Rockhold: Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de gal

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Rockhold: Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de gal

Mensagem por Old Logan » 12 Ago 2014 13:11

Rockhold provoca: "Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de galinha"
Ex-campeão do Strikeforce diz que sonha com uma revanche contra o brasileiro, e diz que promoveria a luta para, em seguida, lhe dar uma surra
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Imagem
Luke Rockhold provoca Belfort e diz que o brasileiro parece um meio-médio pequeno (Foto: Getty Images)

A disposição de Luke Rockhold em lutar contra Vitor Belfort parece ser cada vez maior. O ex-campeão dos pesos-médios do Strikeforce disse, em entrevista à "Submission Radio" que uma revanche contra o brasileiro seria a oportunidade perfeita para vender uma luta. Rockhold não escondeu a sua disposição em promover um duelo entre ele e Belfort, ou até mesmo com Michael Bisping.
- Temos um mundo perfeito aí. Seria ótimo, e nós dois venderíamos essa luta muito bem. Há duas pessoas que eu posso provocar. Não gosto muito de provocar os outros, mas Michael Bisping e Vitor Belfort são meus alvos, e eu venderia bem demais essas duas lutas. Depois, daria uma surra em cada um deles, claro.
Com luta marcada contra Chris Weidman no UFC 181, dia 6 de dezembro, e válida pelo cinturão dos médios do UFC, Vitor Belfort é o alvo preferencial de Rockhold, que diz sonhar com uma revanche contra o brasileiro.
- Não há nada que eu queira mais do que lutar contra Vitor Belfort. Ele pode falar o que quiser, porque acho que ele é de outro planeta. Nada que saia da boca dele faz sentido, sua vida inteira é uma mentira. Eu me divirto, claro. Querem me chamar de playboy, mas eu gosto de me divertir. Sou jovem, solteiro, viajo o mundo todo e aproveito isso. Mas sei tratar de negócios quando é a hora. Então, sim, quero mais do que tudo lutar contra Vitor Belfort.
O americano ainda analisou as chances de Belfort contra Weidman, e disse que se surpreendeu com a mudança física do brasileiro após ele parar de fazer TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).
- Não há dúvida que ele é um outro lutador agora. Ninguém sabe como a luta será, mas não acho que ele ofereça muito perigo a Weidman. Ele agora parece mais velho, e seu pescoço parece com o de uma galinha. Vitor está magrinho, não sei como ele vai manter seu peso no limite de cima da categoria. Vi uma entrevista dele e me surpreendi com a sua finura. Parecia um meio-médio pequeno, para ser sincero - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... linha.html
Editado pela última vez por Old Logan em 12 Ago 2014 13:18, em um total de 1 vez.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Rockhold: Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de

Mensagem por Old Logan » 12 Ago 2014 13:13

esse não esquece o nocaute que tomou...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 12 Ago 2014 17:53

Caso eles lutem novamente seria ótimo ver Belfort nocauteando novamente esse cara.
Gostaria de saber qual seria a sua próxima desculpa...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Ago 2014 11:52

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Mandou bem... O T-REX esta parecendo uma galinha HUAUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAUH

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Ago 2014 18:52

A cabeça deve doer até hoje
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 14 Ago 2014 07:19

o cara ta deprimido, lembra mais do Berfolt do q qualquer outra coisa...rs
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 19 Ago 2014 06:43

Po eh obsessão isso já!! Deve sonhar com o pastor
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Ago 2014 19:28

Vou me abdicar de comentar a promoção da luta pois particularmente não gosto disso. infelizmente pro Vitor a melhor fase técnica coincidiu com o TRT.Nas próximas lutas verão que ele tem excelente movimentação.Vejo ele grande favorito contra Bisping e Rockhold.Contra Anderson e Weidman não.
Imagem

Responder