Tem que contratar sem pensar.McNulty escreveu:Gil quer sair da china
Zagueiro de seleção.
Tem que contratar sem pensar.McNulty escreveu:Gil quer sair da china
Eu sempre pensei comigo, uma hora uma proposta da China vai chegar pro Diegoleofla escreveu:Shandong Luneng pode tirar Diego do Flamengo por R$ 30 milhões.
http://www.flaresenha.com/2016/11/shand ... s.html?m=1
Isso é bem possível de acontecer mas não tem problema vamos manter o elenco Márcio Araújo e Fernandinho já estão garantidos pra libertadores.
A dupla dele com o Juan não me passou nenhuma segurança, mas a verdade é que até agora ele só fez dupla com o Juan que infelizmente é um ex jogador em atividade.Prime escreveu:nao vi o jogo ontem , como foi o donatti?
Fui no mineirão ontem.Prime escreveu:nao vi o jogo ontem , como foi o donatti?
Thecker escreveu:Fui no mineirão ontem.
Donatti muito lento, nervoso, perdeu varias no mano a mano pro lixo do Maicon.
Flamengo jogou pessimamente, facilmente marcado pelo America, esse esquema com dois pontas está completamente manjado, o time adversário entrega a bola, se fecha atras, ninguem produz uma jogada de infiltração ou triangulação, Diego sozinho sobrecarregado, zagueiros fazendo ligação direta e chuveiro na área. Em algum momento alguem erra um passe e o time adversário fica no mano a mano com a zaga lenta.
Pará e Arão estão precisando pegar um banco, displicentes demais, errando muito, o Zé não gira o elenco, mete o Rod e Cuellar no lugar deles, o único que não tem reserva nesse time é o Jorge, os demais tem que sentir que não são intocáveis.
Inexplicável ele ter deixado o Damião os 90 min. Não acertou NADA!!!! Não deu um chute a gol, um passe, um pivô, uma falta cavada... NADA!!!!! INÚTIL!!! e o Vizeu queimado no banco.
Se o Zé Ricardo não montar uma variação tática, vamos penar demais ano que vem, não é possível que ele seja tão limitado assim e só vamos jogar desse jeito.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 103 visitantes