não cobre..vai deixar morrer? mesmo estando errado não o condeno.

Sobre o que o gardena falou, infelizmente esse "luxo" não é só de SP, já paguei farol, parachoque, parabrisa...e conheço quem tem que fazer vaquinha p pagar prejuizos maiores..
até pouco tempo multa de radar em ocorrencia de assalto a coe teve que pagar, eis que em outro assalto c refem, esperamos o sinal abrir..pronto..resolveram esse problema.

Por fim, já recebi "desconto na lanchonete" qndo vou lanchar antes da aula..e sei que recebi pela farda..mas não peço e nem nunca pedi nada pela condição.
desculpem se algo não "saiu" legal.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 28 Nov 2014 11:51

jeffmonson200 escreveu:JA E SEMPRE ME ESTREPEI
VAI UMA DELAS AE
EM 2012 EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO VINDO DE SP CAPITAL POR VOLTA DE UMA DA TARDE(MORO NO LITORAL DE SP)
UM CALOR INFERNAL - MEADOS DE FEVEREIRO - E O SOL QUEIMAVA SEM PERDAO
AVISEI MINHA MAE QUE COM AQUELE CALOR EU NAO IRIA COMER DE JEITO NENHUM E IRIA DAR UMA VOLTA NA PRAIA , TOMAR UM SORVETE , UMA AGUA DE COCO E MAIS TARDE EU ALMOÇARIA
ERAM POR VOLTA DE QUASE DUAS DA TARDE
POIS BEM....CHINELAO NO PÉ, BERMUDA E CAMISA E LA VOU EU PRA MINHA CAMINHADA DIARIA HABITUAL QUE COSTUMAVA FAZER (AS VEZES COM MEU CACHORRO QUE ERA FILHOTE NESSA OCASIAO GRAÇAS A DEUS NAO O LEVEI)
AO CHEGAR NA PRAIA, LOGO QUE CHEGUEU ESCUTEI UM - OW OWOWOWOOWOWOWOWO
UMA GRITARIA...NEM TINHA ACABADO DE PISAR NA AREIA PRA FALAR VERDADE
E CONTINUEI ANDANDO...NAO ACHEI QUE FOSSE COMIGO
ATE QUE FUI ABORDADO POR DOIS CIDADAOS ......UM NEGRO BEM NEGRO MESMO , CARECA , COM BONÉZINHO, FORTE, 1.85 DE ALTURA E PELO COMPARSA DELE UM BRANCO UM POUCO MAIS BAIXO QUE ESTAVA DE OCULOS ESCURO , BERMUDA
AMBOS ESTAVAM DE BICICLETA
AE O NEGAO FALOU PRA MIM
- E AE....E AGORA?
PORRA.......E AGORA O QUE PENSEI.....O QUE QUE ESSE DOIDO QUER JA QUE NEM CONHEÇO ELE
- E AE O QUE? DISSE EU
RAPAIZ.....LEVEI UMA RAQUETADA NA CARA SEM ENTENDER O MOTIVO
FIQUEI ALI MEIO QUE PASMO , PARADO , SEM ENTENDER PORRA NENHUMA AE O NEGAO FOI LA E LEVOU A BICICLETA PRO COMPARSA E VEIO PRA CIMA DE MIM QUE NEM O BROCK LESNAR FOI PRA CIMA DO TIM SILVIA
COMECEI A APANHAR EM PÉ...O NEGAO TENTOU ME POR PRA BAIXO MAS NAO CONSEGUIU
DEMOREI A REAGIR POIS NAO TAVA ENTENDENDO O PORQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUILO
EM MAIS OU MENOS UNS 40-45 SEGUNDOS DEPOIS DE EU TOMAR PORRADA PRA CACETE COMECEI A EQUIPARAR E A PASSAR O NEGAO POIS COMECEI A REAGIR E COLOQUEI MEU BOXE PRA CIMA DELE E ERA QUESTAO DE POUQUISSIMO TEMPO PRA EU REVERTER A SITUACAO
SÓ QUE......AO PERCEBER QUE O NEGAO TAVA COMECANDO A PERDER TERRENO O COLEGA INTERVEIO NA PARADA
ENTROU NA BRIGA, ME DEU UMA GRAVATA E ME IMOBILIZOU....FEITO ISSO EU ESTAVA ENTREGUE A ESSES BANDIDOS
AE RAPAZ....ME FERREI....IMOBILIZADO PELO COMPARSA O NEGAO SÓ FICOU DANDO PORRADA EM MIM SEM EU PODER FAZER NADA
NISSO JUNTA UMA MULTIDAO / PLATEIA NA PRAIA E TODO MUNDO OLHANDO O SHOW
QUANDO O NEGAO CANSOU ELES ME SOLTARAM
ENQUANTO ME BATIA O NEGAO GRITAVA QUE EU SABIA POR QUE ESTAVA APANHANDO
