Foda agora que tá tarde. Que merda, acho que não vou comprar é nada rs.tiagoandradef escreveu: Melhor procurar uma loja fisica com boas promoções.
Os prazos além de serem ruins, são descumpridos. Mesmo que você compre algo com o prazo menor que essa data, é capaz que ainda não receba.
Black Friday
Re: Black Friday
- tiagoandradef
- Contato:
Pô verdade. Não tinha reparado.alexvozao escreveu:
lembrando que essa é só Hd, a FULL HD é 1139 no boleto.
É muita diferença na qualidade da imagem?
Ps: Não achei o link da Full HD.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!malaca escreveu:
esse valor ela solta a rabeta?????
ta maluco jkkkkkk..
jurava que era programa pelo valor..
nada que leve o nome dela valeria esse preço (TALVEZZZZZZZZZZ o cú e a buceta por alguns dias..)
no mais....porrraaaa nofun queria te convidar p padrinho de casamento hahahaa
ps. falei aqui p galera geral riu..um policial casou uns deram cem conto e já tinha nego zoando a ostentação..ai vem o nofun e espanca c a tv..kkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Xone + AC unity por 1199 a vista
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... ve=HM_DT_4" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... ve=HM_DT_4" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.submarino.com.br/produto/113 ... auto-v-ps3" onclick="window.open(this.href);return false;Dejavu escreveu: Valeu cara botinei o fifa 15 tbm, tu já ouviu falar na assinatura do ea acess? Se eu não me engano da direito a ter esse jogo da maden nfl, so não sei se é o 15, paga 59,90 e ganha fifa 14, batlefield 4, plants vs zombies, maden nfl, need for speed.
Quando chegar seu jogo e o meu se tu quiser a gente marca um x1 para medirmos nossas habilidades.
gta 5 tá 99, com 12% no boleto sai a 87 dilmas.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- tiagoandradef
- Contato:
Qual a finalidade?NoFunAtAll escreveu:Alguma mochila com preço bom?
Se for para trabalho, vi bastante promoções de mochilas da Targus por aí.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
To procurando um tablet "bom" até uns 400 reais no máximo, não precisa ter slot pra chip de linha telefônica. Se acharem alguma coisa postem ai 

Comprei uma targus por 67 na Ricardo eletro.NoFunAtAll escreveu:Alguma mochila com preço bom?
No submarino está 57 mas o frete para CA não compensava

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
http://www.submarino.com.br/produto/120 ... hz-laranja" onclick="window.open(this.href);return false;Volkner escreveu:To procurando um tablet "bom" até uns 400 reais no máximo, não precisa ter slot pra chip de linha telefônica. Se acharem alguma coisa postem ai
- RicardoBJJ
- Contato:
eu ia pegar esse moto e com tv aí, mas preferi pegar o Nokia Lumia 630 por 315,00 no magalu.

Saldo ate agora tudo no Kabum.
ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR: R$ 195,56 (Nem no boa dica encontrei mais barato)
2 Braview Carregador 11200mAh :R$ 56,11
Cartão de Memória Kingston 32GB SDHC Elite 30MB/s: R$ 56,11
ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR: R$ 195,56 (Nem no boa dica encontrei mais barato)
2 Braview Carregador 11200mAh :R$ 56,11
Cartão de Memória Kingston 32GB SDHC Elite 30MB/s: R$ 56,11
VERSÃO 2.0
Acho que se a galera da area de suplementação e treinos se encarnar da de fazer ficar bem movimentada.NoFunAtAll escreveu:
Será que teria movimento?