O grupo do Ricky tá tentando sobreviver primeiro(tanto que o Negan tira sarro da pouca comida deles), ele precisa se fixar num lugar bom para isso ou que alguém o ajude com alimentos. Negan vive de explorar outros grupos e tem muita mobilidade, recursos e pessoal treinado. E nem precisa falar o que o faria com quem ajudasse o Ricky.Lee Jun-Fan escreveu:Eu acho que seria a fuga para um local de difícil acesso/escondido, e aplicaria táticas de guerrilha e terrorismo contra eles, sabendo a localização - claro.
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Editado pela última vez por Paulo J. em 15 Nov 2016 03:13, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu discordo. Não me lembro de nenhum episódio que tenha achado irritante ou gratuito. A série sempre foi drama humano no meio de um apocalipse zumbi.Diogo_Cwb escreveu:O problema é que esses episódios de "reflexão" são pura encheção de linguiça sem conteúdo nenhum, diálogos sofríveis etc, que via de regra não acrescentam nada à história. Eu estou acompanhando por enquanto, vamos ver até onde a paciência aguenta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
o grupo do negan é muito grande caramba, o cara deve ter mais de 300 pessoas
o pessoal tinha que saber onde fica a base deles, e atacar com tudo
Para quem fala que nunca viu cena tão hardcore em um seriado, recomendo Ash vs Evi Dead
Rola toda hora com tom de humor macabro lol
Rola toda hora com tom de humor macabro lol
shadowmoon escreveu:o grupo do negan é muito grande caramba, o cara deve ter mais de 300 pessoas
O Daryl deu a localização dos salvadores para o Rick em código morse.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
passei batido nessa então
serio?MAU escreveu:O Daryl deu a localização dos salvadores para o Rick em código morse.
passei batido nessa então
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Daryl deu a localização pro Rick de alguma forma? não vi isso
- Hitmanbadass
- Contato:
Essa TEORIA do código morse é muito boa e parece que realmente tem fundamento.
Ele deu umas piscadas. e não foi tique.
tb achei muito boa a idéia.Hitmanbadass escreveu:Essa TEORIA do código morse é muito boa e parece que realmente tem fundamento.
Vi um canal falando que inclusive durante o ep, dá um foco numa placa que fala algo de código morse.
Não vi o ep novamente, mas se rolou isso, a teoria deve estar certa.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
ramoscwb escreveu:tb achei muito boa a idéia.
Vi um canal falando que inclusive durante o ep, dá um foco numa placa que fala algo de código morse.
Não vi o ep novamente, mas se rolou isso, a teoria deve estar certa.

olhaaa, sera se o eles vao descobrir o esconderijo do negan?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Aí simmmmmm
valeu pela imagem irmão... Passei batidão nessa...
Acho que essa teoria ta maneira hein!
valeu pela imagem irmão... Passei batidão nessa...
Acho que essa teoria ta maneira hein!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Parece que até decifraram oque ele disse: " I east"
isso mesmoATARI escreveu:Parece que até decifraram oque ele disse: " I east"