Esse Bullterrier tá bonito mesmo, hein!TuPeT escreveu:Puta merda! Chegou o kimono que comprei com o Fernando (da Industria - http://www.industriabjj.com" onclick="window.open(this.href);return false;).
Ia comprar um da marca dele que o pessoal estava falando muito bem, mas como não tinha meu tamanho e preto, acabei fazendo um loucura e aproveitei a promoção dele com o Bull Terrier Compkit. Aproveitei que estava acometido pelo espírito de rico, comprei uma rash Do or Die da Hyperfly que também estava em promoção aqui.
O cara foi super gente boa, atencioso bagarai, tirou todas minhas dúvidas praticamente na mesma hora por e-mail, e com um pagamento facilitado sem complicação. Recomendo com louvor!
Como peguei quando estava saindo pro trabalho, fiquei na estiga pra ver e tal. O kimono, as duas calças que vieram, e a rash chegaram dentro da bag da Bull Terrier, que é feita do mesmo material de uma das calças, um algodão reforçado.
Subi com a bolsa e provei no banheiro. O A1 ficou perfeito, tanto que estou com medo do encolhimento que na maioria das vezes ocorre nas primeiras lavagens. Mesmo quando, no caso desse kimono já vem pré-encolhido. Ele é basicamente do mesmo tamanho do A1.5 da Venum que comprei do Jorginic. Encolheu bem pouco, tomara que esse seja igual.
Vou fazer depois um review mais apurado, mas é bonito demais.
É esse aqui:
![]()
Fiquei feliz que você comprou, assim acabou e eu não fico mais tentação de comprar.

Mas ainda tá difícil aguentar a tentação e não comprar nenhum na promoções de Black Friday dos sites gringos.
Vou estar no EUA no fim de dezembro, mas aposto que até lá não vai ter nenhum dos que eu quero e com os preços assim.