Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12563
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por semchinelo » 18 Nov 2016 08:43

Inter já era. Burroth só serviu de escudo pra essa diretoria incompetente, e agora faltando 3 rodadas demite o esterco e bota um boi de piranha como substituto. Tá foda pros colorados Pega a gambazada em SP ainda com chance de Libertadores. Foda que o Corinthians é um time tão ruim quanto e que não merecia a posição que tá (Mestre Adenor fez milagre com esse time no começo do campeonato). Pior que dos 3 jogos, a única chance de vitória que vejo dele é sobre os flores em crise e em processo de eleição presidencial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Ytsejam » 18 Nov 2016 08:53

Sei não, to com medo do corinthians sem pretensão nenhuma deixar escapar um empate ou derrota e o fluminense time sujo receber um "incentivo" pra perder na ultima rodada.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Old Logan » 18 Nov 2016 09:44

Victor Silva escreveu:Um time com a estrutura e a organização do Inter não merece ser rebaixado. Lamentável essa situação do Inter.
um time que contrata celso roth não pode ser chamado de organizado. vc como vascaíno sabe o q estou dizendo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Old Logan » 18 Nov 2016 09:45

lisca doido??? piada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Blue Ocean » 18 Nov 2016 09:49

Acho q agora vai.
Chama o Buda.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Victor Silva » 18 Nov 2016 10:13

Latino escreveu:Estrutura sim, mas organização e planejamento ficou longe de ter, contratar Roth tá longe de ser uma atitude que um clube bem gerido faria em um momento ruim, e agora ao demitir o técnico faltando 3 rodadas para acabar o Br, só mostra o desespero e despreparo da diretoria das coloridas.
Concordo Latino, faltou planejamento nesse ano, mas isso não é uma regra por lá igual ao Vasco. Foi uma excessão durante todos esses anos.
Eu concordei com essa demissão do Roth, talvez tenha acontecido algo no vestiário ou então é para dar aquela motivação de técnico novo.
Em relação a contratação do Roth por mais que tenha sido uma bosta o tecnico tinha certo nome com a diretoria. Mas foi uma péssima escolha, por um momento achei que Eurico tinha arrnjado um bico no Inter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Victor Silva » 18 Nov 2016 10:16

Old Logan escreveu:um time que contrata celso roth não pode ser chamado de organizado. vc como vascaíno sabe o q estou dizendo
Sei disso, mas no Vasco foi ignorância mesmo, despreparo. No Inter o cara teve uma história por lá, apesar de achar tbm que foi burrice na contratação. Mas o Fernando Carvalho tem crédito.
O foda é o Inter ser rebaixado por uma burrice sendo que vários outros times já cometeram milhões de burrices e até foram rebaixados, mas escaparam de muitos rebaixamentos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por RFAbdo » 18 Nov 2016 10:17

Sky escreveu:Não tem como saber.. O rebaixamento do Curintia em 2007 teve uma ajuda enorme de uma entregada das coloridas, então vai ter um desejo de vingança aí. Já o Flor pode chegar na última rodada com chance de Libertadores. Então..

O Inter tá dependendo das entregadas mesmo. Afinal, não ganha nem no Beira-Lago de times que estão cumprindo tabela. Imagina fora contra os que ainda têm alguma pretensão :))
O bom é que o fracasso do Corinthians pode resultar em esperança pro Fluminense.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Victor Silva » 18 Nov 2016 10:18

Old Logan escreveu:lisca doido??? piada
Lisca>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Burroth
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Latino » 18 Nov 2016 10:26

Ytsejam escreveu:Sei não, to com medo do corinthians sem pretensão nenhuma deixar escapar um empate ou derrota e o fluminense time sujo receber um "incentivo" pra perder na ultima rodada.
Corintia está com boas chances de ir pra Liberta, apenas 1 ponto atras do Atlético PR.
Flamengo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2016 10:40

Vcs tão de zuera em achar que o timao é tão favorito.

Elenco desse ano e terrível mais ou menos nível do inter.

Diferença é que o inter vai entrar ultra motivado e pode vencer sim.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2016 11:13

inter se fudeu com isso de g6, em outros tempos o corinthians, cruzeiro e fluminense iriam dar um foda-se pra esse jogo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12563
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por semchinelo » 18 Nov 2016 11:27

Coincidência ou não, Inter esse ano foi com 3 técnicos com história no clube achando que seria a salvação. Nenhum deu certo, e agora vem o quarto com a mesma história
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Rufino
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Nov 2016 23:35
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Rufino » 18 Nov 2016 11:29

Latino escreveu:Estrutura sim, mas organização e planejamento ficou longe de ter, contratar Roth tá longe de ser uma atitude que um clube bem gerido faria em um momento ruim, e agora ao demitir o técnico faltando 3 rodadas para acabar o Br, só mostra o desespero e despreparo da diretoria das coloridas.
Pode crê. O Inter é um clube bem organizado estruturalmente, tem um bom programa sócio torcedor, sabe explorar bem a sua imagem e parece que é bem saneado financeiramente... mas o problema é que em termos de mentalidade futebolística, eles são iguais a praticamente todos os outros clubes do Brasil.

Ninguém pode achar que vc vai sair impune ao contratar técnicos como Argel e Celso Roth. É certeza que uma hora a conta vai chegar.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por adrenaline » 18 Nov 2016 11:32

Tomara que o Vitória não vacile e ganhe bem do Figueira, pra abrir uma vantagem no saldo. Espero muito que o Inter caia!!
Na outra rodada pega o Coritiba pra cumprir tabela, tem rivalidade entre times do Paraná com RS??Pq o Coritiba podia deixar o Vitória levar.
São Paulo Futebol Clube

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 90 visitantes