AI COMIGO CAIDO NO CHAO PIOR QUE JESUS CRISTO NO DIA DA PAIXAO - TODO ENSANGUENTADO, FODIDO, CAMISA RASGADA, OCULOS QUEBRADO, ETC AINDA TIVE A PETULANCIA DE OUVIR DOS MALANDROS QUE ELES IAM VOLTAR PRA ME MATAR
EU NEM SABIA ONDE ESTAVA .....UM SENHOR VEIO ME DAR OS OCULOS QUEBRADOS QUE EU NAO ENXERGAVA ONDE TINHA CAIDO
PASSOU UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR E CHAMEI POR SOCORRO E ELES NAO ME DERAM ATENDIMENTO
FUI TODO LASCADO PRA DELEGACIA MAIS PROXIMA E AO CHEGAR LA PENSARAM QUE EU ERA UM MENDIGO BEBADO QUE TINHA BEBIDO E TAVA PRA LA DE 39 OU ALGUEM QUE TINHA ARRUMADO BRIGA DE PINGA EM BAR(EU NEM BEBO)
NEGARAM-SE A ME ATENDER
POIS BEM.....O BO TEM UM PRAZO A SER FEITO
FIZ OS EXAMES E DEPOIS QUANDO ME RECUPEREI DAS LESOES E DO TRAUMA FUI A DELEGACIA - CERCA DE UNS DOIS MESES DEPOIS
FIZ O BOLETIM DE OCORRENCIA POR UMA CIDADE DO ABC-SP ATRAVES DE UM AMIGO DELEGADO LA E MANDEI PRA MINHA CIDADE POIS NA MINHA CIDADE A DELEGACIA NAO QUERIA ME ATENDER APOS DUAS VEZES QUE FUI LA SE NEGARAM A FAZER O BOLETIM
BO FEITO....FUI CHAMADO A DELEGACIA UM TEMPO DEPOIS PARA DEPOR
SENDO QUE ANTES FIQUEI ENCHENDO O SACO DELES POIS VI QUE ALEM DE MA VONTADE COM O CASO ELES FAZIAM QUESTAO DE ME TRATAR COMO UM NADA .
PRA VCS TEREM UMA NOCAO , DEPOIS DE ALGUNS MESES ELES NEM TOCARAM NO CASO E EU MESMO TIVE QUE POR CONTA FAZER A INVESTIGACAO E DESCOBRI ONDE OS BANDIDOS MORAVAM E ATE ONDE A MULHER DE UM DELES TRABALHAVA
OK.....NO DIA DO DEPOIMENTO NA DELEGACIA FUI COM MEU ADVOGADO E COM A ESTAGIARIA DELE
AE O ESCRIVAO PERGUNTOU SE EU QUERIA MANTER O PROCESSO, ETC...QUE FULANO FOI LA MAS DISSE ISSO, AQUILO, ETC
POIS BEM...TO LA NO MEIO DO DEPOIMENTO E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O ESCRIVAO RECEBE UM SMS NO CELULAR E PEDE PRA SAIR DA SALA QUE JA VOLTARIA E IRIA TOMAR UMA AGUA
ATE AI TUDO BEM
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE CHEGA E QUANDO SAIMOS O BANDIDO ESTA LA FORA PRA DEPOR
MAS A SURPRESA AINDA NAO TINHA NOS SIDO REVELADA.....KKKKK
A ESTAGIARIA QUE ESTAVA SENTADA LA FORA NOS DISSE QUE QUANDO O ESCRIVAO SAIU DA SALA ELE FOI LA FORA RECEBER O BANDIDO E O COMPARSA.....KKKKK....OU SEJA...ERAM AMIGOS DE LONGA DATA ATE PELO TIPO DE CONVERSA E DE ORIENTACAO QUE ELE TEVE DADA PELO ESCRIVAO E QUE A ESTAGIARIA- SEM ELES SABER -VIA TUDO
SAI DE LA E UM TEMPO DEPOIS FUI AMEACADO DE MORTE PELO CIDADAO NA RUA UMAS 3 VEZES
NUMA DELAS ELE TEVE A PETULANCIA DE PARAR A BICICLETA NA MINHA FRENTE E ME DIZER QUE SE ALGO ACONTECESSE COM ELE OU COM O AMIGO DELE (JUDICIALMENTE FALANDO) ELE IRIA ACABAR COMIGO E COM A MINHA FAMILIA TODA
FIZ MAIS ALGUNS BOLETINS DE OCORRENCIA - LOGICO QUE EM OUTRAS DELEGACIAS QUE NAO AQUELA DOS AMIGOS DELE - MAIS POR PRECAUCAO E POR PROCEDIMENTO POIS SABIA QUE AQUILO NAO IRIA DAR EM NADA
MEU CASO FOI ARQUIVADO MESMO COM PROVAS POIS O BANDIDO ERA AMIGO DOS POLICIAIS CIVIS E TINHA UMA CORRIDA FORTE LA NA DELEGACIA
BOM....É ISSO
CIDADAO HONESTO QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTO INFELIZMENTE FICA NESSA SITUACAO AE
Em q cidade do litoral vc mora??
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Nov 2014 13:05

