Serei Pai.
Re: Serei Pai.
Parabéns cara, seu texto ficou muito bom, espero que de tudo certo.
E não descarte o nome Tony, ok? Hehehehe
E não descarte o nome Tony, ok? Hehehehe
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Contato:
Parabéns cara, muita saude e felicidade pra sua criança que esta por vir.
Qdo ela nascer, recomendo um ban em vc pra poder ter mais tempo pra curtir ela ;)
Qdo ela nascer, recomendo um ban em vc pra poder ter mais tempo pra curtir ela ;)
Parabéns dostry!!!!
Essa sera sem duvida a experiencia mais sensacional da sua vida...
Tenho 2 filhos(casal) e digo que aquelas "coisinhas" mudaram minha vida...
Essa sera sem duvida a experiencia mais sensacional da sua vida...
Tenho 2 filhos(casal) e digo que aquelas "coisinhas" mudaram minha vida...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Parabéns, felicidades a você e sua esposa.
Martok, é você? Brinks, man... Parabéns, saúde e todo o sucesso do mundo nessa empreitada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
To sempre em cima dela, mas tenho cuidado pra não ter filhos..Leo Ipanema escreveu:
pow veio, dá no coro , isso ela vai curtir muito...![]()
no mais , parabens Dostry , vc é um cara bacana e merece esse momento!
heheheheh
situação financeira ta froidz
O flor vai ser mamãe?
Urso_Verde escreveu:
Mas e se for menina ?
Vai ser Tonia ?
Kkkkkkk aí eu nem sugiro nada, mas Tonia é estranho hehhe
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Lembre-se de sempre dar atenção para o seu filho, o fato de você ser pai dele não quer dizer que automaticamente ele tem que gostar de você.
Eu sei disso porque tive um pai muito pouco presente e isso realmente é um sério problema.
Eu sei disso porque tive um pai muito pouco presente e isso realmente é um sério problema.
- franxxisco
- Contato:
Parabéns e muitas felicidades.
Parabéns!
Parece clichê e eu mesmo não gostava de ouvir isso antes de ser pai, mas realmente não dá para imaginar nem descrever direito como é a sensação de ser pai para quem ainda não é.
Minha filha nasceu tem dois meses e é impressionante o quanto isso transforma e te faz alguém melhor.
Agora as emoções só aumentam. O primeiro ultrassom(som do coração), depois o sexo, os chutes, o ultrassom com imagens melhores. E do parto em diante a coisa fica muito louca, mas muito feliz.
Mantém o tópico como um pbp. É bem legal ter alguém para dividir isso e tem muita pergunta pra ser feita e respondida.
Felicidades!
Parece clichê e eu mesmo não gostava de ouvir isso antes de ser pai, mas realmente não dá para imaginar nem descrever direito como é a sensação de ser pai para quem ainda não é.
Minha filha nasceu tem dois meses e é impressionante o quanto isso transforma e te faz alguém melhor.
Agora as emoções só aumentam. O primeiro ultrassom(som do coração), depois o sexo, os chutes, o ultrassom com imagens melhores. E do parto em diante a coisa fica muito louca, mas muito feliz.
Mantém o tópico como um pbp. É bem legal ter alguém para dividir isso e tem muita pergunta pra ser feita e respondida.
Felicidades!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSubfighterBR escreveu:Parabéns!! Se o filho nascer bonito, assine o tópico.
nego é foda..hahahaha
no mais..parabens irmão..felicidades..
verá que mudará muita coisa na sua vida
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Cara, meus Parabens . Que seu filho(a) tenha muita saúde e que a gravidez seja tranqüila .
Meu moleque nasceu a 2 semanas. Ainda estou tentando me acostumar com a rotina, mas a sensação de ser pai e totalmente surreal e a experiência tem sido nada menos que sensacional
Qualquer pergunta que vc tenha ou ajuda que precise, não hesite em perguntar.
Meu moleque nasceu a 2 semanas. Ainda estou tentando me acostumar com a rotina, mas a sensação de ser pai e totalmente surreal e a experiência tem sido nada menos que sensacional
Qualquer pergunta que vc tenha ou ajuda que precise, não hesite em perguntar.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns para você e sua esposa, filho é o melhor da vida, meu primeiro veio em 2009 gostei tanto que agora tenho 3 rsrsrs
Vivi muita coisa boa nessa vida mas todas se tornaram insignificantes diante da felicidade que meus filhos me proporcionam.
Só gostaria muito de poder cria-los em lugar melhor e mais civilizado que esse pais em que vivemos.
Abraço,
Vivi muita coisa boa nessa vida mas todas se tornaram insignificantes diante da felicidade que meus filhos me proporcionam.
Só gostaria muito de poder cria-los em lugar melhor e mais civilizado que esse pais em que vivemos.
Abraço,