Metamoris 5
Re: Metamoris 5
Esses eventos na Tv podem abrir caminho para, um dia, termos o ADCC ou o mundial ao vivo... Será?
- King James
- Contato:
Excelente notícia!
Combate deve ta sentindo um queda de audiencia com esses eventos meia boca do UFC e tao vendo alternativas para isso..
Combate deve ta sentindo um queda de audiencia com esses eventos meia boca do UFC e tao vendo alternativas para isso..
- RodrigoSilva
- Contato:
Mundial só se for as finais .. 10 minutos de luta é osso pras emissoras!Helvio escreveu:Esses eventos na Tv podem abrir caminho para, um dia, termos o ADCC ou o mundial ao vivo... Será?
2h de transmissão para as finais da preta já seria um grande avanço.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
Acho q o ADCC eles devem fechar alguma parceria para pelo menos exibir algumas lutas ou programas especiais, principalmente por ser no Brasil e ainda por cima em Manaus, que vira e mexe faz uns anúncios lá no combate, mas acho que nós assinantes também devemos nos mobilizar e pedir por mais eventos de BJJ/SubmissionHelvio escreveu:Esses eventos na Tv podem abrir caminho para, um dia, termos o ADCC ou o mundial ao vivo... Será?
O de 2003, nao foi?Andarilho escreveu:Pelo que eu me lembre, teve algumas edições do ADCC que foram transmitidas pela bandsports.
“Go then, there are other worlds than these.”
Foi.TuPeT escreveu: O de 2003, nao foi?
Sim, esse é o de 2003 mesmo.Andarilho escreveu:Vish, lembrar assim de ano fica dificil. Mas posso te afirmar com certeza que eu pirava nuns tambor que tocavam durante as lutas. Não sei se isso ajuda a contextualizar.
Band Sports ou tambor, fica a gosto do freguês.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu ri do video falando que o Jacare lutou entre 66-68kg
Só se arrancassem uma perna dele kkk
Só se arrancassem uma perna dele kkk
ryan fora de forma
queria ver jacaré x arona
seria um lutao sem pano
queria ver jacaré x arona