Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Nov 2016 10:16

Lobo Branco escreveu:haha poldy é foda, leozão pira
Libertadores 2017: muralha Pará rever Vaz everton felipe melo cuellar mancuello Diego podolski guerrero.

Obs:Jorge e arao serão vendidos por 100 milhões.

Cirino e Gabriel serão emprestados até o fim do contrato.

Fernandinho sheik Márcio Araújo e etc rescindirao o contrato.

Eu acredito!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Nov 2016 10:27

Para Leo, esse time não existe nem nos sonhos do José Ricardo. O cara é um cagão.

Cuellar e Mancuello nunca vão ser titulares, já perdi as esperanças.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 16 Nov 2016 14:35

Cara, pelo que eu me lembro Terra Encantada é muito grande, se bobear cabe um estádio inteiro lá e ainda sobra metade pra outro. Poderia usar essa metade pra estacionamento. Já vai ter metrô e BRT lá, ou seja... Acho que vira.

Podolski <3
só falta esse cara vir pro Mengão e fazer duplinha com o Diego rs

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 16 Nov 2016 14:41

nando_JJ escreveu:Cara, pelo que eu me lembro Terra Encantada é muito grande, se bobear cabe um estádio inteiro lá e ainda sobra metade pra outro. Poderia usar essa metade pra estacionamento. Já vai ter metrô e BRT lá, ou seja... Acho que vira.

Podolski <3
só falta esse cara vir pro Mengão e fazer duplinha com o Diego rs

Galera, já falaram que 2 incorporadoras pagaram 1,5 BILHÕES DE REAIS no terreno...

Não vamos viajar né...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Nov 2016 16:59

Flamengo atropela o Vasco, faz 10 a 1 no agregado e leva o Carioca sub-17

Imagem

Um verdadeiro massacre. Nesta quarta-feira, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Vasco, pelo jogo de volta da final da Taça Rio Sub-17, enfiou 6 a 1 no arquirrival e se tornou campeão carioca da categoria.

Os autores do gol da partida, realizada na Gávea, foram Bill, Vinicius Souza, Vinicius Júnior, Lincoln (2) - goleador da equipe no Estadual - e Wesley. Robinho descontou para os vascaínos. No placar agregado, a superioridade rubro-negra se acentua: 10 a 1, já que o time comandado por Marcinho havia metido 4 a 0 na ida, em São Januário.

Amparado à ampla vantagem no primeiro jogo, o Flamengo não se arriscou muito nos primeiros minutos, porém balançou a rede dos rivais no fim da primeira etapa.

Após o intervalo, a desvantagem de 5 a 0 no agregado fez com que a molecada do Vasco ficasse nervosa e sem ímpeto ofensivo. Na defesa, deixou espaços e viu o Rubro-Negro marcar mais cinco gols - destaque para o olímpico de Vinicius.

Fonte: uol esportes
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2016 17:38

DiegoGracie escreveu:Para Leo, esse time não existe nem nos sonhos do José Ricardo. O cara é um cagão.

Cuellar e Mancuello nunca vão ser titulares, já perdi as esperanças.
Falei de zuera mas Pior que seria plenamente possível se vendermos Jorge e arao e dispensamos uma cambada que ganha muito no flamengo com o sheik Juan e Damião trazer o podolski e o Felipe melo.

Acho q a dificuldade de trazer o podolski não é nem financeira mas como disse um arco íris seria o cara trocar a Europa pra morar no Hall de janeiro.

Ano q vem daria pra por o cuellar de segundo volante e treinar mancu e diego jogarem juntos pois teria pré temporada pra isso é não haveria desculpas.

Os dois fazendo pré temporada da sim pra jogarem juntos, o papel do técnico e arrumar espaço pros melhores jogarem porém é mais fácil e cômodo pra ele colocar um time com Felipe melo e Márcio Araújo e os cabritos corredores na frente do que por o cuellar e o mancuello.

Msm se não houvesse mudanças de elenco daria pra treinar um meio de campo sem o cabeçao de área ultrapassado como o Márcio Araújo e fazer um time com arao cuellar mancu e diego no meio.

Se tivesse um técnico com mais culhao e mais ofensivo no flamengo essa seria a formação, aquele Fernando diniz por exemplo que preza pelo toque de bola,duvido q Márcio Araújo joga no time dele com as peças de elenco que o flamengo tem.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2016 17:55

Fla irá economizar R$ 800 mil com saídas de Sheik, Juan e Patrick.

http://www.flaresenha.com/2016/11/fla-i ... k.html?m=1

Junta aí Fernandinho Damião Márcio Araújo Paulo Vitor e chiquinho esse valor beira os 2 milhões de salários mensais que o flamengo desperdiça. ~x(

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2016 19:09

Imagem

Mengão
Contato:

Mensagem por Mengão » 16 Nov 2016 19:38

Flamengo ainda n tá nadando em dinheiro p investir pesado em contratação como achávamos q estaria. O cobertor e curto tanto p comprar qt p pagar salário. C a saída desses 3 (Sheik, Juan e Ap) temos 800k aais p gastar em salário. Isso dá p contratar um jogador excelente ou dois MT bons. Eu, se fosse da diretoria, focava em dois jogadores p as pontas e so. Tiros certeiros em jogadores q viriam p assumir a titularidade de forma incontestável. Algo do tipo everton ribeiro... Volante n contrataria nem fudendo se o MA ficar. O Ronaldo, se tivesse chance, assumiria facilmente a titularidade. E jogando em alto nível. Não precisamos de volante... Seria bom trocar o centroavante, mas desde q vendam o guerreiro.

Mengão
Contato:

Mensagem por Mengão » 16 Nov 2016 19:40

E digo mais... Meu centroavante titular, pelo q tds os 3 jogaram até aqui, seria o vizeu. Guerreiro isolado de centroavante n convenceu.

Mengão
Contato:

Mensagem por Mengão » 16 Nov 2016 19:42

E se n for contratar ng msm, ainda assim dava p arrumar um excelente time jogando num 442 losango (como o luxa jogavw). Ronaldo, cuelar, mancu e Diego, guerreiro e vizeu.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Nov 2016 20:54

Casseteeee

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Nov 2016 21:03

Ruim não tá horrível

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Nov 2016 21:11

Esquema horrível!!! O atacante fica totalmente isolado e o Diego sobrecarregado. O time é muito pragmático. Espero que no próximo ano nosso treineiro arrume outra forma de jogar pq essa já está batida...

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 16 Nov 2016 21:35

Apresentação melancolica, esse esquema só funciona com o Arão bem, entretanto a queda do camisa 5 foi nítida nos últimos jogos

Responder