Cara eu sinceramente não vi nenhum do tipo até agora.kyo_spirit escreveu:Existe um tópico sobre rock em geral? Pq muiitas vezes posto aqui não pensando especificamente em metal rsss
Tópico Oficial do Metal
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tópico Oficial do Metal
o novo do metallica já vazou... e uma música tá causando muito alvoroço, é a spit out the bone, a última do cd... e é realmente absurda... pra terem uma ideia: nego já tá colocando ela ao lado dos clássicos antigos da banda
até agora não achei o album grande coisa, muitas músicas com andamento parecido, fica repetitivo... mas essa spit ou the bone, repito, é ridícula, é de arrepiar
até agora não achei o album grande coisa, muitas músicas com andamento parecido, fica repetitivo... mas essa spit ou the bone, repito, é ridícula, é de arrepiar
Escutei o disco novo do Metallica e vi todos os novos videoclipes (todas as músicas tem vídeo). Eu realmente esperava um disco melhor enquanto só haviam sido lançadas as 03 primeiras músicas, porque elas são ótimas. Eu estava esperando um disco naquele nível.
Mas agora escutando o restante do disco me decepcionei com as demais músicas. Spit out the Bone é excelente e Now that We're Dead e Here Comes Revenge são boas. As outras são muito arrastadas e enjoativas, algumas até mais longas do que o necessário e muito parecidas com o estilo do Reload.
Enfim, devido ao longo tempo sem discos lançados pelo Metallica, achei que um novo lançamento traria um disco excelente.
Mas agora escutando o restante do disco me decepcionei com as demais músicas. Spit out the Bone é excelente e Now that We're Dead e Here Comes Revenge são boas. As outras são muito arrastadas e enjoativas, algumas até mais longas do que o necessário e muito parecidas com o estilo do Reload.
Enfim, devido ao longo tempo sem discos lançados pelo Metallica, achei que um novo lançamento traria um disco excelente.
Achei o disco muito bom, é aquela, nenhum disco vai manter o nível fudido em todas as musicas, e nesse eles entregaram umas boas 6 musicas fudidas imo, que já valem fácil o album.Mustaine escreveu:Escutei o disco novo do Metallica e vi todos os novos videoclipes (todas as músicas tem vídeo). Eu realmente esperava um disco melhor enquanto só haviam sido lançadas as 03 primeiras músicas, porque elas são ótimas. Eu estava esperando um disco naquele nível.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, olha essa letra, vale a pena dar um bizu. Uns minutos de música....e a letra é mais bem trabalhada do q grande parte dos livros lançados atualmente

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gosto do pain
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Soothsayer
- Contato:
Vídeo de hj do Nando foi sobre o Blind Guardian:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Helloween vem por aqui em 2017.....c Michael Kiske
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
De power metal só curto Helloween com o Kiske, acho ele e o tate o vocalistas mais técnicos que existe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Pra galera que estiver no RJ vamos encher a cara até cair ao som de Metallica

Caras, fiquei abismado com esse tópico. Puta discussão do nile e sooth, parabéns.
Eu sinto que parei no tempo.. Ainda escuto o que sempre curti: iron, sabbath, deep purple, led, rage against, the doors, the who, rolling stones, rainbow, hendrix, steve ray.
De coisa mais "nova", audioslave, clutch, them crooked vultures.
Fora do rock piro demais em jazz bass (pastorius, miller, wooten) e blues.
Eu sinto que parei no tempo.. Ainda escuto o que sempre curti: iron, sabbath, deep purple, led, rage against, the doors, the who, rolling stones, rainbow, hendrix, steve ray.
- Soothsayer
- Contato:
Nile manja mais dos paranauê headbangers do que eu. Eu ouço metal por causa de alguns virtuoses, como o ilustre senhor do meu avatar. As outras coisas eu conheço por ler whiplash, site que acompanho tem quase vinte anos, não havia nem google ainda.mostarda escreveu:Caras, fiquei abismado com esse tópico. Puta discussão do nile e sooth, parabéns.

Mas curtir mesmo, de ouvir e tocar, ainda é o velho e bom rock n roll.
"hey hey, my my..."

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- The Trooper
- Contato:
Uma merda ver o quanto a voz do Nergal decaiu depois da leucemia, quem segura a bronca é o Orion.
NEm se compara com essa época aqui:
NEm se compara com essa época aqui:
- The Trooper
- Contato:
Eu gosto bastante dos meus conterrâneos do Hibria. Tocam pra caralho e são gente boa pra caramba.Nile escreveu:De power metal só curto Helloween com o Kiske, acho ele e o tate o vocalistas mais técnicos que existe
Vlw fera, o Shooth conhece mto de músicamostarda escreveu:Caras, fiquei abismado com esse tópico. Puta discussão do nile e sooth, parabéns.
Curto mto jazz , fusion, clássico e opera, samba, adoro música de qualidade, tava ouvindo agora Vida de viajante, de Gonzagão, e sangrando de gonzaguinha
Mas o que me despertou para música foi ouvindo os discões de vinil de heavy/Hard do meu pai, e o velho ainda tinha Miles davis

Vc citou meus três baixistas favoritos,o Wooten é provavelmente o shawn Lane do baixo, aliás ele lançou um álbum de metal progressivo , mas pastorius é o maior
Tb curto os trabalhos do Jonas hellborg