The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.R.

Re: The Walking Dead

Mensagem por H.R. » 07 Nov 2016 09:41

Só o primeiro, o do meio e o último episódios prestam... Melhor esperar sairem todos os episódios e ir assistindo avançando

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Nov 2016 22:31

Nicuri escreveu:Alguem conhece algum bom site para assistir?
To curtindo a temporada 7.
Eu vejo por esse link, "ao vivo"

tudotv.tv/assistir-the-walking-dead-ao-vivo-23-10-2016-episodio-1-da-7-temporada-twd/

Mas mesmo assim baixo no dia seguinte pq a imagem nesse link não é lá tão boa; negócio é q eu e a patroa não aguentamos esperar, kkkkkkkkkkkk
...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 14:36

Hoje Daryl volta para Alexandria. Vamos ver... Séries com mais de 12ep são tristes de acompanhar, arrastadas demais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 13 Nov 2016 20:06

LucasYeahNegoMariano escreveu:Eu não acho q isso seja uma "fórmula" ... walking dead é assim desde sempre. Não é um seriado só de ação, a trama principal q fala sobre o "apocalipse" da humanidade já é algo meio assustador q questiona a importancia da vida no geral (sua vida, dos entes, raça humana se reorganizando e se redescobrindo, etc etc). Todos os grupos q se formam se tornam famílias compostas por gente "desconhecida" e isso envolve emoção, sentimento etc etc; por isso sempre tem esses episódios mais voltados pra reflexão e coisas do gênero.
O problema é que esses episódios de "reflexão" são pura encheção de linguiça sem conteúdo nenhum, diálogos sofríveis etc, que via de regra não acrescentam nada à história. Eu estou acompanhando por enquanto, vamos ver até onde a paciência aguenta.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Nov 2016 01:23

Na boa, os últimos 3 episódios dariam um só tranquilamente. Apesar de arrastado, gostei do hoje.

Dean Morgan leva o Emmy, hein!? Se o personagem não se desgastar em tantos episódios, prêmio é dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Nov 2016 12:56

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 14 Nov 2016 16:33

Cara, eu, na situação em que se encontram o Rick e os seus, partiria pra uma guerra até a morte, levava junto quantos fosse possível, melhor do que viver dessa maneira, feito escravos, sendo humilhados e correndo o risco de serem trucidados a qualquer momento.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 14 Nov 2016 17:21

Eu já acho que a melhor situação seria fugir...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Nov 2016 22:36

Eu acho que seria a fuga para um local de difícil acesso/escondido, e aplicaria táticas de guerrilha e terrorismo contra eles, sabendo a localização - claro.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Nov 2016 22:37

A parada dos colchões foi ato de terror psicológico puro.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 14 Nov 2016 22:53

q q a Michone tava olhando no final?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Nov 2016 22:55

Também fugiria, ficaria lá não, qualquer coisa que desagrade o Negan, ele trucida alguém.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Nov 2016 00:04

Careca do Brazzers escreveu:q q a Michone tava olhando no final?
Os colchões que eles levaram... Negan disse que tudo o que eles estavam levando era de utilidade para o grupo deles, mas queimaram os colchões na estrada. Ou seja, apenas para deixar o grupo do Rick desconfortável, mind game fudido.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2016 02:19

Esse episódio foi de pura violência psicológica. Foi tensão do começo ao fim e sem precisar matar ninguém, tudo ficou no ar. Negan leva ao limite o grupo do Ricky para que ter certeza de que não vão reagir aos abusos dele, ele é um psicopata que doutrina psicopatas. Walking Dead é top demais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2016 02:41

ron escreveu:O Negan tá bem legal, puro terror psicológico e violência.

Uma coisa que eu acho foda em TWD é que os caras, inclusive na HQ, não estão caminhando para explicar o quê aconteceu, o motivo dos zumbis e dar um fim à coisa toda. Parece que vai ser tipo super herói com uma continuidade infinita. Espero que no seriado isso não se repita, pois vão entrar em um ciclo sem novidades e vai perder o apelo.
Nos filmes originais de apocalipse zumbi do George Romero não tem uma explicação, simplesmente aconteceu e em todo lugar, destruindo a civilização. A série parece seguir esse conceito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder