Porra Leo kkkkkkk metrô e VLT ao lado, Central do Brasil perto... Sem comparação kkkkkkleofla escreveu:Agora estou mais calminho![]()
O que quero dizer é o seguinte rapaziada não vai existir esse lugar perfeito na nossa cidade todos sabemos como a cidade é fodida...
Então ou vcs irão demorar pra chegar e sair do estádio por causa de trânsito ou vão demorar e sair do estádio porque é longe. Aí nego tem q se decidir o que prefere pois se vamos partir pra construção não adianta que só terá o estádio ao lado de casa alguns poucos privilegiados o resto terá que se fuder.
Topico oficial do Flamengo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O problema de Guaratiba (além dos conhecidos) é que a renda seria exclusiva do futebol, sem evento algum - o que tem ferrado o Corinthians.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
O problema de Guaratiba (além dos conhecidos) é que a renda seria exclusiva do futebol, sem evento algum - o que tem ferrado o Corinthians.

CoM RespeiTo A ShoWs Acho Q Nao Vai Rolar MtS Shows Pra Gente Provavelmente A Maioria Sera No MaraCana Que Nao Tera O Flamengo Pra JogAr E Sua Renda Sera Inteiramente Feita De Shows , E Os Shows De Pequeno Porte Da Pra Fazer E Ja Sao Feitos No Hsbc Arena.
Nao Sei Como Funciona O Esquema De Shows Se O Governo Que Autoriza , Se For Isso Ai Que Fudeu MsM Pois Nao Deixarao FazerMos Nenhum Show E Darao Todos Pro MaracaNa.
Nao Sei Como Funciona O Esquema De Shows Se O Governo Que Autoriza , Se For Isso Ai Que Fudeu MsM Pois Nao Deixarao FazerMos Nenhum Show E Darao Todos Pro MaracaNa.
Foi o q eu falei... Deve ser a melhor localização msm. mas vai ter nego que mora na barra ou recreio reclamando...Lee Jun-Fan escreveu:Porra Leo kkkkkkk metrô e VLT ao lado, Central do Brasil perto... Sem comparação kkkkkk
Imagina o cara sai lá do recreio e quer ir confortavelmente no seu possante como Esse Torcedor fica?pra ele "é longe e tem trânsito" Rs.
Nesse sentido só vejo nego da z. Sul e barra reclamando... Enquanto isso nego sai lá da pqp na baixada num trem entupido pra ir assistir o time no maraca e não reclama de nada!Ou Nem Tem O Direito DE Reclamar...
- Blue Ocean
- Contato:
HOJE É ANIVERSÁRIO DO MAIS QUERIDO!
PARABÉNS A TODOS OS IRMÃOS RUBRO NEGROS ESPALHADOS PELO MUNDO!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Da lhe mengo!!! 

Teve vídeo do podolski
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Podolski e Flamengo trocam mensagens no aniversário de 121 anos: ‘Parabéns a minha Nação’

Identificado com a torcida do Flamengo, o atacante Lukas Podolski, que atualmente está no Galatasaray, não ficou de fora da série de homenagens ao aniversário de 121 anos do clube. O jogador publicou em uma rede social uma foto com a camisa Rubro-Negra e, em resposta, o clube postou um vídeo do jogador parabenizando a equipe da Gávea:
‘Alô, fãs do Flamengo, aproveitem o dia de vocês, tive bons momentos no país e espero que nos vejamos em breve no Brasil’, disse o jogador.
Além disso, para delírio da torcida Rubro-Negra, a conta oficial do time publicou minutos depois uma enquete perguntando se o atacante tem a cara do clube.
Flamengo
Flamengo – Verified account @Flamengo
Você acha que o Podolski tem a cara do Flamengo? Se fosse você eu responderia #Fla121
Sim, claro!
Com certeza absoluta!
12:54 - 15 de nov de 2016
A relação de Podolski com o time começou na Copa do Mundo de 2014, quando ele apareceu vestindo a camisa do clube logo após a conquista do título mundial da Alemanha. De lá para cá, o jogador demonstra um carinho especial pelo Flamengo, que retribui as demonstrações de afeto.
Em junho, um dia depois de completar 31 anos, Poldi recebeu um feliz aniversário da conta oficial do clube no Twitter. Ele respondeu dizendo que queria duas camisas novas do clube: uma para ele e outra para seu filho. O Flamengo presenteou o jogador e publicou fotos de Podolski comum trecho da música “See You Again”, do rapper americano Wiz Khalifa: “Tem sido um longo dia sem você, meu amigo. Direi tudo quando encontrá-lo novamente”.

Identificado com a torcida do Flamengo, o atacante Lukas Podolski, que atualmente está no Galatasaray, não ficou de fora da série de homenagens ao aniversário de 121 anos do clube. O jogador publicou em uma rede social uma foto com a camisa Rubro-Negra e, em resposta, o clube postou um vídeo do jogador parabenizando a equipe da Gávea:
‘Alô, fãs do Flamengo, aproveitem o dia de vocês, tive bons momentos no país e espero que nos vejamos em breve no Brasil’, disse o jogador.
Além disso, para delírio da torcida Rubro-Negra, a conta oficial do time publicou minutos depois uma enquete perguntando se o atacante tem a cara do clube.
Flamengo
Flamengo – Verified account @Flamengo
Você acha que o Podolski tem a cara do Flamengo? Se fosse você eu responderia #Fla121
Sim, claro!
Com certeza absoluta!
12:54 - 15 de nov de 2016
A relação de Podolski com o time começou na Copa do Mundo de 2014, quando ele apareceu vestindo a camisa do clube logo após a conquista do título mundial da Alemanha. De lá para cá, o jogador demonstra um carinho especial pelo Flamengo, que retribui as demonstrações de afeto.
Em junho, um dia depois de completar 31 anos, Poldi recebeu um feliz aniversário da conta oficial do clube no Twitter. Ele respondeu dizendo que queria duas camisas novas do clube: uma para ele e outra para seu filho. O Flamengo presenteou o jogador e publicou fotos de Podolski comum trecho da música “See You Again”, do rapper americano Wiz Khalifa: “Tem sido um longo dia sem você, meu amigo. Direi tudo quando encontrá-lo novamente”.
Arco íris passa mal com essa admiração do podolski pelo mengão.
Editado pela última vez por leofla em 16 Nov 2016 00:10, em um total de 1 vez.
"os cariocas, ao se sagrarem campeões mundiais, entraram em um seleto grupo ocupado por Barcelona e Real Madrid. Juntos, os três são as únicas instituições campeãs do mundo no futebol e no basquete."

Uma pena o Bap ter saído e tirado a Sky de patrocinadora do basquete, nosso basquete e foda precisa ser auto sustentável.

Uma pena o Bap ter saído e tirado a Sky de patrocinadora do basquete, nosso basquete e foda precisa ser auto sustentável.
- Lobo Branco
haha poldy é foda, leozão pira
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mengão desde criança.
Ele só recobrou a consciência em 2014.
Ele só recobrou a consciência em 2014.
Tapirus terrestris
Guaratiba não é só longe da minha casa mas longe da casa de 99,99% de todos os cariocas, sem a menor condiçãoleofla escreveu:Então depois não fiquem de frescura por que se não dá na barra e não dá na zona sul pelo trânsito só resta lugar "longe"
Nego viaja tbm acham que toda localização de estádio no br e perfeita e não existe trânsito?
Isso não existe porra! Tem trânsito pra tudo que é lado nessa merda de pais, fica nessa frescura ou é "longe da minha casa" ou tem trânsito vtnc! Por isso não construímos estádio ainda e pelo visto vamos ficar muito tempo ainda sem construir... Se é em guaratiba e longe pra mim se é na barra então vai ter trânsito.
Já passei de frente ao estádio do curica e lá tem trânsito e mal localizado e longe pra kralho pra muita gente de uma cidade q e muito maior q o rj que é um ovo comparada a sp, mais tá sempre lotado e não vejo os torcedores gambas com essa frescura toda.
Já q não dá na barra ou z Sul Só pode ser então em guaratiba, Caxias e nova iguacu e msm assim haverá trânsito pra kralho pra muita gente q nem eu q morariam longe pra se chegar a esses "estádios" vsf!![]()

Terra Encantada eu acho que dá sim, com o metro e o BRT ali do lado, nem iria precisar de carro.