cunecao escreveu:É, nossa polícia é um lixo, assim como a educação, a saúde, a infra estrutura básica, o transporte público, o judiciário, o legislativo, o executivo e tudo que tem nessa joça. Estranho seria se a polícia fosse boa sendo que nada presta nesse lixo de país. Já desafiei varias pessoas que quando ouvem esse discursso falam "não é bem assim" a me dizerem apenas um serviço classe A, apenas um. Não existe. Brasileiro é bom em roubar e só.
infelizmente os serviços publicos (sem generalizar pessoas) é uma merda..
a unica coisa que funciona em todas as instancias seria a "justiça dos manos"..
pois se falam não roube aqui, se roubar (os poucos loucos) são punidos sem burocracia.

A situação do Jeff me deu até um nó...
Embora eu não tenha religião, creio que "alguem" as x sabe o q faz..
pois não sei como reagiria c um sujeito desses fazendo merda e dizendo que se se incomodar viria atras de mim..
alias imagino como reagiria e sei q iria me incomodar muito, afinal as broncas pegam mais p quem age menos errado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Nov 2014 15:22

Striker Eureka escreveu:
Minha sogra mora no Andrea esse dias teve um cara assassinado dentro da padaria o boato que rola é que o cara morto era agiota violento e o devedor passou ele antes de ser passado pelo agiota
Eu já soube de umas histórias desse tipo naquela padaria também, ali naquela região os malaco faz a festa

tem muita rota de fuga o que facilita muito a ação de assalto rápido, lembro que teve um tempo que todo mundo que saia

do Esfiha chiq e descia aquela rua era assaltado, até que os caras do esfiha fugindo ser clientes saíram e quando os vítimas

da sociedade abordaram eles levaram chumbo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Nov 2014 15:27

magrinho escreveu:Bom ira quotar, mas preferi mandar direto (espero ser compreendido)

Entendo o Snickt (embora não concorde c a generalização dele..
Eu vou postar em forma de desabafo/testemunho pratico;
Já presenciei muita gente c historia boa da policia e sem fazer parte dela, em contra partida, já tenho e conheço muita historia ruim.
Sei que em SP e no Rio a situação é meia diferente..mas em SC (provavelmente pelo crime organizado não movimentar tanta grana e não ter tantos "polos" de concentração de marginal) não é tão visivel, embora atualmente TODO lugar tem assalto...seja interior ou cidade maior.

