Então Joker, acho que varia muito... Tirando os primeiros cards de alguns gp's, que ainda assim tinham umas lutas que não eram grandes coisa, teve muito evento ruim lá tambem. Acho que é mais esportivo vc ter Lawler vs Hendricks e Pettis vs Melendez como as duas lutas principais de main card de cinco lutas, que espalhar os caras em quatro lutas contra adversários não tão expressivos, pra valorizar o número de lutas interessantes, quando na verdade, se assiste a uma luta previsível apenas pra ver um dos quatro lutando. O Pride teve muitos cards lotados de estrelas, mas todas elas espalhadas. Eu nunca gostei disso.The Joker escreveu:
Mas esses 8 eventos de UFC você foi assistir pensando : Poha, hoje tem UFC !!!! ? Ou você pensa : Hoje tem UFC, vou ver a luta de fulano contra ciclano...? Antigamente eu ficava amarradão em dia de luta...
Evento parecido com o que tinha o Pride, será o do dia 6 de dezembro...Só que o Pride (tirando o Bushido) era quase sempre assim...
O GJ não tem time contra...Por isso não tem rivalidade...Quem sabe aparece uma rivalidade GJ X AKA ? Quando o JJ subir para os pesados...
Não sei se é melhor para os lutadores não...Esse clima de "perdeu 3 tá fora" é meio foda...
Acho que é melhor para os lutadores, simplesmente porque eles podem chegar lá pelos próprios méritos, sem precisar de contrato de cu com pica com quem quer que seja. O Luciano Azevedo ser limado do Pride da forma que foi, eu achei ridículo. Babalu venceu o Shogun, mas o mesmo Shogun que foi parar no Pride. Era um negócio ridiculamente monopolizado por BTT e CB em relação a lutadores brasileiros.
Acho difícil essa rivalidade ai engatar... Se o Jones vencer o Cormier de forma contundente, já perde a graça.