Motivação pra dias de "morgação". Tópico motivacional.
Re: Motivação pra dias de "morgação". Tópico motivacional.
tem que fixar esse topico!!!
iradissimo!!!
vou procurar alguns motivacionais relacionado a luta e colocar aqui tbm.
OSSSS
iradissimo!!!
vou procurar alguns motivacionais relacionado a luta e colocar aqui tbm.
OSSSS
"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big
Boa sugestão, guiga.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
- gui_bernard
- Contato:
Comigo é exatamente a mesma coisa. Eu comecei a dar aula justamente quando tava ficando desmotivado de ir treinar com muita frequencia. Sendo assim, eu sou obrigado a ir pelo menos 3x na semana. Mas ai eu sinto falta de treinar mesmo, pesado do começo ao fim e morrer no tatame. Ai eu vou pelo menos mais 2x. O resultado é que treino de 4x a 7x na semana.RodrigoBJJ escreveu:O esquema é a rotina mesmo.
Tem que estabelecer uma rotina toda certinha.
Eu chego em casa do trabalho todo dia as 19:20 mais ou menos..nem prenso, nem sento no sofá..não faço nada.
Já pego o kimono e vou pro treino ou dar aula. Se eu parar pra pensar...já era.
O esquema de dar aula também me ajudou, porque tenho obrigação de estar lá 3 vezes na semana. E aí se to lá, eu treino.
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
Feliz em ver que um dos HLs que eu fiz foi postado aqui!
O meu favorito é um feito por um polones sobre os irmaos ribeiro, mas tiraram do youtube
O meu favorito é um feito por um polones sobre os irmaos ribeiro, mas tiraram do youtube
O que eu mais tenho nem é essa preguiça, são algumas dores que me preocupam. Tenho muito medo de me lesionar sério e ter que parar de treinar de novo (já tive que parar mais de um ano). As vezes penso em não ir ou ir e tentar pegar leve, mas chego lá, boto o kimono e já era, quando começa o rola é chute no saco e dedo no olho. hehehe
Pra matar a preguiça eu não volto pra casa. Sempre tenho um kimono no carro e saio do trampo e paro direto na academia. Não tem desculpa.
Pra matar a preguiça eu não volto pra casa. Sempre tenho um kimono no carro e saio do trampo e paro direto na academia. Não tem desculpa.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).