EU "infelizmente" não faço parte da maioria dos brasileiros como se referiu, pois não tenho esquema, não sou socio de empresa de porra nenhuma, nunca tive que receber por fora p "me mexer" e tb não entrei p "me dar bem"
Já percebi que não só a policia mas todo o serviço publico tem gente podre, que quer se beneficiar, e foda-se a sociedade ou qq um que não seja ele.
Eu particularmente "adorava" a encrenca...parece que o serviço não desenvolve se não tem...

Eu aconselho quem me pergunta a não entrar, alias se quiser ser policial, vá p federal ou delegado..pior das hipoteses seja oficial (pois embora o militarismo da pm) pelo menos seu salario será bom.

Aqui não tem o tal "morto" por acaso da pm..qndo esta fora do esquema (pelo menos por enquanto)
Achava "graça" pois ao entrar os mais antigos "esquivavam de ocorrencia" de um jeito e não entendia o pq..
vejo aqui que o policial que gosta de trabalhar se encomoda bastante, já os que não trabalham, ou puxam saco sempre se dão bem, seja em escala light, seja operações c diarias...hj infelizmente vejo que muitos (até c razão) se espelham nesses.

Vou dar o meu exemplo: ganho pouco (até uns me sacanearam ai por causa do estado do kimono) porem minha mãe vai ter uma cirurgia e tenho criança pequena..logo tenho que calcular gastos e não gasto a toa..
Queria fazer faculdade e já estava fazendo e ouvi do major: pq vc quer estudar se eu não estudei e sou oficial e vc soldado?
mesmo assim fui estudar, mesmo c lei que "libera p estudo" demorei mais q o normal pois tinha que pagar escala de volta...estudar de madrugada na viatura ..na hora da janta..e o que me revoltava ali era uns trabalhavam das 8 as 17 de segunda a sexta..já EU e mais dois trabalhavamos de segunda a segunda c uma folga a cada quinze dias..hora extra?? me acostumei sem, pois ai não teria condição p nada, pois na epoca que minha vó estava doente (hj é morta) eu entrava as 8 e saia as 2 da manha..todo dia.. q era p ganhar a hora extra..

Esses dias um policial amigo meu foi promovido por evitar suicidio (foi promovido a cabo e outro a sargento) eu já evitei 3, sendo um c arma de fogo, outros dois c corda. (nem elogio ganhei), a maior apreensão de crack da região eu estava c outro que tb estudava e se ferrava assim como eu, logo sem elogio...

Houve um periodo em que estavam roubando em media 5 carros na semana...eu estava na ocorrencia que prendeu os mesmos, premio: vagabundo jogou o carro em mim, quebrou minha perna a qual tem sequela até hj e o vagabundo baleado..justiça: nada..corregedoria: tentativa de homicidio minha..fiquei mais de 5 anos p finalmente esse ano ser absolvido (ouvi do corregedor que uma coisa é ele ser bandido outra é eu atirar nele..e o absurdo da proporcionalidade de eu atirar enquanto ele joga o carro em cima da gente p fazer strike ..como se o carro não matasse)até doutrina americana onde fugiu da barreira e levou tiro apresentei.
detalhe: a vitima do "homicidio" tem mais de 28 fatos criminosos e figura como vitima apenas no meu...estando c ordem de prisão e nunca apareceu p depor..

