atores e suas grandes atuações
Re: atores e suas grandes atuações
Di caprio é foda também, deixou de ser o "bonitinho" quando era mais novo pra fazer filme foda, só falta a estatueta 

Deixa eu ver alguns que não foram citados:
Tilda Swinton em We need to talk about Kevin.
Robert Downey Jr. em Tropic Thunder.
Matthew Mcconaughey e Jared Leto em Dallas Buyers Club.
Michael Shannon em Iceman.
Di Caprio em Os infiltrados. Acho atuação dele mto foda nesse filme.
Tilda Swinton em We need to talk about Kevin.
Robert Downey Jr. em Tropic Thunder.
Matthew Mcconaughey e Jared Leto em Dallas Buyers Club.
Michael Shannon em Iceman.
Di Caprio em Os infiltrados. Acho atuação dele mto foda nesse filme.
- tiagoandradef
- Contato:
Christoph Waltz em Bastardos Inglórios e Django.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Dennis Hopper em blue velvet.

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Por que ninguém cita o Don Cheadle entre os grandes atores? O cara é bom pra caramba...
citar alguns do Jack Nicholson, acho que ele está no Top 3 dos melhores
Um Estranho no Ninho
O Iluminado (pra mim essa foi a atuação que mais me marcou no cinema)
Laços de Ternura
Chinatown
Melhor é Impossível
Batman (fez muito bem o coringa)
Questão de Honra
tem duas comédias que gostei bastante
Alguém tem que ceder
Antes de Partir
Um Estranho no Ninho
O Iluminado (pra mim essa foi a atuação que mais me marcou no cinema)
Laços de Ternura
Chinatown
Melhor é Impossível
Batman (fez muito bem o coringa)
Questão de Honra
tem duas comédias que gostei bastante
Alguém tem que ceder
Antes de Partir
Maior atuação no cinema(por tudo: pelo filme, pela importancia na história etc.) foi , para mim, do Orson Welles em Cidadão Kane.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Um cara que é underrated, e que me amarro e manda muito é o William Dafoe.
Em Anticristo e Coração Valente, o cara mandou muito.
Abraço!
Em Anticristo e Coração Valente, o cara mandou muito.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 29 Nov 2014 16:09, em um total de 1 vez.
Eu fiquei bastante impressionada com as atuaçoes de Christoph Waltz em Django e Bastardos Inglorios. Assisti a esses dois filmes com a nitida impressao de que ele era sempre o ator principal, o protagonista da historia. Ele rouba a cena de verdade, tem muita naturalidade e carisma. Pra mim é um dos maiores atores da atualidade e um dos meus preferidos.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life
Menina de Ouro Clint Eastwood e Hilary Swank (Não vi citação aqui desse filme, mas na minha opinião é foda)
Muitas ótimas citações aqui...
Denzel, Nicholson, Freeman, Di Caprio, Pitt, Al Pacino, Marlon Brando, Will Smith, Bruce Willis, Stalone, Mel Gibson, Downey Jr., Angelia Jolie (eu acho top em atuações), Christian Bale...
Faltam nomes aqui... Mas os que citei são bons nomes
Muitas ótimas citações aqui...
Denzel, Nicholson, Freeman, Di Caprio, Pitt, Al Pacino, Marlon Brando, Will Smith, Bruce Willis, Stalone, Mel Gibson, Downey Jr., Angelia Jolie (eu acho top em atuações), Christian Bale...
Faltam nomes aqui... Mas os que citei são bons nomes

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Já foi citaram ai, pra mim a maior atuação que eu já vi foi de Edward Norton em a outras história americana.
Pqp, o cara foi tão perfeito que o personagem parece ser outra pessoa quando sai da cadeia.
Até hoje na minha mente quando lembro do filme não consigo acreditar que é a mesma pessoa.
Pqp, o cara foi tão perfeito que o personagem parece ser outra pessoa quando sai da cadeia.
Até hoje na minha mente quando lembro do filme não consigo acreditar que é a mesma pessoa.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
esqueceram também do Tom Cruise, Jean Claude Van Damme, Vin Diesel e o Dwayne Johnson
Editado pela última vez por Viper em 28 Nov 2014 12:57, em um total de 1 vez.
Ricardo Macchi, em "Explode Coração"

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Na minha opinião, uma ótima atuação foi a de Val Kilmer no filme A Sombra de um Homem.
O filme é meio desconhecido, mas vale a pena assistir.
Abraços.
O filme é meio desconhecido, mas vale a pena assistir.
Abraços.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que ainda não foi citado.
Gérard butler em código de conduta.
Gérard butler em código de conduta.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22