Outro ponto, minha ficha disciplinar brinquei com o sub, que eu tinha mais transgressão que muito bandido reincidente, meus crimes dos quais ganhei punição:passar mal e ter que ir ao banheiro sem informa ao comandante; estar sem cobertura na viatura (boné); esquecer a tonfa pro serviço; estar fora do roteiro, uma quadra de diferença; descumprir ordem (o sgt disse que abandonei o preso, mesmo o juiz tendo dado alvará); fazer mal a faxina ao sair de serviço as 6 horas da manhã após o termino de uma festa de outubro(um major foi testemunha que varri aquela merda, porem o tenente disseque havia ficado ao lado da mesa uma marca de café)...hj penso que tenho que evitar me encomodar,e assim como muitos daqui estão saindo p diversos concursos..eu esse fim de semana tento outro pra uma prefeitura..mesmo assim espero ser PF.

muitos casos a maioria tem razão pq tem uns que tem má vontade mesmo..eu procuro fazer o meu melhor, as x em conflito c a propria lei..(abordei um cara que não tinha CNH, porem ele me apresentou a certidão de obito da mãe e estava indo pro IML p liberar o corpo..cometi prevaricação..liberei ele..)outra x peguei um cara que tinha violado (no sentido sexual) um menino de 6 anos..tb não me contive, tratei ele um pouco..
porem ainda me acho honesto, vi um pm ser preso aqui c 2 kg de pó...até comentei no quartel se eu tivesse 2kg de pó p trabalhar e fosse fazer..sairia da pm..por N motivos (tais quais, se vc tem algo, isso aparece, se for ilegal, não adianta ficar ali), vi pms presos c caça niquel (por acaso era a cupula do p-2 do batalhão e dois dos que mais me encomodavam), acho que TODO ser humano tem um preço (depende do que fazer e de quanto pagam)isso não eu mais todos..valoramos a situação..sempre critiquei policial bandido, mas já vi casos de o cara ter filho doente precisando de dinheiro e não tendo..plano não cobre..vai deixar morrer? mesmo estando errado não o condeno.

Sobre o que o gardena falou, infelizmente esse "luxo" não é só de SP, já paguei farol, parachoque, parabrisa...e conheço quem tem que fazer vaquinha p pagar prejuizos maiores..
até pouco tempo multa de radar em ocorrencia de assalto a coe teve que pagar, eis que em outro assalto c refem, esperamos o sinal abrir..pronto..resolveram esse problema.

Por fim, já recebi "desconto na lanchonete" qndo vou lanchar antes da aula..e sei que recebi pela farda..mas não peço e nem nunca pedi nada pela condição.
desculpem se algo não "saiu" legal.

As condições de trabalho da polícia são excelentes pra fazer o policial, no mínimo, se questionar se vale a pena se dar ao trabalho de prender vagabundo....

Eu acho que, assim como as periferias são terreno fértil pra formar vagabundo, o funcionamento do estado brasileiro é desenhado pra gerar corrupto.

A nossa sorte é que a maioria é honesto, tanto nas periferias, qto os que trabalham pro Estado.

Abs!

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 28 Nov 2014 15:44

Pedro biruta escreveu:
santos tb
aqui é panela santos rapaiz
Sem zuera, por mim a gt arruma umas mascaras ou balaclava... e mandava esse fdp p inferno

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 28 Nov 2014 16:03

xi pedro e marc...esqueçam
tem coisa que é melhor esquecer e tocar a vida pra frente
eu ia dar um apavoro nesse cidadao ae junto com um colega que é delegado de policia em sbc
Do jeito que tava planejado fulano ia pensar duas vezes quando me visse na rua
Mas ...como esse meu colega delegado avisou esse tipo de gente nao tem nada a perder ainda mais quando o sujeito tem corrida na policia(surreal.....bandido parceiro de policiais civis)
O cara tem uns 35 anos pelo visto...é vagabundo velho , anda de bonézinho , magrela , trafica , tem um trampo de faxada pra dizer que trampa e faz a linha daqueles "eternos adolescentes" (soube tudo isso quando pedi pra investigarem quem foi o autor das agressoes)
Moro no canal 1 e o sujeito mora na divisa de santos / sv .....aqui perto de casa...sic!
esse tipo de gente nao tem nada a perder no caso de uma represalia...ainda mais respaldado pela policia
Melhor deixar quieto e seguir a vida
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 28 Nov 2014 16:40

E eu trampo no c4, perto de onde o vagal trampa e de onde o Pedro mora...

Cara ele NAO VAI saber q foi vc, bom se mudar d ideia tamo ai mp

Abs

Responder